10 razões pelas quais uma mulher forte vai deixar você e nunca mais voltar - Julho 2022

10 razões pelas quais uma mulher forte vai deixar você e nunca mais voltar

Não é incrível o que uma mulher pode suportar?

Ela pode te perdoar tudo e às vezes até esquecer, mas isso não significa que ela não se respeite.

Toda mulher conhece seus limites e você nem terá tempo de se virar antes que ela se vá. Para todo sempre.

Portanto, tenha cuidado, pois uma mulher forte pode deixá-lo pelos seguintes motivos:

Conteúdo mostrar 1 Insultos dois Manipulação 3 Terrorismo emocional 4 Mentiras 5 Traindo 6 Sendo rude 7 Abuso físico 8 Você não a apoia 9 Vícios 10 Você fica entre ela e seus amigos

Insultos

homem insultando mulher

Onde está a diversão em um relacionamento se você está constantemente discutindo?

Mais importante, não haverá diversão e nenhum relacionamento se você insultar sua garota.

Ela pode ter sido legal, calma e serena enquanto você discutia, mas isso não significa que ela vai tolerar desrespeito e insultos!

Manipulação

homem bravo discutindo com mulher na cama

No momento em que uma mulher forte vê que você está tentando manipulá-la para fazer algo que ela não quer fazer, ela seguirá em frente com sua vida.

Ela não aceita manipuladores que não têm nada a fazer além de drenar a força vital de pessoas que parecem ser muito mais fracas do que eles.

Terrorismo emocional

casal discutindo no café

É tão ruim quanto parece. Terrorismo emocional é quando seu parceiro o menospreza constantemente, não importa se você está em público ou sozinho.

De alguma forma, você nunca parece ser bom o suficiente para eles. Bem, não parece bom, não é?

Se você constantemente diz que seu parceiro é o 'louco' ou se você traz problemas do passado, esteja pronto porque ele o deixará como nenhum outro! Uma mulher forte não suporta idiotas como você.

Mentiras

jovem casal discutindo na cozinha

Por que as pessoas têm o desejo de mentir? Que possível razão pode ser boa o suficiente para explicar suas mentiras?

Não se atreva a mentir para uma mulher que passou por tanta coisa na vida, porque ela já teve o suficiente! Seja honesto!

Faça o que fizer enquanto estão juntos, seja honesto sobre isso. Pelo menos ela vai te respeitar por isso.

Traindo

homem mandando mensagem enquanto mulher dorme

Ela é uma mulher forte que conhece seus limites. É por isso que ela precisa de um homem forte e só um homem forte pode saber disso uma mulher é suficiente .

Se você realmente a quer em sua vida, esteja pronto para desistir de todas essas outras mulheres.

Ela não vai tolerar você nem olhando para outras mulheres, porque isso é um insulto e ela está melhor sem você.

Sendo rude

homem bravo gritando com mulher no sofá

Quão incrível seria este mundo se todos tentássemos superar uns aos outros com bondade, certo?

Se você está sendo rude com as pessoas ao seu redor, com o garçom, com os animais, ela vai embora em pouco tempo.

Uma mulher forte quer um homem em sua vida que possa encontrar forças para ser gentil e generoso com qualquer um e qualquer coisa.

Abuso físico

homem abusando de mulher na sala

Este é meio óbvio, mas vejo muitos homens por aí que ainda não entendem.

Uma mulher deve ser amada e cuidada, mas NUNCA tocada de maneira insultante, ou Deus me livre, golpeada.

Mantenha suas mãos sujas longe dela, porque você não merece tocar em nenhuma mulher novamente.

Você não a apoia

mulher com dor de cabeça tentando falar com homem

Deixe-me dizer uma coisa, uma mulher forte sabe que pode fazer qualquer coisa que ela tenha decidido, então não venha dizer a ela que ela não é capaz de realizar seus sonhos - porque ela é!

E você vai se arrepender de ter dito algo contra ela alcançar seus objetivos.

Ela não quer que alguém a derrube constantemente, ela quer alguém que a apoie e tipo.

Vícios

homem bêbado sentado à mesa

A única coisa em que você deve se viciar em um relacionamento com uma mulher forte é ela.

Se você costuma chegar em casa bêbado no meio da noite ou, pior ainda, drogado, ela não vai pensar duas vezes em deixá-lo.

Ela não quer estar com alguém que não consegue organizar sua vida. E se você está jogando, é melhor você acreditar que ela não lhe dará o dinheiro para pagar seus empréstimos. Você esta por sua conta.

Você fica entre ela e seus amigos

homem bravo gritando com mulher chorando na sala de estar

Irmãs antes de senhores. Sempre foi e sempre será.

Nem se incomode em dizer coisas ofensivas sobre a melhor amiga dela, porque ela o descartará antes mesmo de você ter a chance de fazê-lo.

Ela ama seus amigos porque eles são seu maior sistema de apoio, é por isso que você precisa respeitá-los.

10 razões pelas quais uma mulher forte vai deixar você e nunca mais voltar