10 coisas que os homens querem de sua 'namorada perfeita' - Janeiro 2023

10 coisas que os homens querem de sua 'namorada perfeita'

Seria tão bom entrar na cabeça dos homens e descobrir o que eles realmente querem de suas namoradas, mas infelizmente isso não é possível. Então você precisa confiar em sua experiência e histórias que ouviu de outras garotas para deixar seu homem feliz e satisfeito.

O problema é que alguns caras são simplesmente impossíveis de satisfazer, enquanto outros só precisam que você esteja perto deles e eles estarão nas nuvens.

Mas há algumas coisas que todo homem quer que sua namorada possua. E aqui está a lista das coisas mais comuns que farão qualquer homem enlouquecer.

Conteúdo mostrar 1 1. Desafio dois 2. Inspiração 3 3. Fidelidade 4 4. Independência 5 5. Sensualidade 6 6. Relaxamento 7 7. Tem as costas 8 8. Inteligência 9 9. Garota fácil de lidar 10 10. Amor

1. Desafio

Todo homem ficará satisfeito em ter uma garota que será desafiadora e com uma mente aberta. Seu espírito livre fará com que ele se sinta entretido e confortável e ele não abandonará alguém com essas qualidades.

Na verdade, ele vai ficar com ela como se ela fosse a única garota que resta no mundo e ele fará qualquer coisa para fazê-la se sentir bem em sua própria pele.

2. Inspiração

Os homens, assim como as mulheres, querem ter parceiras que os inspirem a fazer coisas que eles achavam que nunca fariam em suas vidas e que os tornem as melhores versões de si mesmos.

Então, ter uma garota que irá inspirá-lo a ir atrás dos seus sonhos ou que irá apoiá-lo não é tão ruim, certo? Isso significa que ela está totalmente bem com o seu sucesso e que ela te ama o suficiente para desejar-lhe tudo de bom.

3. Fidelidade

Francamente falando, todos nós queremos ter o nosso parceiro romântico apenas para nós. Queremos saber que ele é exclusivamente nosso e que nenhuma outra garota pode tê-lo.

E tenho que admitir que não há nada mais sexy do que uma mulher fiel. Ela sabe o que quer e não vai se contentar com menos do que merece.

4. Independência

Não há nada mais atraente do que um mulher independente quem sabe o que ela quer e quem não vai parar até conseguir.

Quando um cara vê uma garota assim, ele imediatamente a acha atraente por causa de seu caráter e aparência. Então, se você quer ser a namorada perfeita de alguém, você só precisa ser independente.

5. Sensualidade

As mulheres devem ser seres humanos sensuais e esse papel se encaixa perfeitamente bem nelas.

Todo cara sempre escolherá uma garota sensual em vez de alguém que se comporta como um homem preso na pele de uma mulher. Chega de dizer!

6. Relaxamento

Mulheres que não estão nervosas encontram um parceiro amoroso com mais facilidade do que aquelas que sempre pensam em problemas. Você vê, quando você vê uma mulher que está relaxada, curtindo a vida, é provável que você se sinta atraído por ela.

Uma mulher assim gosta de conhecer novas pessoas, então ela provavelmente encontrará uma alma gêmea com mais facilidade do que alguém que provavelmente seja introvertido.

7. Tem as costas

É tão maldito sexo quando sua namorada te apoia e te defende na frente das pessoas. O sonho de todo cara é ter uma garota que vai te apoiar, não importa o quão errado eles estejam.

Uma coisa é defender seu homem em público, mas dizer a ele que ele precisa se recompor quando você está sozinha. Nem todo mundo precisa saber sobre seus erros e uma garota de verdade saberá como fazer isso acontecer.

8. Inteligência

É ótimo quando uma garota sabe como lidar com todas as situações sem que você a ajude. Isso é prova de que ela pensa com a cabeça e quer ser independente.

Os cientistas dizem que alguns caras são atraídos ainda mais por uma mulher inteligente do que para um bonito, então é sua escolha o que você vai trabalhar.

9. Garota fácil de lidar

O problema é que os caras às vezes têm um pouco de medo de garotas sérias e não querem se aproximar delas. Então, sua garota perfeita é alguém que é bastante fácil de lidar, mas sério o suficiente quando a situação exige.

Além disso, é muito mais fácil desenvolver a comunicação com uma garota fácil e você tem mais chances de que ela vá a um encontro com você.

10. Amor

E por último, mas não menos importante, é o amor – o sentimento que faz o mundo girar. Isso é o que todo cara quer de uma mulher que ama. E devo admitir que um sentimento como esse é bastante normal.

Todos nós queremos ser amados e respeitados, e se encontrarmos alguém que possa nos proporcionar isso, nunca deixaremos essa pessoa ir.

10 coisas que os homens querem de seus'Perfect Girlfriend'