16 maneiras eficazes de fazê-lo se preocupar em perder você - Janeiro 2023

16 maneiras eficazes de fazê-lo se preocupar em perder você

Eu sei que a maioria de vocês estava tentando encontrar maneiras de fazer ele se preocupa em te perder em algum momento do seu relacionamento.

Também sei que os relacionamentos às vezes podem ser difíceis de lidar, especialmente se você estiver com alguém que não está pronto para mudar de ideia por sua causa.

Muitas mulheres são tidas como garantidas por seus parceiros de longo prazo apenas porque são boas para elas.

Dar a um homem tudo o que ele quer nunca é um caminho verdadeiro para seu coração e afeição. Usar Sua obsessão secreta para aprender a se comportar para fazê-lo ver que você é o tipo de garota de uma vida inteira.

Os caras provavelmente pensam que uma boa esposa sempre será boa, mas eles estão tão errados.

Mesmo o melhores esposas explodirão em algum momento e decidirão desistir de tudo pelo que lutaram.

Mas antes disso, eles provavelmente tentarão se vingar daqueles horríveis maridos ou namorados que os desprezaram por tanto tempo.

Se você fosse um deles, aposto que tentaria encontrar maneiras de fazê-lo se preocupar em perder você.

Agora, você deve estar se perguntando se existem maneiras de fazer seu homem se preocupar em perder você, certo? Bem, com certeza existem.

Se você quer saber como fazê-lo se preocupar em perder você, você pode seguir algumas dessas dicas.

Eles podem ajudá-lo a ter sucesso com seu plano e mostrar ao seu homem o que ele perderá se continuar se comportando como está.

Também, use ESTE GUIA para ajudar a despertar sua paixão por você e inspirá-lo a tratá-lo lindamente.

Faça com que ele se preocupe em perder você por não estar disponível

mulher tomando café na janela

Se você quiser indiretamente mostre ao seu homem que ele vai te perder se ele continuar se comportando mal, você pode agir como se não estivesse disponível para ele.

Não esteja lá quando ele precisar de você e viva sua vida como você sempre sonhou. Vá sem contato .

Não conte tanto sobre sua vida e seus amigos e deixe-o adivinhar o que você tem feito em seu tempo livre.

Se você continuar se comportando assim por um longo período de tempo, ele perceberá que algo não está certo e tentará te fazer feliz.

Dessa forma, você fará com que ele pense mais em você e ele definitivamente se esforçará mais para tornar sua vida melhor.

Fale sobre planos futuros em que ele não está incluído

Se você disser ao seu homem que está indo com seus amigos para algum lugar interessante no fim de semana, ele se perguntará o que você fará com eles.

Adicione um pouco mais de tempero a toda a história, dizendo a ele que haverá meninos e meninas do seu escritório e que você está planejando fazer um churrasco perto de um rio.

Isso fará com que ele se pergunte por que ele não foi convidado e ele estará constantemente pensando se algum desses caras tentará algo com você.

Ele sabe que em festas como essa tende a haver muito álcool, então ele ficará preocupado que você o traia.

Este será o seu alerta e mostrará a ele que você tem sua vida e seus amigos e que sua felicidade não depende dele.

Não responda as mensagens dele imediatamente

mulher segurando telefone do lado de fora

Os caras cansam de namoradas pegajosas e carentes em muito pouco tempo.

Então, se você quer que ele se preocupe em perder você, não atenda as ligações ou as mensagens dele imediatamente.

Deixe-o esperar um pouco porque ele vai te respeitar mais depois que você fizer isso.

Ele verá que você não está disponível toda vez que pensar em você e que ele precisa ir além se quiser mantê-la em sua vida.

Se você continuar fazendo isso, verá que seu relacionamento melhorará.

E lembre-se de que, uma vez que você mude sua atitude, as coisas em sua vida também mudarão para melhor.

Surpreenda-o com novos movimentos sexuais

mulher de cueca com tatuagem no braço deitada na cama

Aqui está o negócio: se você quer saber como fazê-lo se preocupar em perder você, tente fazer algumas mudanças no quarto.

Se você fizer isso, ele pensará: “Onde ela aprendeu tudo isso?” e ele ficará surpreso com o quão bem você está fazendo isso ao mesmo tempo.

E então, em um piscar de olhos, você vai pegá-lo pensando em algo que ele não vai querer revelar.

Se você perguntar por que ele está tão distante, ele simplesmente negará e mudará de assunto.

Mas, na verdade, ele estará se perguntando se você aprendeu todos esses movimentos com outro homem e esse sentimento o comerá vivo.

Parabéns, porque você o fez pensar em você e no comportamento dele ultimamente.

E uma vez que ele perceba que cometeu um erro e que negligenciou você, ele tentará mudar seu comportamento e fazer de você uma mulher feliz e realizada.

Mimar-se

mulher bebendo água depois de correr

A fim de fazê-lo se preocupar em perder você, faça algumas coisas boas para si mesmo.

Se você ganhou alguns quilos, comece a ir à academia para se sentir melhor.

Você vai fazê-lo se perguntar por que de repente você quer ter uma boa aparência novamente e uma vez que você se pareça com um anjo da Victoria's Secret quando terminar seu treino, isso fará com que ele nunca tire os olhos de você.

Ele se sentirá mal por não te dar valor e tentará ser um homem melhor para você.

Certifique-se de fazer algo assim assim que perceber que seu relacionamento não é o mesmo de antes.

Se você esperar muito tempo para mostrar a ele que ele deve mudar e que ele vai perder você se não o fizer, pode ser tarde demais.