10 sinais de que você é apenas uma ligação para ele - Julho 2022

10 sinais de que você é apenas uma ligação para ele

Não me interpretem mal, não tenho nada contra o conceito de um booty call.

Mas quando você quer um relacionamento sério, quando você está pronto para se comprometer com seu amante, porque você vê o quão compatível você é, ser uma ligação não é realmente algo que você quer.

Se ambos os parceiros estão definindo o relacionamento assim, então não é um problema.

Quando o cara no relacionamento não quer se comprometer ou não está disposto a levar o relacionamento adiante, mesmo que você esteja começando a se apaixonar por ele, pode ser muito doloroso.

Sem ter que ser direto com ele sobre esse assunto, existem alguns sinais que você pode procurar para saber com certeza se você é apenas uma ligação para ele.

Ele não te manda mensagem em uma hora razoável

homem de camiseta branca digitando em seu telefone

Ele não vai te mandar mensagens ao longo do dia para ver se você está bem, ele nem vai ligar para pedir para te ver durante o dia.

Ele provavelmente enviará uma mensagem para você depois da meia-noite e provavelmente está com tesão.

Ele provavelmente não conseguiu encontrar outra garota para ir para casa com ele, então ele chama seu plano B de você.

Todas as suas datas acabam no quarto

Você sabe que você pode ser o bumbum dele se seus 'encontros' não incluirem passeios, restaurantes ou bares (ou qualquer coisa relacionada a vocês dois estarem em público), mas apenas uma pequena conversa com você antes que ele a leve para o apartamento dele .

Ele nunca está lá para você

homem deixando uma mulher na cama

Ele simplesmente desaparece toda vez que você precisa de apoio emocional ou mental.

Ele não quer saber sobre seus problemas e se você começar a falar sobre eles, ele apenas dirá que tem outros planos e que precisa se apressar.

Quando você liga para ele dizendo que não está se sentindo muito bem, ele pode apenas dizer que está ocupado.

Você nunca conheceu nenhum de seus amigos ou familiares

garota frustrada sente-se na cama e pensando em problema de relacionamento

Ele não inclui você em atividades em grupo. Sempre. Ele não quer que você fique perto dos amigos dele, porque eles já devem saber que você não passa de uma garota atropelada.

E também, caso sua família não more do outro lado do país, ele garante que você não se cruze com eles.

Se você nunca viu nenhum membro da família dele ou conheceu nenhum de seus amigos, então você pode ser apenas uma ligação para ele.

Tudo é sobre sexo

homem tira mulher's red dress

Se toda vez que você tenta falar com ele ou até mesmo enviar mensagens de texto, ele transforma isso em uma oportunidade para ele dizer o quanto ele está ansioso para ficar com você, então você é apenas uma ligação.

Claro, nos relacionamentos, os parceiros tendem a ficar com tesão quando separados e falam sobre como gostariam de fazer sexo agora, mas se tudo o que ele está falando se refere a sexo , então há um problema.

Ele nunca passa a noite

Ele não quer abraçar depois do sexo e ele foi embora logo depois que acabou. Ele simplesmente nunca passa a noite.

Você o viu flertar com outras mulheres

mulher chateada olhando para casal

Ele faz isso constantemente. Na sua frente, nas suas costas, e ele pode até estar flertando com seus amigos.

Além disso, de alguma forma, ele sempre menciona outras mulheres nas conversas.

Ele pode não estar namorando, mas garante que você saiba que não é a única mulher em sua vida.

Ele não quer falar sobre assuntos sérios com você

retrato de casal chateado tendo conflito

Ele simplesmente foge ou ergue paredes para que você não possa falar com ele.

Ele não quer falar com você sobre seu relacionamento porque você pode descobrir que ele não tem sentimentos por você e você o colocará em uma situação embaraçosa.

Você simplesmente não é importante o suficiente para ele falar com você sobre isso, porque, acredite, ele não vai derramar uma lágrima se você for embora.

Ele não planeja um futuro juntos

casal triste na cama

Ele nunca fala sobre seu futuro e nem planeja datas com antecedência.

Tudo o que ele faz é ligar para você e exigir vê-la imediatamente, porque o planejamento pode lhe dar a falsa ideia de que ele realmente gosta de você.

Ele muda seu comportamento depois do sexo

Antes de você se deitar com ele, ele é o cara mais fofo e doce do mundo, mas logo depois que ele consegue o que quer, ele se transforma em um verdadeiro idiota. Este é o maior sinal de alerta que existe.

10 sinais de que você're Just A Booty Call To Him