10 sinais de bandeira vermelha de que você está sendo abusado por um narcisista - Julho 2022

10 sinais de bandeira vermelha de que você está sendo abusado por um narcisista

Uma vida com um narcisista não é uma vida. É sobreviver. Eles são tão perversos e fazem jogos mentais para colocar sua vítima em suas armadilhas.

Toda mulher apaixonada prefere acreditar em um narcisista, pensando que ele a ama, em vez de acreditar em sua família e amigos. Mas e quando as coisas se complicam? Como sair desse pesadelo?

Se você não tem certeza de que seu parceiro está abusando de você, aqui estão algumas bandeiras vermelhas que você precisa prestar atenção. Talvez as coisas sejam muito piores do que você pensa.

Conteúdo mostrar 1 1. Ele está sendo superior em seu relacionamento dois 2. Ele te ignora 3 3. Você se sente inútil 4 4. Você chora diariamente 5 5. Você não é mais a mesma pessoa 6 6. Você não está tão animado quanto antes 7 7. Você tem medo do seu parceiro 8 8. Você sente que ninguém ouve sua voz 9 9. Você se sente louco 10 10. Ele tem uma atitude 'do meu jeito ou de jeito nenhum'

1. Ele está sendo superior em seu relacionamento

Se o seu parceiro pensa que ele é o líder em seu relacionamento e suas emoções e ideias não são importantes, você pode ter certeza de que está lidando com um narcisista.

Ele quer que sua palavra seja final e você não pode decidir sobre todas essas coisas importantes em suas vidas. Ele acha que você vale menos e te trata mal por causa disso.

Se você vir um indício de que ele está começando a se comportar assim, deixe-o sem pensar. Você não merece um homem que vai maltratar e menosprezar você. Você é único e especial do jeito que é, então nunca se contente com menos do que você merece.

Veja também: Para todas as garotas que se apaixonam por meninos maus: estes são 3 jogos mentais que todos os narcisistas jogam conosco

2. Ele te ignora

Você já pegou seu cara brincando com o telefone enquanto você estava contando a ele sobre seu dia horrível no trabalho? Se a resposta for sim, você pode ter certeza de que está lidando com um narcisista.

Ele simplesmente não se importa com suas necessidades e suas emoções. Ele acabou de perder o interesse em você e quer que você descubra isso de uma maneira feia. Faça o que fizer, não aceite que o que ele está fazendo é normal.

Um verdadeiro cara que realmente ama sua mulher nunca vai tratá-la dessa maneira.

3. Você se sente inútil

Se você faz parte de um relacionamento tóxico , você saberá disso pelo comportamento do seu parceiro. Todo narcisista irá maltratá-lo e não se importará com suas emoções. Se você está se sentindo inútil em um relacionamento como esse, você deve sair.

Não sofra estando apaixonado, porque o amor não é isso. O amor é a coisa mais pura e bonita do mundo e você não deveria estar se sentindo assim. Caso contrário, não faz sentido.

4. Você chora diariamente

Ao viver com um cara narcisista, todos os dias serão tristes. Eles vão inventar desculpas para a merda que eles fazem e você vai acabar em lágrimas. Eles simplesmente vivem para tornar sua vida uma agonia e você não terá outra escolha a não ser chorar seu coração.

Mulher chorando

Mas, por favor, pare e pense por um segundo. Essa é uma vida que vale a pena ser vivida? Você realmente quer criar seus filhos em um relacionamento tóxico como você está experimentando agora? Eu não acho.

Então, antes que as coisas fiquem ainda piores, faça as malas e deixe-o. Quando você se for, ele sentirá sua falta, mas isso não significa que você o aceitará de volta.

5. Você não é mais a mesma pessoa

Quando você está sob o controle de um homem narcisista por um longo tempo, você realmente se perde. Você esquece o que é ser alegre e como rir.

Todos os dias que você passa com ele, você passa em uma preocupação constante de que ele fará algum mal a você. Você não quer irritá-lo com seu comportamento, então você faz coisas que ele gosta. E em toda essa bagunça, quando você se olha no espelho, você não se reconhece mais.

Não há aquele brilho em seus olhos, sua pele está pálida e seus olhos estão grandes e vermelhos por causa do choro constante.

Lembre-se, esta situação é algo que você não pode deixar continuar, então se você ainda se preocupa com seus sonhos e sua vida, faça um favor a si mesmo e expulse-o de sua vida.