5 coisas importantes que as mulheres tendem a esquecer sobre os homens - Novembro 2022

5 coisas importantes que as mulheres tendem a esquecer sobre os homens

Hoje em dia, a sociedade está predominantemente focada nos direitos das mulheres, na igualdade e em garantir que todas as nossas caixas estejam marcadas e com razão!

Por muito tempo, nós, mulheres, estivemos à sombra dos homens, mal vistas ou reconhecidas pela plenitude do que temos a oferecer.

Finalmente chegou a hora de termos nossas vozes ouvidas e as coisas estão finalmente começando a melhorar.

Mas recentemente notei através de várias conversas com amigos e parentes que as mulheres tendem a ser um pouco desdenhosas com seus parceiros e homens em geral e levam suas expectativas um pouco longe demais.

Por sermos maltratados como um gênero por tanto tempo, tendemos a definir o padrão extremamente alto e esperar coisas irracionais dos homens, mesmo que em muitas circunstâncias seja muito exagerado.

Às vezes até deixamos nossas experiências infelizes do passado nos fazerem colocar todos os homens em uma caixa, como se esperasse que, já que um homem foi um idiota para nós, todos eles de alguma forma também devem ser.

Isso é um pouco duro e injusto, então eu inventei algumas coisas que eu sinto que nós, como mulheres, devemos lembrar sobre os homens e dar-lhes alguma folga.

Afinal, é tão importante que seu parceiro esteja feliz no relacionamento quanto você.

Então, aqui estão algumas coisas que todos nós poderíamos usar como lembrete para sermos mais felizes em nossos relacionamentos e garantir que tratamos nosso parceiro exatamente da maneira que queremos ser tratados.

Conteúdo mostrar 1 1. Os homens têm tanto direito à sua privacidade e espaço pessoal quanto nós dois 2. Eles não precisam ser sempre os que tomam a iniciativa 3 3. Nem todos os homens enganam e mentem 4 4. Eles não precisam atender aos seus padrões excessivamente altos 5 5. Ele não precisa que você o mude

1. Os homens têm tanto direito à sua privacidade e espaço pessoal quanto nós

5 coisas importantes que as mulheres tendem a esquecer sobre os homens

Muitas vezes esperamos que nosso parceiro nos deixe em paz quando precisamos de solidão e não faça muitas perguntas quando não estamos realmente de bom humor.

Mas o que muitas vezes esquecemos é que eles merecem seu espaço e privacidade também!

Deixar seu homem desabafar com seus amigos e não guardar rancor quando ele precisar de uma noite de folga. Respeite os limites dele assim como ele respeita os seus.

Os homens também são humanos. Às vezes, seu homem vai precisar de seu espaço e você precisa saber que está tudo bem.

Não tem nada a ver com você, então deixe-o ter o dia dele e ele será todo seu amanhã.

2. Eles não precisam ser sempre os que tomam a iniciativa

5 coisas importantes que as mulheres tendem a esquecer sobre os homens

Claro, se ele realmente te ama, ele fará o esforço necessário para mostrar que se importa.

Ele vai comprar flores para você de vez em quando ou planejar um encontro à noite!

Mas às vezes você deve assumir o comando e fazer algo de bom para ele. Surpreenda-o com um gesto simpático e seja o primeiro a sugerir uma escapadela de fim-de-semana.

Não é justo esperar sempre ser varrido se você não estiver disposto a fazer o mesmo esforço.

São precisos dois para dançar o tango, então tenha em mente que você recebe o que dá!

3. Nem todos os homens enganam e mentem

5 coisas importantes que as mulheres tendem a esquecer sobre os homens

Se você teve uma experiência ruim em seu relacionamento anterior e se machucou, é compreensível estar um pouco apreensivo em seu próximo relacionamento.

Mas lembre-se, só porque um homem traiu, não significa que o próximo também o fará.

Se você espera que todos os homens te tratem como merda, você nunca vai ter o seu felizes para sempre.

Entenda que existem tantos caras bons por aí. Dê a eles uma chance de provar isso para você.

Quando você fizer isso, você vai perceber o quão bom você pode tê-lo.

4. Eles não precisam atender aos seus padrões excessivamente altos

5 coisas importantes que as mulheres tendem a esquecer sobre os homens

É necessário que você mostre a ele que espera ser tratado de uma determinada maneira e não aceite nenhuma porcaria. Não diminua seus padrões para ninguém.

Mas se você espera muito dele e depois reclama quando ele não se esforça para cumprir todas as suas demandas insanas, não espere que ele aguente isso por muito mais tempo.

Sim, ele precisa respeitá-lo e tratá-lo gentilmente. Mas se você tratá-lo como um menino de recados que está lá apenas para satisfazer suas necessidades, você precisa saber que isso não é justo e nenhum homem vai tolerar isso.

5. Ele não precisa que você o mude

5 coisas importantes que as mulheres tendem a esquecer sobre os homens

Em todos os relacionamentos, uma quantidade saudável de compromisso geralmente resolve!

Mas quando você entra em um relacionamento com um homem que posteriormente espera mudar completamente, você tem outra coisa vindo.

Os homens não precisam de nós para mudá-los. Você gostaria que seu parceiro mudasse alguma coisa em você?

Tenho certeza que você não faria. Então, por que seria bom esperar o contrário?

Sempre haverá pequenas coisas que acharemos menos divertidas sobre nossos parceiros, mas isso é apenas a vida!

Ninguém é perfeito e isso significa que você deve aceitar suas pequenas peculiaridades como parte dele.

Ele é quem é. Se você espera que isso mude, não é justo com nenhum de vocês.

Claro, ele pode trabalhar em suas maneiras e coisas assim, mas quem ele é como pessoa está fora dos limites.

Se você não pode aceitá-lo por quem ele é, talvez ele não seja o cara para você, afinal.