10 coisas que todos os parceiros infiéis têm em comum - Julho 2022

10 coisas que todos os parceiros infiéis têm em comum

Embora ninguém goste de mergulhar na vida privada de outra pessoa, algo é bem diferente se ele tem medo de deixar o telefone sem vigilância quando está com você.

Homens que são inseguros, por exemplo, são mais propensos a trair. Homens trapaceiros criam problemas para as mulheres porque depois de um tempo, começamos a pensar que todos os homens são iguais .

Embora isso não seja verdade, é verdade que os homens que estão prontos para trair muitas vezes têm algumas características comuns.

Ele mantém seu celular longe da vista

uma mulher preocupada sentada em um café

Embora ninguém goste que alguém vasculhe suas coisas privadas, algo é completamente diferente se ele tem medo de deixar seu telefone desacompanhado quando está com você.

Um homem que não esconde nada deixa o celular em cima da mesa e vai ao banheiro, mesmo que uma garota esteja sentada ao lado do telefone. Um homem que tem problemas em deixar seu celular ao lado de uma garota provavelmente está escondendo alguma coisa.

Ele é inseguro

um casal amoroso tem problemas de relacionamento

O homem pode ser inseguro por causa de sua aparência, seu peso, seu trabalho ou seu salário. Se ele está constantemente preocupado em ser demitido e perder o cabelo, sua autoconfiança é obviamente muito baixa.

Todas essas coisas podem causar a necessidade de enganar um homem porque ele acha que isso vai ajudá-lo a se sentir desejável novamente .

Ele é narcisista

um homem de camiseta branca no banheiro se olha no espelho

Os homens narcisistas são mais propensos a trair porque não têm compaixão e veem as mulheres como objetos. Eles são os mais importantes para si mesmos, além de acharem que têm o direito de fazer o que quiserem.

Eles olham para as mulheres como objetos. Mas eles também precisam de provas de que são bons o tempo todo, e depois de conseguirem de suas namoradas, eles têm que procurá-los com outras mulheres. Não tente mudar esse tipo de homem porque é impossível.

Falta de intimidade e ternura

um casal amoroso senta-se com raiva depois de uma discussão

Uma coisa é se seu namorado sempre foi um pouco frio, e é difícil para ele te dar elogios e demonstrar amor.

Mas se veio de repente, pode ser um sinal de problema. O ato sexual é uma coisa, e real intimidade é algo completamente diferente .

Mesmo que você tenha uma boa vida sexual, é possível trair porque o sexo é um ato físico, enquanto mostrar ternura é mais difícil.

Ele não é mais tão gentil como antes, evita beijos, e sua intimidade não é mais a mesma— estes são todos os sinais .

Se isso acontecer, converse com ele e diga que você precisa de mais atenção. Se ele ainda alegar que não mudou, tenha cuidado. Algo pode estar acontecendo.

Ele está flertando com todo mundo

um homem negro na rua flerta com uma garota

Se ele é mais charmoso do que precisa ser e ele quer impressionar todas as garotas ele conhece, ele pode estar trapaceando. Um homem pode certamente ser encantador e leal, mas tenha cuidado.

Ele não respeita sua mãe

a velha triste segura a cabeça

Uma mulher deve observar cuidadosamente como seu parceiro se comporta com sua mãe. Se ele não a respeitar o suficiente, certamente não respeitará sua namorada ou qualquer outra mulher.

Ele acredita que é poderoso e bem sucedido

um homem com barba e um cigarro na boca

As pessoas de sucesso têm uma chance maior de ter casos. A maneira mais fácil de um homem permanecer fiel é se você construir sua autoconfiança juntos. Dessa forma, ele não se tornará egocêntrico.

Ele de repente começou a criticar você

um casal apaixonado está sentado no sofá e discutindo

De repente, cada pequena coisa importa para ele – a maneira como você come, como se veste. Se ele está constantemente criticando você e lhe dizendo como fazer algo, ele provavelmente está tentando chamar a atenção longe de seu mau comportamento.

Ele continua esquecendo as coisas

uma mulher triste está sentada na sala segurando as mãos sobre o rosto

Ele esqueceu seu aniversário, qual é o seu restaurante favorito ou um plano que vocês fizeram juntos?

Ou ele esquece as promessas que fez a você. Se isso acontecer com muita frequência, você deve considerar isso um sinal.

Ele não atende suas ligações

uma mulher triste preocupada ligando para alguém em seu celular

Se ele se esconde de você quando alguém está ligando para ele ou não atende sua ligação , há uma razão para se preocupar.

Talvez seu parceiro muitas vezes mude a senha do telefone e “esqueça” o celular no carro ou no trabalho. Acredite em seus instintos quando eles estão lhe dizendo que algo está errado porque eles geralmente estão certos.

10 coisas que todos os parceiros infiéis têm em comum