10 perguntas que você nunca deve fazer sobre o ex do seu parceiro e por quê - Fevereiro 2023

10 perguntas que você nunca deve fazer sobre o ex do seu parceiro e por quê

Há coisas que são muito importantes para rever seus relacionamentos passados, porque há coisas que podem ajudar seu parceiro e você a ter o melhor relacionamento de todos os tempos.

Saber por que seu parceiro terminou com seu ex e o que o fez desejar nunca namorar com ela são duas coisas muito importantes porque assim você não estará cometendo esses erros.

Mas, para ser honesto, há tantas coisas que você não deveria perguntar porque elas só podem ser destrutivas para vocês dois.

Se você fizer qualquer uma dessas perguntas sabendo que não deveria saber a resposta, pode acabar destruindo sua auto-estima e fazendo com que seu parceiro se sinta mal consigo mesmo.

Apenas saiba que ele está agora com você e que tudo o que aconteceu no passado deve ficar bem ali, onde pertence.

Então, para que você nunca cometa os mesmos erros que eu, aqui estão as perguntas que você nunca deve fazer ao seu parceiro sobre o ex e todos os motivos.

Conteúdo mostrar 1 Com que frequência você fez sexo? dois Os seios dela são maiores que os meus? 3 Você disse isso a ela? 4 Você disse a ela, “eu te amo”? 5 Você me compara a ela? 6 Ela te fez chorar? 7 Ela transformou suas fantasias em realidade? 8 Seus amigos gostaram mais dela? 9 Pensou em casar com ela? 10 Você me levou a lugares onde você foi com ela?

Com que frequência você fez sexo?

Por que você ainda quer saber isso? É algo muito pessoal e muito íntimo que você não deveria saber.

Se o ex dele tiver um desejo sexual maior ou menor do que você, isso pode fazer você sair da sua zona de conforto e fazer você querer ter tanto sexo quanto fizeram.

E se eles não fizessem sexo? Não é algo que você gostaria de saber porque influencia suas próprias percepções e suas próprias necessidades.

Os seios dela são maiores que os meus?

Isso também pode ser usado para todas as outras partes do corpo. Saber se os seios dela eram maiores (ou o bumbum) só faz você se comparar com ela e isso não é saudável.

Devemos estar cientes do fato de que existem tantas formas de corpo diferentes por aí que não há como sermos todos iguais.

Além disso, e se a bunda dela fosse maior? O que você pode fazer sobre isso?

Só não faça essa pergunta.

Você disse isso a ela?

Quando ele estiver contando uma história importante sobre a vida dele, você deve estar ouvindo em vez de pensar se ele também contou a ela.

Se é algo muito importante para ele, então há uma boa chance de que ele tenha dito isso a ela. Então, por que você quer ouvi-lo dizer isso?

Você sabe que vai te machucar se você não for a primeira a quem ele contou, mas há uma boa chance de que ela também não tenha sido a primeira.

Então não se estresse com isso. Não vale a pena.

Você disse a ela, “eu te amo”?

Eu cometi esse erro muitas vezes. Eu sempre perguntava se eles se amavam e se em algum momento do relacionamento eles diziam isso um para o outro.

Mas para ser real com você, não há necessidade de sabermos disso.

Mesmo que ele a amasse, agora ele está com você, então concentre-se nisso!

Você me compara a ela?

As chances são de que você seja o único no relacionamento se comparando a ela. Às vezes, ela pode aparecer em sua mente, mas está lá apenas para lembrá-lo de como você é especial.

Mas se você começar a pensar nisso enquanto ele está te beijando, as coisas podem ficar dolorosas em um minuto.

Não pare de desfrutar de momentos maravilhosos com ele simplesmente porque você está obcecada em como ele pode estar pensando nela hoje.

Ela te fez chorar?

É muito difícil para um homem admitir que se emocionou a ponto de chorar, então, se o fizesse, seria um tópico muito vulnerável para falar.

Eles provavelmente se separaram de uma maneira muito dramática, então não torne as coisas piores para ele, lembrando-o disso.

Ela transformou suas fantasias em realidade?

Estamos todos muito conscientes do fato de que os homens têm suas mentes distorcidas, então pode vir à sua mente perguntar se ela fez essas fantasias se tornarem realidade.

Eu aconselho você a não perguntar.

E se ele disser sim? Você será capaz de olhá-lo nos olhos se souber o que eles fizeram?

Você deve transformar seu relacionamento em algo único e autêntico. Mas isso não pode acontecer se você está tentando fazer as mesmas coisas que ela fez.

Seus amigos gostaram mais dela?

Não importa se os amigos dele gostam ou não tanto de você, você não deve perguntar como foi com ela.
Talvez ela fosse uma moleca com quem eles se conectaram muito bem no hóquei? É um pensamento aleatório, mas pode ser verdade.

Se seus amigos gostaram mais dela, isso não significa que ele gosta. Então, não se preocupe com isso.

Pensou em casar com ela?

Se era um relacionamento sério, ele provavelmente fez. Eles podem ter até planejaram seu casamento.

Mas está tudo acabado agora, então por que isso significa alguma coisa para você?

Você me levou a lugares onde você foi com ela?

Restaurantes, cafés e assim por diante não devem ser um problema. Ele pode gostar da comida ou do café lá, então não se estresse com isso.

O mundo é um lugar enorme para explorar e é por isso que você terá uma chance muito maior de experimentar o mundo com ele do que ela jamais fez.