4 crimes de relacionamento que você nunca deve perdoar - Dezembro 2022

4 crimes de relacionamento que você nunca deve perdoar

Nenhum de nós é perfeito e todos cometemos erros, especialmente em relacionamentos românticos. Mas há alguns erros que são mais do que isso.

Existem algumas coisas que podem ser qualificadas como crimes de relacionamento e essas são as coisas que nunca devem ser toleradas, apesar de todo o amor que você possa sentir por seu parceiro romântico.

Embora o perdão seja importante para que todo relacionamento maduro funcione, existem alguns crimes de relacionamento que você não deve perdoar, sob nenhuma circunstância, e aqui estão eles:

Conteúdo mostrar 1 1. Trapaça dois 2. Desrespeito 3 3. Egoísmo 4 4. Abuso

1. Trapaça

O primeiro na lista de crimes de relacionamento que você nunca deve perdoar é definitivamente a traição. E não estou falando apenas de trapaça física aqui; Eu também estou falando assuntos emocionais , que às vezes pode ser mais doloroso.

Traição é, infelizmente, algo que muitas mulheres perdoam, mas é definitivamente algo que ninguém pode esquecer. Este é um ato de traição e desrespeito.

Se o seu parceiro te trai, é um sinal de que ele não te ama o suficiente e não há desculpa para tal comportamento.

Além disso, trapacear é um sinal de sua imaturidade e um sinal óbvio de que ele é um covarde.

Embora isso seja difícil de aceitar, pode chegar um momento em um relacionamento em que um dos parceiros simplesmente não ama mais a outra pessoa.

Claro, isso é doloroso, mas faz parte da vida. Mas se isso acontecer, a única coisa honesta a fazer é se afastar do relacionamento a tempo.

Se o seu parceiro optar por explorar outras opções enquanto ainda estiver ao seu lado, ele definitivamente não é o homem com quem você deveria estar, mesmo que se arrependa de suas ações.

2. Desrespeito

A primeira coisa que a maioria das mulheres procura em um parceiro é o amor incondicional. Mas o que eles não sabem é que o amor não existe sem respeito.

Se o seu parceiro não a respeita como mulher e como pessoa, isso é algo que você nem deveria pensar em perdoá-lo.

O desrespeito pode significar muitas coisas, mas o ponto principal é que você nunca deve se sentir como se estivesse abaixo do seu parceiro.

Ele deve sempre ter em mente respeitar sua integridade e opiniões, mesmo quando vocês dois discutem, e você nunca deve permitir que ele a trate de maneira diferente.

Se ele realmente te ama , seu parceiro de forma alguma o patrocinará ou tentará diminuir seu valor. Em vez disso, vocês dois devem ser iguais em todos os sentidos dessa palavra, caminhando pela vida ombro a ombro.

3. Egoísmo

Todo relacionamento, e especialmente o romântico, é uma via de mão dupla. Isso significa que ambas as pessoas envolvidas no relacionamento devem se esforçar igualmente para fazê-lo funcionar.

Isso também significa que é impossível que as necessidades de uma pessoa sejam colocadas acima das da outra. Portanto, se você e seu parceiro desejam ter um relacionamento bem-sucedido e saudável, é hora de deixar o egoísmo de lado.

Por outro lado, se seu parceiro só cuida de suas próprias necessidades e nunca se preocupa em pensar em você, é óbvio que ele é um homem egocêntrico que não está pronto para compartilhar sua vida com mais ninguém.

Lembre-se de que o compromisso é a base de todo relacionamento feliz e, se seu parceiro se recusar a fazer algum, é algo que você não deve perdoá-lo.

4. Abuso

A última, mas definitivamente não menos importante coisa que você nunca deve perdoar é o abuso. Infelizmente, muitas mulheres pensam que estão sendo abusadas apenas no caso em que seu parceiro as ataca fisicamente.

Mas isso está longe da verdade.

Existem inúmeras formas de abuso, incluindo mental e abuso emocional e o abuso físico é apenas um deles. A coisa mais importante que você nunca deve esquecer é que os agressores não mudam.

Se o seu parceiro bateu em você uma vez, ele vai fazer isso de novo, apesar de todas as suas promessas.

Não pense que você é muito sensível ou que está exagerando – qualquer situação que faça você se sentir abusado é abuso e é algo que você precisa ter coragem para se afastar imediatamente.

4 CRIMES DE RELACIONAMENTO QUE VOCÊ NUNCA DEVE PERDOAR