10 sinais de que ele não está se esforçando em seu relacionamento - Novembro 2022

10 sinais de que ele não está se esforçando em seu relacionamento

Algum tempo no relacionamento, você se pergunta se você é o único que mantém o relacionamento juntos e se você é quem faz todo o esforço para manter seu relacionamento vivo.

Pode ficar cansativo, cansativo. Isso também é chamado de “relação unilateral” e ninguém quer isso, com certeza.

A parte importante aqui é que você sente que algo mudou e que você precisa descobrir o quê.

Por alguma razão, seu parceiro simplesmente parou de agir como se estivesse interessado em você e ele está levando você para concedido.

Ele simplesmente não está se esforçando o suficiente no relacionamento se ele fizer estas 10 coisas:

Conteúdo mostrar 1 Ele não pergunta como você está dois Você está fazendo todo o trabalho 3 Ele reclama constantemente 4 Ele não se esforça para parecer bem 5 Ele não te compra presentes 6 Ele é egoísta durante o sexo 7 Ele manda uma mensagem de volta, mas não manda uma mensagem primeiro 8 Ele esquece' 9 Ele não mostra interesse em seu futuro 10 Ele nunca pede desculpas

Ele não pergunta como você está

retrato de casal chateado tendo conflito

Eu sei que isso pode parecer um pouco superficial, mas perguntar como está o seu dia ou como você está indo é muito importante.

Se ele perguntar sobre seu bem-estar, significa que ele realmente quer saber se você está bem ou se algo está incomodando você. Isso não exige nenhum esforço, simplesmente enviar um texto ou perguntar se você está bem.

Se ele não fizer isso, ele simplesmente não se importa em colocar esforço no relacionamento.

Você está fazendo todo o trabalho

mulher olhando para o homem enquanto segura a mão no café de rua

Ele nunca faz nada para surpreendê-lo ou para mostrar o quanto você significa para ele.

Você é quem sempre planeja as datas e escolhe os lugares para onde vai.

Ele simplesmente não pode se incomodar em pensar um pouco nisso. Isso é muito trabalho para ele e faz você sentir que ele não se importa.

Ele reclama constantemente

homem e mulher estão assistindo filmes e conversando

Se vocês dois vão a um show ou filme juntos, tudo que você ouve a noite inteira é ele reclamando sobre o conteúdo, sobre a música, sobre tudo e qualquer coisa.

Ele deixa bem claro que não quer estar lá. Você não pode se divertir porque está ouvindo ele reclamar do gosto da bebida ou do desconforto da cadeira.

Mas pense em todas aquelas vezes que você foi com ele para algo que ele queria fazer ou ver e não importa o quão ruim você achasse que era, você aguentava porque significava muito para ele.

Ele não se esforça para parecer bem

homem barbudo tocando seu cabelo

OK, eu entendo, você está em um relacionamento há algum tempo e está confortável em mostrar todos os lados desagradáveis ​​de sua personalidade.

Mas se você está indo para uma ocasião especial e ele não se dá ao trabalho de se vestir bem ou se você está comemorando seu aniversário e ele aparece parecendo o Quasimodo, você não pode dizer que ele está disposto a se esforçar em qualquer coisa isso te faria feliz.

Ele não te compra presentes

pessoa segurando uma caixa de presente

Somos mulheres, então gostamos de ser mimadas. Não queremos presentes caros, carros e casas. Queremos que nosso parceiro se lembre das pequenas coisas .

Se ele se lembrar do seu aniversário, mas não comprar um presente para você, isso apenas mostra que ele não estava preparado para investir nem mesmo a menor quantia de dinheiro para fazer você feliz.

Ele é egoísta durante o sexo

casal romântico beijando na cama

A única vez que ele iria descer em você e fazer você se sentir bem durante o sexo é se você dissesse a ele para fazer isso.

Ele é egoísta e no momento em que termina, o jogo acaba e ele começa a ser muito rude com suas necessidades, agindo como se estivesse exausto.

Ele manda uma mensagem de volta, mas não manda uma mensagem primeiro

mulher digitando no telefone sentada do lado de fora

Você começa a perceber que é sempre você quem inicia as conversas. É muito mais diferente do que era antes, e ele não envia mais vídeos e memes estranhos.

Você é sempre aquele que quer saber se ainda vai à festa, porque se você não perguntar, ele vai fingir que esqueceu e não vai de jeito nenhum.

Ele esquece'

homem e mulher sentados na doca

Ele se esquece de contar coisas importantes que acontecem em sua vida ou coisas que você acha que são muito importantes para o seu relacionamento.

Querida, ele simplesmente não se dá ao trabalho de lhe dizer o que está acontecendo em sua vida.

Ele não mostra interesse em seu futuro

o homem parece confuso

Seu futuro como parceiros e o futuro de sua relacionamento não parece ser importante para ele . Ele não mostra interesse em levar isso para outro nível.

É por isso que você se sente tão insegura e como se não estivesse indo a lugar nenhum, porque ele está agindo como se não houvesse amanhã para vocês dois.

Ele nunca pede desculpas

casal preocupado sentado no café

Mesmo quando você o confronta sobre algo que ele fez de errado, ele não leva você a sério e não pede desculpas. As palavras “me desculpe” não existem em seu vocabulário.

Você pode chorar na frente dele, mas seus abraços não parecem que ele realmente sabe o que fez de errado. Ele não sabe que está perdendo você.

10 sinais que ele's Not Putting Effort Into Your Relationship