10 marcos estranhos que toda mulher sonha secretamente em um relacionamento - Julho 2022

10 marcos estranhos que toda mulher sonha secretamente em um relacionamento

Essas coisas parecem tão bobas quando você passa por elas. Quando você acaba de entrar em um relacionamento, você não se solta imediatamente. Você não se sente confortável o suficiente para fazer o que quer e agir como se sente.

Você não tem certeza do que seu parceiro gosta e do que ele não gosta, então você não vai arriscar com seu “comportamento cotidiano”, pois você não quer estragar tudo.

Mas depois que a fase de lua de mel termina e seu relacionamento passa para um novo nível, certas coisas vêm à tona. Você começa a se sentir mais confortável com seu parceiro para fazer coisas que normalmente não faria.

Cada uma dessas coisas representa um novo marco em seu relacionamento. Eles representam um passo a mais para serem almas gêmeas.

Você nem presta muita atenção a esses detalhes quando está em um relacionamento, mas quando acaba, você realmente sente falta dessas coisas estranhas.

Conteúdo mostrar 1 1. Entrar no banheiro sem avisar dois 2. Peidar 3 3. Você compartilha as senhas um do outro 4 4. Depilar as sobrancelhas 5 5. Ronco 6 6. A mãe dele liga para você 7 7. Você empresta as roupas dele 8 8. Você não usa maquiagem na frente dele 9 9. Você usa o mesmo desodorante 10 10. Ele abaixa o assento da privada

1. Entrar no banheiro sem avisar

Há um estágio no relacionamento de quase todo mundo em que os limites se tornam cada vez menos visíveis. Mas isso é só porque você se sente tão confortável com a pessoa com quem está que não se importa.

Lembre-se no início de seu relacionamento, você provavelmente odiava ir ao banheiro dele, então esperou até chegar em casa, mas agora não é tão incomum que você vá fazer xixi enquanto ele está no chuveiro.

Ou ele entra enquanto você escova os dentes e faz as coisas dele como se você nem estivesse lá. Sim, é nojento e super estranho, mas também é meio fofo.

2. Peidar

Você sabe do que eu estou falando. Todo mundo peida e você não pode evitar, mas não é como se você fosse peidar na frente do seu novo namorado no início do relacionamento e nem ele.

Mas imagine o cenário, depois que você se conhece muito bem e, por exemplo, você está sentado no sofá assistindo TV e esse som embaraçoso e estranhamente familiar surge do nada.

O que você faz? Você vai surtar, ficar enojado ou rir muito e continuar como se nada tivesse acontecido?

Claro, você vai rir da sua cabeça. Ele está tão relaxado perto de você e ele te ama tanto que ele não tem vergonha de peidar na sua frente.

Talvez você jogue um pouco de competição mais tarde, quem sabe? A questão é que é normal, é engraçado e você se sente confortável o suficiente para não ter vergonha de fazer isso.

3. Você compartilha as senhas um do outro

Você nem pensará duas vezes antes de dar sua senha ao seu parceiro. Você confia nele o suficiente e já compartilha tudo, então por que não as senhas também.

Você ou ele provavelmente só precisam verificar algo e não espionar um ao outro. Você já passou disso e compartilhar sua senha com o amor da sua vida é apenas mais um marco cruzado.

Além disso, não importa o quão embaraçosa seja a senha, ele dirá em voz alta porque não se importa, porque sabe que você não julgará. Imagine-o dizendo que sua senha do Facebook é XXL3861. Eu pessoalmente cairia da cadeira de tanto rir.

4. Depilar as sobrancelhas

Aposto que tudo começa com: “Você pode, por favor, arrancar esse cabelo estranho no meio da minha testa?” e ele acaba com sobrancelhas perfeitamente moldadas.

Uma vez que você começa, você não pode parar. Ele não terá a menor ideia do que o atingiu, mas não será capaz de fazer você parar. Ah sim e ele provavelmente vai gritar como uma garota.

5. Ronco

Olhos injetados no meio da noite e chutando ele para acordar e fingindo que você não fez nada? Soa familiar?

Sim, isso é definitivamente um marco. Certa vez, não consegui dormir por causa dele roncar por duas horas. Eu não sabia o que fazer. Então, eu o empurrei para fora da cama com meus pés. Quando ele caiu, eu fingi que estava dormindo.

Ele voltou para a cama e isso me deu tempo suficiente para adormecer antes de começar a roncar novamente. Relacionamentos, ah!

6. A mãe dele liga para você

Isso pode ser realmente estranho. Ela não está ligando para ele e perguntando por você, mas está ligando diretamente para você. Você fica em pânico e não sabe o que fazer. Você tem que responder, porque se não o fizer, seria muito rude.

Você pergunta a ele o que fazer, ele sorri e diz responda. Você pergunta por que ela está ligando para você, ele não tem ideia, porque ele realmente não faz. Esse é um marco estranho que você tem que cruzar.

7. Você empresta as roupas dele

Ele os dá a você, mas com relutância. Isso porque ele provavelmente sabe que, uma vez que você use algo dele, ele não o receberá de volta. E convenhamos, é verdade.

8. Você não usa maquiagem na frente dele

Ah, ele definitivamente notará isso, mas não de uma maneira ruim. Ele vai parar o que estava fazendo e perguntará se você fez algo diferente.

Você agirá completamente legal e responderá: “Claro que não”, embora saiba que esta é a primeira vez que ele está vendo você sem maquiagem. Ele vai achar você fofa e ainda mais bonita do que antes.

9. Você usa o mesmo desodorante

Você está com pressa e está se preparando para ir trabalhar ao mesmo tempo. Escovar os dentes juntos, você pentear o cabelo e se maquiar, ele se barbear e no final vocês dois passarem desodorante.

Primeiro você e depois ele, não é grande coisa, é super fofo. Especialmente quando você sabe que ele não se importa em andar o dia todo cheirando como uma garota.

10. Ele abaixa o assento do vaso sanitário

Sim, você fez isso. Ele vai fazer xixi e lembra que não está sozinho e por cortesia, ele abaixa o assento do vaso sanitário. Apenas mais um marco importante ultrapassado!