5 coisas que seu homem não lhe dirá se tiver dificuldade em expressar emoções - Julho 2022

5 coisas que seu homem não lhe dirá se tiver dificuldade em expressar emoções

Há coisas que todos nós queremos, mas hesitamos em compartilhar com nosso parceiro. Podem ser as menores coisas, como seus hábitos e comportamento, até as grandes, como a vida juntos e o casamento.

Nem todo homem é bom em expressar suas emoções e tudo bem. Os homens sempre são ensinados que quanto mais duros e frios eles parecem, mais “masculinos” eles são.

Isso não poderia estar mais longe da verdade, mas, infelizmente, muitos homens seguem essa regra.

Então seu homem pode não ser tão aberto sobre tudo quanto você gostaria que ele fosse.

Ele pode ter problemas em dizer certas coisas porque teme ser menos homem. Esse é apenas o mundo triste em que estamos vivendo agora, mas há esperança de uma mudança.

Você não pode fazer muito sobre isso agora, é tudo sobre ele. Ele precisa perceber que compartilhar sentimentos e ser aberto e honesto sobre essas coisas 'bregas' não é menos viril, é apenas ser um adulto maduro.

Até que ele descubra e comece a compartilhar coisas com você por vontade própria, coletei algumas coisas interessantes que os homens normalmente hesitam em compartilhar com o parceiro, porque são este ruim em expressar suas emoções.

Felizmente, você não precisa ler a mente dele, você só precisa continuar lendo isso e ver o que ele está escondendo de você. Você ficaria surpreso com algumas das coisas que eles querem, mas têm muito medo de lhe dizer. Aqui vamos nós!

Conteúdo mostrar 1 1. Ele está investido, mas mencionar o casamento muito cedo faz com que ele queira recuar dois 2. Ele quer que você seja sexualmente aventureira, mas não quer soar como um esquisito 3 3. Ele não pode ler sua mente e isso o deixa louco quando você espera que ele faça 4 4. Ele precisa (e merece) seu espaço e não há problema em usar isso contra ele 5 5. Ele não quer que você concorde com ele em tudo, se expresse abertamente

5 coisas que seu homem ganhou't Tell You If He Has Difficulty Expressing Emotion

Ele está investido e comprometido com você e seu relacionamento. Ele se importa profundamente com você e não tem para onde ir, nem quer!

Ele é todo seu. MAS, se você continuar mencionando casamento e sinos de casamento muito cedo, ele vai entrar em pânico.

E com razão! Nem todo mundo está no mesmo caminho e, para algumas pessoas, demora um pouco mais para chegar a um ponto em que falar sobre casamento é o passo lógico. É um grande negócio e você precisa ir devagar e não apressar as coisas.

Se você empurrá-lo muito cedo, você vai assustá-lo . Afaste-se um pouco e deixe as coisas se desenvolverem em seu próprio ritmo. Ele não vai a lugar nenhum!

Muitos homens gostam de suas mulheres sendo loucas nos lençóis! Mas nem todos se sentem à vontade para dizer isso em voz alta.

Isso pode fazer você sentir que ele é estranho ou algo assim, então eles escolhem ficar quietos.

Aprenda a ler nas entrelinhas. Conheça o seu homem. Ele provavelmente quer que você assuma o controle de vez em quando e o surpreenda com um pouco de dramatização. Isso não significa que ele quer todas as noites, apenas às vezes para apimentar as coisas.

Homens que têm problemas para expressar suas emoções nunca lhe dirão isso, então ajude-o e seja um pouco esquisito quando forem apenas vocês dois. Ele vai AMAR.

Nós, mulheres, podemos ser duras como o inferno às vezes. Nós tendemos a esperar que os caras leiam nossa mente e saibam exatamente como estamos nos sentindo e o que queremos, em vez de apenas dizer isso diretamente!

E não surpreendentemente... os homens odeiam isso! Apenas diga a ele como você se sente. Diga a ele o que você quer.

Compartilhe com ele o que está incomodando você e ele será o melhor namorado de todos os tempos. Mas não espere que ele seja um leitor de mentes. Ele não é e não é justo usar isso contra ele.

Seja tão aberto e honesto com ele quanto você quer que ele seja com você. Funciona nos dois sentidos!

4. Ele precisa (e merece) seu espaço e não há problema em usar isso contra ele

Assim como você, eu e um bilhão de mulheres por aí, os homens também merecem seu 'tempo para mim'!

Deixe-o fora do gancho às vezes e apenas deixe-o fazer suas próprias coisas. Ele precisa de seu tempo e espaço para relaxar.

Você também e tenho certeza que ele permite. Então entenda que os homens têm tanto direito ao seu espaço quanto nós. Eles também têm merda na vida.

Eles lidam com muitos, assim como você e eu. E eles precisam ser capazes de processar tudo ininterruptamente.

Portanto, não fique contra ele se ele pedir para você ter apenas um dia para ele. Isso é exatamente o que ele precisa para se recompor e quando ele voltar para você, ele estará completamente recarregado.

Ele é apenas humano, você sabe. E às vezes, a vida fica muito difícil.

Deixe-o lidar com as coisas em seu próprio tempo, em sua própria maneira. Eu prometo que será a melhor coisa para vocês dois.

5. Ele não quer que você concorde com ele em tudo, se expresse abertamente

Ele não precisa de alguém que não a defenda quando ele estiver se opondo a ela.

Tudo bem não ter exatamente a mesma opinião sobre tudo! Acontece e é perfeitamente normal.

Discordo dele. Desafie-o. Não deixe que ele faça o que quer todas as vezes. Ele quer ver você lutar por suas crenças e suas paixões.

Não pense que vai afastá-lo . Pelo contrário, isso fará com que ele deseje muito mais você!

Os homens amam as mulheres que se mantêm firmes. Eles amam mulheres que não têm medo de sujar as mãos. Só porque ele não vai te dizer isso não significa que não é o caso!

Ele não quer que você pense que ele está incentivando lutas. Tudo isso significa que os conflitos vão acontecer e quando isso acontecer, não tenha medo de dizer o que você quer dizer.

A única coisa que fará é aproximá-los. Faça-o ver o quão foda você é e ele vai querer você mais do que nunca.