200 palavras de afirmação que estimulam o ego para homens - Janeiro 2023

200 palavras de afirmação que estimulam o ego para homens

O fato é que um o homem precisa sentir-se apreciado e respeitado sentir-se amado. Eu sei que você acha que seu homem já sabe que você o aprecia, mas é sempre bom lembrá-lo disso de vez em quando.

E isso é especialmente importante se sua linguagem de amor do parceiro é palavras de afirmação . Nesse caso, afirmações positivas pode ser a melhor maneira de expressar seu amor por ele.

Agora, o problema é que você não é tão bom com as palavras e não sabe falar essa linguagem do amor, certo?

Não se preocupe, as mulheres precisam ficar juntas, e é por isso que eu te apoio aqui. Eu compilei esta coleção dos melhores exemplos de palavras de afirmação para homens que encontrei online. Então, fique à vontade e pegue quantos quiser. Você vai me agradecer depois. 😉

Conteúdo mostrar 1 As melhores palavras de afirmação para homens dois Palavras doces de afirmação para homens 3 Palavras de encorajamento para o marido 4 Palavras de afirmação para ele pela manhã 5 Palavras de encorajamento para ele no trabalho 6 Palavras de encorajamento para ele durante tempos difíceis 7 Como fazer meu marido se sentir especial? 8 Como dar ao meu marido uma palavra de afirmação? 9 Embrulhando-o

As melhores palavras de afirmação para homens

homens e mulheres sorridentes sentam-se na varanda e conversam

1. Você tem o melhor senso de humor .

2. Obrigado por tudo o que você faz.

3. Eu amo como você é compreensivo.

4. Você respeitar as opiniões de outras pessoas mesmo que sejam diferentes dos seus. Admiro isso em você.

5. Eu respeito você e aprecio todas as pequenas coisas que você faz por mim.

6. Palavras não podem descrever os sentimentos e a gratidão que sua presença me traz.

7. Você mostra compaixão mesmo com aqueles que não a demonstram em troca.

8. Você é tão generoso. Você se compartilha livremente com qualquer pessoa ao seu redor.

9. Tenho muita sorte de ter um homem como você.

10. Admiro o quão forte você é!

11. Seu entusiasmo me deixa animado.

12. Você me faz sentir seguro.

13. Adoro como você nunca desiste e tem um espírito inflexível.

14. Você me faça uma pessoa melhor .

15. Você é sábio além de sua idade.

conjunto de casal amoroso sorridente no parque

16. Deus me abençoou com você.

17. Eu amo o quão firme e estável você é. . . isso me faz sentir seguro.

18. Eu sei que é muito comum dizer que seu amante também é seu melhor amigo, mas com você, é verdade.

19. Você é sempre objetivo; nunca pense que eu não aprecio isso.

20. Posso enfrentar qualquer coisa com você ao meu lado.

21. Obrigado por considerar meus sentimentos.

22. Suas palavras me fazem sentir a mulher mais bonita do mundo – obrigado por me notar.

23. Você é compassivo e atencioso. Você trata todas as pessoas igualmente, independentemente de suas origens. Que bênção isso é!

24. Você me torna uma pessoa mais forte.

25. Aprendi muito com você.

26. Você sempre investe muito tempo se arrumando quando vamos a um encontro, mesmo depois de todo esse tempo. Eu absolutamente adoro isso!

27. Obrigado por me ouvir.

28. Você é inteligente e criativo. Você me inspira a fazer coisas que eu não achava que fossem possíveis antes de conhecê-lo.

29. Adoro como você presta atenção às coisas que me preocupam.

30. Você é um homem incrível.

um homem e uma mulher sorridentes ficam e conversam

31. Sem dúvida, sua humildade e vontade de ajudar os outros é incrível. Eu amo isso!

32. Você é a primeira pessoa para quem ligo quando tenho novidades.

33. Seus amigos têm muita sorte de ter um amigo como você!

34. Adoro sua curiosidade inflexível.

35. Você é incrível.

36. Você traz o melhor de mim.

37. Você é um bom homem .

38. É incrível como você é gentil com meus amigos. Eles não param de falar sobre o quão incrível você é.

39. Você é confiável e todos sabem disso a seu respeito. Isso é difícil de encontrar nos dias de hoje!

40. Eu aprecio o quanto você dá.

41. Admiro você.

42. Você é inteligente o suficiente para entender o que quero dizer sem que eu precise explicar repetidamente. Isso é um grande negócio!

43. Adoro como você sempre fala abertamente, independentemente da situação.

44. Você é meu protetor.

45. Admiro muito sua força interior.

um homem e uma mulher sentam no sofá e conversam

46. ​​Você se sacrifica por mim. Percebi isso e agradeço.

47. Gosto de passar tempo com você.

48. Eu aprecio que você nunca força e sempre me permite ser eu mesma.

49. Você é tão um cavalheiro .

50. Adoro como você nunca tem medo de admitir que está errado.

51. Você me faz sentir uma verdadeira rainha.

52. Você torna as palavras desnecessárias porque suas ações falam muito alto – obrigado!

53. Você é uma pessoa incrível.

54. Admiro sua tenacidade e coragem!

55. Você é um ótimo ouvinte e o melhor companheiro que alguém poderia pedir!

56. Eu amo como emocionalmente estável tu es.

57. Eu amo como você sempre encontra novos lugares para me levar e tem os melhores e mais exclusivos ideias para encontros sempre.

58. Olhe para esses músculos!

59. Você é um ótimo cozinheiro.

59. Você é tão bom com as palavras – adoro conversar com você.

60. O fato de você estar disposto a me dizer quando está com medo de alguma coisa é maravilhoso. Eu te amo!

61. Você é o melhor cara que conheço.