10 coisas que os homens têm medo - Novembro 2022

10 coisas que os homens têm medo

Por mais corajosos que pareçam em diferentes situações, você deve saber que os homens têm medo de muitas coisas, e alguns desses medos são muito semelhantes aos das mulheres.

Conteúdo mostrar 1 1. Falta de experiência dois 2. Ciúme 3 3. Aparência 4 4. Dinheiro 5 5. Medo da calvície 6 6. Rejeição 7 7. Ele é bom de cama e masculino o suficiente 8 8. O número de parceiros com quem a garota estava antes dele 9 9. Compromisso 10 10. Conhecendo seus pais e amigos

1. Falta de experiência

homem triste olhando para o chão

Todo homem quer ser visto como um sedutor.

Os homens até têm o hábito de mentir sobre seus relacionamentos anteriores e o número real desses relacionamentos.

Eles têm medo das mesmas coisas que as mulheres.

Os homens sempre querem se mostrar ousados ​​na frente das garotas e ser populares aos seus olhos, assim como as garotas, e têm medo de fazer algo errado.

Como os homens também precisam de apoio e feedback, tente ajudá-lo às vezes.

2. Ciúme

homem no campo olhando de lado

Os homens não mostram seu ciúme abertamente, mas lentamente arruina sua autoconfiança.

Por exemplo, você pode mencionar um de seus colegas do sexo masculino ao seu parceiro e ele não mostrará sinais de medo ou preocupação, mas isso não significa que ele não esteja com ciúmes.

Isso o preocupará e ele sempre se comparará com os homens do seu ambiente.

Ciúmes nos homens pode não ser tão pronunciado quanto nas mulheres, mas também viola seu orgulho e autoconfiança.

Os homens, por mais que acreditem, sempre têm uma dose de dúvida. Para evitar isso, é melhor que haja uma comunicação aberta.

3. Aparência

homem bem vestido ajusta seu relógio

As mulheres foram ensinadas a pensar desde a infância que seu corpo precisa ser ideal.

Não existem tais estereótipos sobre os homens, mas isso não significa que eles não se importem com sua forma física ou os comparem a homens bonitos em revistas.

Por exemplo: altura – muitos homens se perguntam se são altos o suficiente porque muitas garotas acham que o homem ideal deveria ser alto (ou pelo menos mais alto que ela).

4. Dinheiro

homem pegando dinheiro da carteira

O dinheiro é uma daquelas coisas que costumam causar uma noite sem dormir para os homens.

Os padrões da sociedade ditam que os homens são responsáveis ​​pela segurança da família e, se falharem, geralmente significa que não terão sucesso como homens.

Também, os homens veem o dinheiro como uma obrigação se eles querem ter uma namorada. Mas o amor, o cuidado e a atenção devem ser muito mais importantes que o dinheiro.

5. Medo da calvície

careca com uma barba grande

Por mais que esse problema nos parecesse algo não tão importante, um grande número de homens sente que perder o cabelo é como perder parte de sua masculinidade.

Embora para as mulheres a calvície masculina não seja grande coisa, isso não ajuda os homens com esse medo.

6. Rejeição

casal sério em campo

Por que os homens não se aproximam das mulheres tanto quanto as mulheres querem?

Porque eles têm medo de rejeição. É difícil para todos correr esse risco e, no final, receber um “não” como resposta.

7. Ele é bom de cama e masculino o suficiente

homem musculoso alongamento

Mesmo que o sexo esteja frequentemente em suas mentes, a questão realmente importante para eles é: “E se eu não for bom o suficiente para ela?”

Seu medo será maior se houver problemas no passado.

Também um homem com medo de não ser amado o suficiente tentará duas vezes mais deixar um impressão masculina .

Por isso mesmo, alguns homens exageram na “masculinidade” e escondem seus sentimentos.

8. O número de parceiros com quem a garota estava antes dele

casal triste perto da água

Se a menina já esteve com um número maior de homens (ou seja, se ela teve mais parceiros do que o homem), isso pode se tornar complexo para ele.

Isso afetará a conexão. A fim de evitar mais preocupações e medos, no início, as coisas devem ser esclarecidas e claro que o passado é apenas o passado.

9. Compromisso

casal sentado e conversando

Todos os homens estão subconscientemente com medo de compromisso.

Exige que eles sacrifiquem sua liberdade, comprometam-se e vão contra sua natureza.

Homens que são medo de construir relacionamentos de longo prazo se recusam a perceber que o casamento tem um impacto positivo em sua saúde, desenvolvimento e produtividade.

10. Conhecendo seus pais e amigos

pessoas comemorando lá fora

Conhecer seus pais é um grande passo no relacionamento que determina em grande parte seu futuro.

O outro problema é, claro, e se eles não gostarem dele?

Muitos homens também têm medo de amigas porque sabem que você é muito próximo delas e que suas opiniões são importantes para você.

10 coisas que os homens têm medo