10 maneiras de almas velhas amarem de forma diferente - Dezembro 2022

10 maneiras de almas velhas amarem de forma diferente

“Ela é uma alma velha com olhos jovens, um coração vintage e uma mente bonita.”
-Nicole Lyons

Uma alma velha é uma pessoa que é jovem, mas tem uma visão diferente da vida de outras pessoas de sua idade. Eles tendem a ser mais adultos do que os outros e essas pessoas são sempre altamente sensíveis e podem sentir e entender melhor as coisas.

Se você sente que não consegue se sincronizar com pessoas da sua idade e que às vezes é incompreendido, pode ser uma alma velha.

Nesse caso, você provavelmente sabe que encontrar sua alma gêmea pode ser uma missão impossível e que em cada relacionamento amoroso que você tem, você sempre ama um pouco diferente.

E aqui está como:

Você é um pouco antiquado quando se trata de namoro

um casal apaixonado jantando em um restaurante

Jantares românticos, com velas e flores e música suave ao fundo são definitivamente a sua xícara de chá.

Você simplesmente não entende o namoro moderno, onde as pessoas dormem com uma pessoa uma noite e com outra na próxima.

Para você, comunicação, honestidade e amor verdadeiro são o que realmente importa e você os deseja. Alguns podem pensar que você é um pouco antiquado, mas não desiste de seus princípios.

Você gosta mais quando está sozinho

morena deitada na cama assistindo tv

Talvez as pessoas da sua idade gostem de conviver com outras pessoas todos os dias, mas você prefere ficar em casa na sexta à noite, relaxando com um bom filme.

Você simplesmente precisa de algum tempo sozinho para pensar em sua vida e recomeçar para um novo dia. Isso não significa que você odeia pessoas, mas você valoriza seu tempo livre e não gosta quando algumas pessoas aleatórias perturbam sua privacidade.

A comunicação é muito importante para você

um casal romântico no bar conversando

Quando você está envolvido em um relacionamento amoroso, você realmente respeita a comunicação boa e aberta porque pensa que é o chave para um relacionamento bem sucedido e saudável .

Você sabe que, falando, pode resolver até os problemas mais difíceis e que seu ente querido deve conhecer sua maneira de pensar. É por isso que você está sempre aberto a falar e não esconde nada.

Você acha que todas as pessoas são boas só porque você é assim

um jovem casal sorridente sentado do lado de fora e conversando

Você acredita no amor e em todas as coisas boas que vêm junto com ele. Mas você não pode imaginar que alguém o machucaria se estivesse envolvido em um relacionamento amoroso com você.

E quando isso acontece, você fica com raiva de si mesmo porque confiou nas pessoas muitas vezes e foi ferido todas as vezes.

Você não se importa com dinheiro

um casal apaixonado sentado em um banco verde no parque

Para você, as coisas materialistas não são as mais importantes da vida e você valoriza todas aquelas pequenas coisas que realmente importam para você.

Você prefere receber uma carta de amor de seu ente querido do que um par de brincos de diamante porque a carta tem valor sentimental para você.

Você está sempre pronto para amar alguém, não importa o quão pobre seja, porque para você, o amor é o que mais importa. O dinheiro existe apenas para facilitar nossa vida e pronto.

Você não faz sexo casual

a morena deita na cama com seu homem e o beija

Quando você decide dormir com alguém, você precisa amar essa pessoa com todo o seu coração para realmente se sentir bem durante esse ato.

Você nunca poderia fazer sexo com alguém aleatoriamente e no dia seguinte se comportar como se nada tivesse acontecido.

Isso é algo que você julga e que você realmente não pode aceitar. Você tende a se concentrar em apenas uma pessoa de cada vez e quer fazê-la se sentir especial.

Você vai admitir que ama alguém apenas se você quiser dizer isso

um casal apaixonado, abraçando e beijando lá fora

Para você, o amor é algo sagrado e não basta dizer a alguém que você o ama para levá-lo para a cama.

Você dirá isso somente quando estiver 100% por cento de seus sentimentos e quando sentir que encontrou sua verdadeira alma gêmea.

Uma vez que você acha que encontrou a pessoa certa, você admitirá a eles o que sente, porque não será capaz de guardar para si mesmo.

Você não quer viver com alguém antes de se casar

uma linda loira se senta no sofá e olha pela janela

Como você é antiquado, você não quer fingir que é casado com alguém apenas para que vocês dois possam viver juntos.

Você quer que isso aconteça quando você realmente se tornar marido e mulher, para que ambos possam aprender coisas novas um sobre o outro no momento certo.

Isso significa que vocês se conhecerão por mais tempo e poderão tolerar algumas coisas por causa disso.

Você leva a sério o compromisso

um jovem casal romântico abraçando e beijando

Você simplesmente não acredita em trapaça e leva a sério o compromisso. É verdade que você precisa de mais tempo para conhecer alguém, mas uma vez que você sente que é o verdadeiro negócio, você se compromete com eles sem nenhum problema.

Você sabe que não seria legal se seu parceiro mentisse para você, então você nunca faria algo assim.

Se você perceber que seu relacionamento não vai a lugar nenhum, você terminará de uma maneira agradável, mas nunca machucaria outra pessoa.

Você não quer mudar suas regras de namoro

um casal amoroso feliz sentado do lado de fora e de mãos dadas

Você tem suas próprias regras sobre namoro que acha boas e não quer modernizá-las.

Para você, o objetivo do namoro é encontrar alguém que possa realmente entender suas necessidades e alguém que faça você se sentir bem.

Se o seu parceiro tentar mudá-lo, você simplesmente terminará com ele porque não suporta se alguém lhe disser como se sentir e o que fazer no amor.