5 coisas dolorosas que apenas aqueles que perderam um ente querido podem se relacionar - Fevereiro 2023

“Há uma sacralidade nas lágrimas. Eles não são a marca da fraqueza, mas do poder. Eles falam mais eloquentemente do que dez mil línguas. Eles são mensageiros de uma dor avassaladora… e um amor indescritível.” – Washington Irving

Ao longo da vida, você conhecerá uma infinidade de pessoas que afetarão e possivelmente mudarão sua vida de mais de uma maneira.

Haverá aqueles que você vai encontrar, a quem você dá um lugar na sua vida, pensa o mundo… e acaba te decepcionando e te ensinando uma lição valiosa.

E haverá aqueles que você conhecerá por acidente e com quem formará uma conexão profunda quase instantaneamente, que se tornarão algumas das melhores pessoas em sua vida.

Essas pessoas são o que faz a vida valer a pena.

Seja um parceiro romântico, amigo próximo ou membro da família, ter alguém com quem você compartilha uma proximidade incrível e que é parte integrante de sua vida é a coisa mais preciosa que se pode esperar ter na vida.

E a coisa sobre a vida é que você nunca sabe quando será a última vez que vai falar com seu melhor amigo.

Você nunca sabe quando será a última vez que beijará seu parceiro.

E você nunca sabe quando será a última vez que ligará para sua mãe.

Mas um dia, vai ser o último dia... e você nem vai saber.

Ele apenas atinge você como mil facas em seu estômago e deixa você com um buraco que o esmaga toda vez que você tenta respirar.

Perder um Amado é algo que é dolorosamente difícil de descrever. As pessoas não podem compreender essa perda a menos que tenham passado por ela.

O buraco que fica em sua vida depois de perder alguém que era tão importante para você é impossível de preencher ou explicar.

Está lá e mata você lentamente por dentro, deixando você sem fôlego.

É como perder um membro e ter que aprender a se ajustar à vida sem ele, mas sempre sendo capaz de sentir a perda quase palpável.

Isso é algo com o qual você nunca se acostuma, mas é obrigado a aprender a viver sem, por mais difícil que seja, porque, goste ou não... a vida continua.

Aqui estão 5 coisas dolorosas que somente aqueles que perderam um ente querido podem realmente se relacionar e entender.

Conteúdo mostrar 1 1. Há um sentimento avassalador de arrependimento que o domina sobre as menores coisas dois 2. Você tenta se controlar, mas cai em lágrimas só de pensar neles 3 3. Agora você revive as memórias preciosas que vocês dois compartilharam uma vez 4 4. Não importa há quanto tempo, você carrega a dor aonde quer que vá 5 5. Você é capaz de simpatizar com as pessoas que passam por uma perda semelhante em um nível mais profundo do que antes

Independentemente de como você deixou as coisas com essa pessoa, depois de perdê-la, você começará a se arrepender das menores coisas.

Você vai se arrepender de não apreciá-los o suficiente, mesmo que você provavelmente os apreciasse muito.

Mas a perda vai fazer você questionar tudo.

Você vai se arrepender de não ter tido mais tempo para passar com eles no passado, e não importa quantas vezes você realmente viu essa pessoa, de repente, vai parecer que não foi o suficiente.

2. Você tenta se controlar, mas cai em lágrimas só de pensar neles

Você sentirá que finalmente está indo bem, mesmo que por apenas algumas horas enquanto você passa o dia.

Você tentará se manter composto, mas no momento em que essa pessoa cruzar sua mente, seus olhos se encherão de lágrimas e, de repente, você sentirá a perda mais do que nunca.

Você será lembrado de que essa pessoa não está mais aqui.

Você não pode pegar o telefone e ligar para eles, não pode conversar com eles para um café e não pode reclamar de Janet do trabalho com eles.

Acabou, eles se foram... e você vai cair em prantos, suportando silenciosamente a enorme dor que está tomando conta de você.

Você os manterá vivos em sua mente e coração, revivendo as memórias mais preciosas que vocês dois compartilharam em muitas ocasiões.

Você vai pensar muito sobre as aventuras em que esteve, as coisas embaraçosas pelas quais passaram juntos e os momentos profundos e pessoais que você compartilhou, que você valoriza agora mais do que nunca.

Você vai tentar mantê-lo junto para eles, e nunca mais levar nada e ninguém É garantido .

4. Não importa há quanto tempo, você carrega a dor onde quer que vá

O tempo pode ajudar a lidar com a perda, mas de forma alguma ajuda você a superá-la completamente e a se curar completamente.

Com o passar do tempo, você poderá começar a funcionar como costumava.

Haverá dias em que você não derramará uma única lágrima, e esses serão os dias pelos quais você viverá.

Mas nunca você será capaz de esquecer e não pensar neles.

A menor coisa irá lembrá-lo dessa pessoa, e será como se você a tivesse perdido ontem.

5. Você é capaz de simpatizar com as pessoas que estão passando por uma perda semelhante em um nível mais profundo do que antes

Agora que você experimentou essa enorme perda, você sentirá as coisas em um nível muito mais profundo.

Você apreciará muito mais as coisas e aceitará gentilmente todos ao seu redor.

Aqueles que estão passando por qualquer tipo de perda terão sua total compreensão e apoio, e você poderá saber exatamente como essa pessoa se sente sem que ela diga uma palavra.

Tanto o amor quanto a dor serão algo que você agora é capaz de compreender muito mais intimamente, e tudo o que você fizer e disser a partir de agora virá de um lugar de extrema bondade e compaixão.