15 coisas seguras que as mulheres nunca tolerariam nos relacionamentos - Dezembro 2022

15 coisas seguras que as mulheres nunca tolerariam nos relacionamentos

As mulheres toleram tanto nos relacionamentos nos dias de hoje. Deixamos os homens brincarem com nossos sentimentos, sem nunca saber o que fazer para nos proteger. Inventamos essas regras que nos fazem parecer ainda mais inseguros do que realmente somos e tendemos a pensar que os limites que estabelecemos são realmente saudáveis. Mas há algumas coisas que protegem as mulheres, mulheres que sabem o seu valor , não pode (e nunca irá) tolerar em um relacionamento.

Conteúdo mostrar 1 1. Abuso físico dois 2. Chantagem emocional 3 3. Uma natureza paqueradora 4 4. Comportamento de controle 5 5. Ciúmes 6 6. Mentiras 7 7. Desigualdade 8 8. Falta de suporte 9 9. Esperando 10 10. Sendo dado como certo onze 11. Atitude negativa 12 12. Evitar sua família 13 13. Sem tempo sozinho 14 14. Argumentos diários quinze 15. Ameaças

1. Abuso físico

Vamos começar com o mais óbvio, certo? Por que alguém toleraria um idiota que não sabe que bater em uma mulher é a coisa mais vergonhosa do mundo? Nós tendemos a nos sentir inseguros ao ponto de deixarmos os homens fazerem isso conosco, porque temos muito medo de dizer o que pensamos ou nos defender. No exato momento em que ele levanta a mão para você, você precisa sair. Não tem como ele mudar.

2. Chantagem emocional

Também manipulação. Não é óbvio e vemos quando é tarde demais para reagir, porque já estamos nos braços do manipulador há algum tempo. Uma mulher forte se afasta no primeiro sinais de manipulação que ela pode identificar. Com ela, não há dúvidas sobre suas ações.

3. Uma natureza paqueradora

Então, você está em um bar e olha para o seu namorado que, sem a menor vergonha, flerta com outras mulheres na sua frente. O que você faz? Bem, se você é uma mulher segura e forte, você vai embora imediatamente. Esse tipo de comportamento é desrespeitoso.

4. Comportamento de controle

Uma mulher segura não precisa de um homem para lhe dizer o que fazer, ela mesma faz tudo perfeitamente bem. E se ele quer saber o que ela está fazendo, ou quando, ou se ele explode o telefone dela com mensagens só para ver quem está com ela, então temos um problema.

5. Ciúmes

A inveja é fofa se for feito em pequenas doses. Se o seu parceiro faz algum comentário lateral sobre o seu ex, às vezes é divertido. Mas se ele começar a dizer a uma mulher forte como você que você não tem permissão para conversar com alguém porque ele o considera uma ameaça, então é hora de encontrar um novo parceiro. Este é muito inseguro para você.

6. Mentiras

Se uma mulher forte chama um cara por suas mentiras pela primeira vez, é melhor você acreditar que não haverá outra vez. A mentira é o começo do fim. Por que arrastá-lo ainda mais? Se você mentir para ela, você está no passado.

7. Desigualdade

Ela é uma mulher forte e independente, não precisa de um homem para lhe dar segurança. E sim, ela pode pagar por si mesma.

8. Falta de suporte

Não há necessidade de considerar um relacionamento se um cara não apoiar seus sonhos e esforços. Se ele te derrubar toda vez que você fizer algo como falar sobre os objetivos que você está perseguindo, então ele não é digno do seu tempo. Você será muito mais feliz sem ele .

9. Esperando

Uma mulher segura sabe que existem tantos caras incríveis por aí que estão apenas esperando para adorá-la, então por que esperar para sempre? Não há necessidade disso.

10. Sendo dado como certo

Se uma mulher se apaixona, todos sabemos que ela se apaixona. Ela fará qualquer coisa para que seu parceiro se sinta amado, a menos que… seu parceiro não veja seus esforços. Uma mulher forte e segura não pensará duas vezes antes de chamar o homem que a despreza e garantir que ele saiba que ela está confortável em deixá-lo, não importa o quanto isso possa machucá-la. Ela merece ser respeitada.

11. Atitude negativa

A crítica é saudável, até certo ponto. Uma mulher segura sabe a diferença entre uma crítica construtiva e apenas culpar alguém pelo que fez e espalhar uma atitude negativa.

12. Evitar sua família

Bem, todos nós sabemos que nossas famílias podem ser bem estranhas às vezes e que nem sempre são as mais divertidas, mas se o seu parceiro não quer passar o menor tempo com eles, não importa o quanto significaria para você, ele é apenas egoísta. Obtenha um pouco de autoconfiança e força e confronte-o sobre isso!

13. Sem tempo sozinho

Seu parceiro precisa ser tão forte quanto você. Ser carente não é nada bonito. Se ele quiser estar com você 24 horas por dia, 7 dias por semana, podemos ter um problema em nossas mãos. Uma mulher segura precisa de tempo sozinha para recarregar e melhorar a si mesma, e precisa de tempo para perseguir seus objetivos e sonhos. Ela é uma trabalhadora, então ela não pode tolerar alguém que está preso a ela o tempo todo.

14. Argumentos diários

Você já ouviu falar que os relacionamentos devem ser divertidos e te fazer feliz? Bem, uma mulher segura sabe disso com certeza. Por que você se contentaria com alguém com quem discute todos os dias? Se você não é tão compatível , então provavelmente há alguém melhor para você lá fora.

15. Ameaças

Eu fico arrepiado só de pensar nisso. Quando um homem te ameaça, você sabe que ele vai fazer algo com você um dia e você vai se arrepender de não ter saído antes. Ameaçar alguém é manipulação e abuso que uma mulher forte não pode suportar em sua vida, porque ela quer ser feliz. Ela não precisa de um relacionamento assim.