10 coisas que ninguém te conta sobre relacionamentos à distância - Dezembro 2022

10 coisas que ninguém te conta sobre relacionamentos à distância

Relacionamento a distância pode ser muito difícil. Mesmo que exija muito esforço e trabalho, isso não significa que sejam algo negativo.

Se duas pessoas se amam e se confiam mutuamente, não há mares suficientemente profundos nem montanhas suficientemente altas que possam separá-las. No entanto, existem algumas coisas que as pessoas geralmente não dizem quando estão em relacionamentos de longa distância.

Algumas pessoas ficam quietas por causa da experiência ruim e algumas delas simplesmente não sentem vontade de falar sobre isso.

Se você está prestes a iniciar um relacionamento à distância e realmente não sabe o que esperar, aqui estão algumas coisas que você precisa ter em mente:

Conteúdo mostrar 1 As pessoas não vão te levar a sério quando você diz isso dois Seu laptop será seu melhor amigo 3 Você fará muitas escolhas difíceis 4 Compromisso é essencial 5 Haverá coisas que irão lembrá-lo dele 6 Você vai chorar muito 7 Você vai ficar com ciúmes 8 Você vai aprender coisas sobre si mesmo 9 A comunicação é a chave para um relacionamento feliz 10 Se o seu relacionamento sobreviver à distância, sobreviverá a qualquer coisa

As pessoas não vão te levar a sério quando você diz isso

Você sabe, muitas pessoas não acreditam que os casais podem ser fiéis um ao outro quando não estão juntos. Errado!

Se duas pessoas se amam e se importam o suficiente, uma terceira pessoa nunca pode arruinar seus planos. Se você realmente se importa com algo, vai funcionar. Tem que ser! Portanto, não incomode sua linda cabecinha com pessoas invejosas e siga seu próprio caminho.

Seu laptop será seu melhor amigo

Chamadas do Skype, mensagens, e-mails e outras coisas provavelmente são algo que você fará todos os dias. É difícil manter um relacionamento estável se você não fizer nenhum esforço.

Eu sei que será difícil ver seu amor na tela sem poder abraçá-lo, mas essa situação é apenas temporária.

Talvez ele tenha ido para longe para estudar e encontrar um bom emprego para lhe dar tudo o que você merece. Lembre-se, o fim justifica os meios!

Você fará muitas escolhas difíceis

Às vezes, quando você sente muita falta do seu parceiro, você vai querer se mudar para ele, mesmo que ele esteja a quilômetros de distância. Isso significaria deixar seus amigos e familiares.

Em situações como essa, você terá que fazer algumas escolhas difíceis. Perguntas como: “ Ele vale a pena ?” ou 'Ele me ama o suficiente?' será algo em que você pensará o tempo todo.

O mais importante é relaxar e não se apressar. Não tome uma decisão que você vai se arrepender depois. Uma vez que você tenha 100% de certeza de que ele é o único, vá até ele!

Compromisso é essencial

Se vocês dois quiserem que isso funcione, vocês terão que se comprometer um com o outro. Isso significa não flertar e não bater em outras pessoas.

Uma regra é uma regra. Respeite seu parceiro se quiser que ele o respeite, mas não se esqueça de se divertir. Tão simples como isso!

Haverá coisas que irão lembrá-lo dele

Pode ser uma música que vocês costumavam ouvir juntos enquanto olhavam para as estrelas, ou aquele filme de amor que faz você chorar todas as vezes.

A verdade é que quase tudo vai lembrá-lo de seu parceiro. Você só precisa encontrar alguma força para seguir em frente e parar de suar com as pequenas coisas.

No final, foi você quem aceitou esse tipo de relacionamento. Agora mostre a si mesmo e a todos os outros que você é mais forte do que pensava.

10 coisas que ninguém te conta sobre relacionamentos à distância

Você vai chorar muito

Você vai chorar, mas será porque sente falta do seu parceiro e não porque ele te fez algum mal.

Por favor, lembre-se de que chorar às vezes é bom porque assim você deixa todas as coisas tóxicas para fora do seu corpo.

Confie em mim, depois de chorar, você se sentirá muito melhor. Então você dirá a si mesmo que precisa se recompor e seguir em frente com sua vida feliz. Esse é o único caminho para o sucesso.

Você vai ficar com ciúmes

Haverá muitas vezes em que você vai brigar com seu cara porque ele tirou uma selfie com aquela garota gostosa da faculdade.

E haverá momentos em que você ficará com raiva porque alguns garotos bonitos estão sempre ao seu redor. Ouça, isso é normal.

Se você deixar seu ciúme matar seu relacionamento, isso significa que você nunca o amou o suficiente. Este teste é apenas para os mais fortes, então pense duas vezes se você for um deles.

Você vai aprender coisas sobre si mesmo

Quando alguém que você ama está a quilômetros de distância, você aprende a lidar com a dor. Você aprende que na verdade é muito mais forte do que pensava, e esse sentimento é incrível.

Nunca duvide de sua força, mas também aprenda com seus erros. Essa é a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito e realizado.

A comunicação é a chave para um relacionamento feliz

Quando vocês dois descobrirem que a única forma de comunicação é através de seu laptop, vocês apreciarão muito mais sua conversa.

Você compartilhará todos os seus planos e ideias com seu parceiro e gostará de ouvir o dele. A comunicação é muito importante quando as duas pessoas estão longe uma da outra, então use-a com sabedoria.

Se o seu relacionamento sobreviver à distância, sobreviverá a qualquer coisa

Estar em um relacionamento à distância tem alguns prós e contras. O bom é que vocês dois desenvolverão algum vínculo estranho e profundo que os manterá juntos, não importa o que aconteça.

Além disso, se seu relacionamento sobreviveu a todo esse tempo que vocês não passaram juntos, com certeza pode sobreviver a qualquer outra coisa!

Veja também: Só depende de você se o seu relacionamento de longa distância vai funcionar!