35 sinais de que seu relacionamento está chegando ao fim - Fevereiro 2023

35 sinais de que seu relacionamento está chegando ao fim
  1. Você fica mais ansioso na companhia de seu parceiro do que feliz.
  2. Ele muitas vezes se esquece dos planos comuns. Você sente a necessidade de lembrá-lo de seus planos.
  3. Ele te critica com frequência e sem nenhuma boa razão.
  4. Ele vem até você apenas quando precisa de apoio emocional, financeiro ou qualquer outra coisa.
  5. Você não está brigando com ele porque tem medo da reação dele.
  6. Você não precisa abraçá-lo ou abraçá-lo.
  7. Ultimamente, a maioria de seus encontros são muito tarde e sempre terminam com sexo.
  8. Ele está sempre muito ocupado e esse não era o caso antes.
  9. Você começou a pensar que ele está te traindo .
  10. Ele é uma pessoa completamente diferente quando você está na companhia de seus pais e amigos da pessoa que ele é quando você está sozinho.
  11. Ele não gosta de falar sobre o futuro.
  12. Você sabe absolutamente tudo sobre seu parceiro porque sempre fala sobre ele e seus problemas. Você não tem certeza se ele sabe coisas básicas sobre você.
  13. Ele parece ser mais paciente com estranhos do que com você.
  14. Ele costumava te mandar uma mensagem depois do trabalho, agora ele esquece isso também.
  15. Seu parceiro fica desinteressado quando você fala sobre coisas que são importantes para você.
  16. Ele acha suas ideias chatas.
  17. Quando você disse a ele que ele te machucou, ele se desculpou, mas ele não mudou seu comportamento .
  18. Você se viu com ciúmes dos relacionamentos de seus amigos.
  19. Ele mostra pouco interesse por seus amigos e familiares.  35 sinais de que seu relacionamento está chegando ao fim
  20. Ele não pergunta sobre seus problemas e quando você tenta conversar com ele sobre isso, a única coisa que ele diz é que sente muito, mas não sabe como ajudar.
  21. Ele sempre tem uma desculpa para todas as coisas erradas que fez, para falhas e erros.
  22. Ele não está tentando envolvê-lo em seus planos com seus amigos e familiares.
  23. Você sente que ele acorda o pior em você.
  24. Você se sente você precisa pedir permissão a ele para tudo.
  25. Ele culpa você por todos os problemas em seu relacionamento e não quer aceitar nenhuma responsabilidade.
  26. Você acidentalmente pegou o telefone dele e ele reagiu muito negativamente, parecia que ele estava escondendo algo de você.
  27. Ele costuma ficar desatualizado no trabalho e isso geralmente pode ser apenas uma desculpa banal para evitar sair com você.
  28. Ele é ciumento sem motivo e se o seu parceiro começar a se comportar com ciúmes excessivos por um motivo inexplicável, verifique o que está errado.
  29. As pessoas geralmente gostam da expressão pública de seus sentimentos, então, se você perceber que isso o irrita ou o deixa desconfortável, verifique do que se trata.
  30. Se não há intimidade como era antes, pode ser um sinal preocupante e você deve falar com ele. A vida íntima é importante para equilibrar o relacionamento. Se seu relacionamento foi muito apaixonado no início, é possível que essa paixão desapareça com o tempo, mas em combinação com outros signos, há um problema.
  31. As pessoas no relacionamento gostam de falar sobre um futuro comum, especialmente no início do relacionamento. Se, com o tempo, seu parceiro se desinteressar completamente dos planos para um futuro comum, tente encontrar um motivo.
  32. Ele lhe dá muitos presentes – Embora todo mundo goste de receber presentes, algo está errado se você começar a recebê-los do seu parceiro mais do que o habitual. Pode ser algum tipo de culpa que ele está sentindo.
  33. Estamos todos expostos ao estresse e ninguém foi poupado de um mudança repentina de humor , mas se isso está acontecendo com muita frequência e você sabe que ele não tem problemas no trabalho, você deve conversar com ele e ver o que está acontecendo.
  34. Ele está mudando de assunto durante uma conversa importante – Não é bom falar de coisas sérias logo após sua chegada ou antes de dormir, mas se seu parceiro constantemente se recusa a falar sobre coisas importantes , você pode precisar se preocupar com o futuro do seu relacionamento.
  35. Se vocês estão juntos há meses ou anos, mas seu parceiro ainda não tem a intenção de que você conheça seus melhores amigos ou pais, considere isso como um sinal alarmante.