4 sinais que abrem os olhos de que ele é “mínimo mínimo” você - Julho 2022

4 sinais que abrem os olhos de que ele é “mínimo mínimo” você

É muito difícil aceitar que a pessoa de quem você gosta imensamente não se esforce em seu relacionamento e lhe dê seu amor de todo o coração. É difícil aceitar que seus sentimentos não são correspondidos.

Bem, a verdade é que todos nós já estivemos lá em algum momento. Movemos montanhas por homens que não estavam prontos para levantar um dedo por nossa causa.

No entanto, você não chegará a lugar algum se estiver escapando desse fato. É muito melhor encarar a dura verdade e estar ciente do que você está lidando do que continuar vivendo em uma mentira.

É por isso que estamos apresentando a você esses sinais surpreendentes de que ele está “pelo mínimo” você, enquanto você está dando o seu máximo.

Conteúdo mostrar 1 Ele não mostra nenhum compromisso dois Você não pode confiar nele 3 Ele não tem interesse em sua vida 4 Ele usa você a seu favor

Ele não mostra nenhum compromisso

mulher triste na camisa branca, sentado à beira-mar

Uma coisa é você e seu namorado estarem no estágio inicial de seu relacionamento. Nenhum de vocês ainda sabe onde vocês estão.

Verdade seja dita, você nem sabe aonde esse romance vai te levar. Será algo sério ou apenas um coisa temporária ?

No entanto, depois de um tempo, quando você vê que seu relacionamento obviamente está indo para algum lugar, é normal que ambos mostrem pelo menos alguns sinais de compromisso.

Não estou falando aqui de casar logo. Estou apenas me referindo ao fato de você se tornar mais dedicado ao relacionamento.

No entanto, quando seu namorado está lhe dando apenas o mínimo, você não consegue encontrar nenhum indício de esforço e comprometimento em seu comportamento.

Ele provavelmente diz que te ama, mas ele certamente não age dessa maneira. Em vez disso, ele continua se comportando como se seu relacionamento estivesse no final da lista de prioridades dele.

Não apenas isso. Ele também se recusa a falar sobre o futuro. É como se ele não tivesse planos com você – como se você fosse apenas conveniente para o momento presente.

Você não pode confiar nele

mulher ruiva de blusa preta sentada no chão

Além de ser seu parceiro de amor, esse homem também deve ser seu melhor amiga . Não, não estou aqui para julgá-lo porque ele se recusa a fazer compras com você ou não é um parceiro de fofoca adequado.

No entanto, ele deve ser a primeira pessoa para quem você liga quando está com algum tipo de problema. Aquele que segurará sua mão em todas as dificuldades da vida.

Bem, infelizmente, seu relacionamento não atende a nenhum desses padrões. Na verdade, parece que ele está por perto apenas quando tudo está indo bem.

Por outro lado, ele está longe de ser encontrado ao primeiro sinal de um problema. Ele não está lá para enxugar suas lágrimas, para empurrá-lo para frente quando você precisar de um pequeno impulso ou para compartilhar suas preocupações com você.

Se você for honesta consigo mesma, admitirá que não podia confiar nesse homem, mesmo que sua vida dependesse disso.

Ele não tem interesse em sua vida

mulher loira sentada no sofá perto do homem

Não é estranho que esse cara não faça nenhuma pergunta sobre você? Parece que ele não tem nenhum desejo de conhecer o verdadeiro você.

Bem, é apenas a sua impressão, porque as coisas realmente são assim. Ele não se importa em descobrir as camadas de sua personalidade ou chegar ao fundo da mulher que você realmente é.

Ele não pergunta sobre o seu dia, ele se recusa a conhecer seus amigos e familiares e esquece os detalhes mais simples sobre você. Na verdade, você nem tem certeza se ele sabe sua data de aniversário ou aniversário.

Isso é assim porque ele claramente não acha que você está aqui para ficar. Ele se recusa a se esforçar em memorizar fatos sobre sua vida porque você não importa o suficiente para ele.

Em vez de ficar encantado por você querer incluí-lo em tudo que acontece sobre você, o mero pensamento de compartilhar uma vida com você o cansa.

Ele usa você a seu favor

homem e mulher sentada no banco na floresta

Tudo em seu relacionamento acontece sob os termos desse homem. Vocês dois se veem quando é conveniente para ele, ele liga para você quando tem vontade, e tudo está subordinado às necessidades dele.

Por exemplo, ele nunca cancelará os planos que fez para ver você. Por outro lado, ele não tem problema em ficar de pé se algo melhor aparecer.

Sempre que ele está se sentindo para baixo e precisa de um ombro para chorar, você é o primeiro que ele procura. Mas quando tudo está indo bem em sua vida, ele esquece completamente de incluir você.

Aparentemente, espera-se que você passe a vida inteira esperando pacientemente que ele escolha você sobre todos e tudo o mais.

E a pior parte é que você concorda com isso, já que não está fazendo nada para mudar sua situação para melhor.

Bem, não é óbvio que este homem está apenas se aproveitando de você e nunca lhe dará mais do que o mínimo que você está recebendo agora?