10 coisas para nunca se contentar em um relacionamento - Julho 2022

10 coisas para nunca se contentar em um relacionamento

Sempre foi assim: uma mulher se contentaria com um homem que lhe desse menos do que ela merece porque ama aquele homem ou por medo.

Ainda hoje, somos ensinados que nem sempre podem ser arco-íris e borboletas e tudo de bom, somos ensinados que não há problema em diminuir nossas expectativas e se contentar com um homem que não está se esforçando o suficiente no relacionamento.

Bem, deixe-me ser aquele que lhe dirá que não está tudo bem. Não é justo consigo mesmo e com todo o esforço que você está disposto a colocar na felicidade dele. É por isso que estou lhe dando alguns lembretes sobre o que nunca se contentar em um relacionamento, porque você precisa saber o seu valor.

Conteúdo mostrar 1 1. Amor condicional dois 2. Alguém sem ambição 3 3. Desrespeito 4 4. Ciúme 5 5. Um relacionamento aberto 6 6. Não gosta de seus amigos 7 7. Alguém que quer 'consertar você' 8 8. Sendo dado como certo 9 9. Algo temporário 10 10. Estresse

1. Amor condicional

Se você precisa mudar a si mesmo ou fazer uma determinada coisa que não é moral para você e nunca será para que seu parceiro o ame, então isso não é amor.

Amar alguém condicionalmente significa que a pessoa provavelmente sempre encontrará uma coisa ou duas em você para mudar e por que você quer isso? Encontre alguém que vai te amar do jeito que você é.

2. Alguém sem ambição

Se ele não é ambicioso sobre sua vida, seus objetivos e sonhos, ou sobre seu relacionamento, então eu realmente não sei o que você está fazendo com ele. Você deve querer alguém que conquiste o mundo inteiro junto com você e nunca tenha medo de perseguir seus sonhos ao máximo.

Esteja ciente de que, se seu parceiro for ambicioso, você provavelmente desejará correr atrás de tudo o que deseja em sua vida, porque ele o inspirará. Isso é o que você precisa.

3. Desrespeito

Todos nós já ouvimos que o respeito é uma das principais coisas em um relacionamento saudável, então por que você tentaria fazer um relacionamento funcionar se seu parceiro não respeita seus valores e seus sonhos?

Se ele não te respeita por quem você é e se ele está constantemente lhe dizendo que o que você acredita não é válido ou não vale a pena lutar, você não precisa dele em sua vida. Você merece o melhor.

4. Ciúme

Você é uma mulher de alto valor que nem pensa em sair e flertar com outros homens ou, Deus me livre, trair seu namorado. Então, por que se contentar com alguém que vai dificultar sua vida com suas acusações e falta de confiança?

O ciúme nunca é bom; há confiança ou nenhum relacionamento!

5. Um relacionamento aberto

Você vê, a coisa é, se quisermos tornar a monogamia uma coisa novamente, precisamos agir.

A menos, é claro, que você e seu parceiro queiram a mesma coisa e então está tudo bem. Mas se você está com medo de perdê-lo e se convence de que será capaz de viver com o fato de que seu parceiro está dormindo com outras mulheres, não faça isso.

Simplesmente, não faça isso. Não aceite um relacionamento aberto se você não estiver confortável com isso. Mesmo que ele ameace deixá-lo, deixe-o ir. Ele definitivamente não é digno de você.

6. Não gosta de seus amigos

“Talvez se ele os conhecer um pouco melhor, ele possa começar a gostar deles.” Isso não é realmente algo com o qual você deve se contentar. Encontre alguém que respeite seus amigos e alguém que os ache incríveis só porque você os acha incríveis também.

Se seus amigos são pessoas legais, gentis e generosas, por que você procuraria um homem que os acha estranhos e diz o quanto os despreza?

7. Alguém que quer 'consertar você'

Você não precisa consertar minha querida, você precisa de alguém que segure as peças enquanto você mesmo conserta. Eu sei que com todas essas partes quebradas de você há muito para compreender e muito para trabalhar, mas isso não o torna indigno de amor e respeito incondicionais.

Não se contente com alguém que quer consertar você, porque você mesmo pode consertar. Você deve estar com alguém que vai te amar tão quebrado quanto você.

8. Sendo dado como certo

Você tem trabalhado tanto para fazer o relacionamento funcionar e fazer seu parceiro se sentir amado ao seu lado, você deu tanto de si para a pessoa que significa o mundo para você e o que ele faz? Nada.

Ele continua tirando tudo de você e nunca colocando nenhum tipo de esforço no relacionamento. Ele pode estar pensando que você sempre estará lá para ele, porque ele sabe que você o ama e cuida dele.

Certifique-se de que ele saiba que não será o caso se ele não intensificar seu jogo e começar a tratá-lo da maneira que você merece.

9. Algo temporário

Você simplesmente não consegue imaginar vocês dois juntos no futuro, mas por algum motivo, continua acreditando que isso vai mudar. Você acha que vai encontrar algumas coisas em comum e que vai ficar tudo bem.

Mas por que você quer esperar o momento em que poderá imaginar vocês dois juntos, de mãos dadas enquanto observam seus filhos crescerem? Se você não pode vê-lo como o pai de seus filhos ou o amor de sua vida, siga em frente.

10. Estresse

Se ele te estressa mais do que te faz feliz, então por que você investe seu tempo e energia no relacionamento? Simplesmente não é para ser. Eu sei que os relacionamentos precisam de muito trabalho, mas, ao mesmo tempo, precisam ser divertidos.

Seu parceiro precisa fazer você feliz e estar lá para você, não estressar você o tempo todo porque ele não sabe como apreciá-lo.