3 coisas para lembrar quando seu ex se mudar antes de você - Julho 2022

3 coisas para lembrar quando seu ex se mudar antes de você

Infelizmente, depois de terminar um relacionamento de longo prazo, muitos casais começam a agir como se seguir em frente fosse uma competição.

Quem será o primeiro a encontrar um novo parceiro? Quem vai postar mais selfies que mostrem que estão indo muito bem e que não perdem nada de sua vida anterior? Soa familiar, certo?

Quer você goste de admitir ou não, de alguma forma você foi arrastado para a mesma situação. E o que é ainda pior, parece que seu ex-namorado mudou antes de você.

Você ainda está lamentando seu amor e ainda está de luto por seu relacionamento enquanto ele está lá fora, vivendo a vida dele como se você nunca tivesse feito parte disso. Naturalmente, você se sente como o mais fraco e como aquele que mais amou.

Se isso é algo com o qual você pode se relacionar, aqui estão algumas coisas para lembrar.

Conteúdo mostrar 1 1. A cura é um processo dois 2. Isso não anula sua história 3 3. Seguir em frente não é apenas entrar em um novo relacionamento

1. A cura é um processo

3 coisas para lembrar quando seu ex se mudar antes de você

Em primeiro lugar, você precisa lembrar que a cura saudável nunca acontece da noite para o dia. Sim, é possível enganar a si mesmo e aos outros, mentindo que seguiu em frente completamente e esquecido tudo sobre o seu passado em apenas alguns dias.

No entanto, isso está longe de ser verdade. Na verdade, reprimir suas emoções e fingir ser melhor do que você realmente é só vai piorar as coisas.

Sua dor chegará a você mais cedo ou mais tarde, então é muito melhor processar as coisas a tempo do que escová-las para debaixo do tapete, esperando que elas desapareçam magicamente.

Só porque parece que seu ex continuou com sua vida e só porque parece que ele se esqueceu de você, não significa que seja verdade.

Ele pode estar fazendo tudo isso de propósito e para te machucar. Ou talvez ele ache que não é viril sofrer, então ele finge ser um cara durão que deixou seu passado para trás.

De qualquer forma, isso não deve preocupar você. Mesmo que ele realmente tenha conseguido seguir em frente tão rapidamente, a última coisa que você deve fazer é se comparar a ele.

Todos nós recuperamos em um ritmo diferente. Só porque seu processo está demorando um pouco mais, isso não o torna mais fraco e não significa que você não seguirá em frente eventualmente.

dois. Isso não anula sua história

3 coisas para lembrar quando seu ex se mudar antes de você

A primeira coisa que provavelmente passa pela sua cabeça no segundo que você vê que seu ex seguiu em frente é o fato de que ele nunca te amou de verdade.

Você começa a pensar que era irrelevante, que era apenas uma garota seguida para ele e que não deixou nenhum impacto na vida dele.

Vamos encarar isso - esses pensamentos podem machucar ainda mais do que o romper em si. Afinal, parece que ele superou você tão rápido que você começa a duvidar de todo o seu relacionamento e de tudo o que vocês dois passaram.

Bem, deixe-me dizer-lhe que pensar assim é um grande erro.

Em primeiro lugar, seu relacionamento faz parte do seu passado e ninguém pode mudar isso. Você não deve permitir que as ações atuais deste homem destruam sua memória de tudo que vocês dois passaram de belo.

Não importa o que ele esteja fazendo agora, ele não pode apagar o fato de que ele era seu namorado e que vocês compartilharam alguns sentimentos intensos.

3. Seguir em frente não é apenas entrar em um novo relacionamento

3 coisas para lembrar quando seu ex se mudar antes de você

A última, mas definitivamente não a coisa menos importante que você não deve esquecer quando seu ex se mudar antes de você é que um relacionamento rebote não é igual a cura. Seguir em frente é muito mais do que encontrar um novo parceiro romântico.

Só porque você o viu com outra garota, isso não significa que ele superou você completamente.

Este é especialmente o caso se o seu ex está pulando de um relacionamento para o outro, porque isso é uma prova viva de que ele não consegue lidar com o fato de ter perdido você.

Então, por favor, nem pense em procurar conforto em outros caras, porque você vai se machucar ainda mais. Não faça nada para o qual não esteja pronto apenas para se vingar do seu ex ou para atender às expectativas do mundo.

Em vez disso, espere até estar pronto para fazer algumas mudanças em sua vida. Leve todo o tempo que precisar e deixe-o fazer sua mágica.