5 coisas que você nunca diria se estivesse realmente feliz com ele - Novembro 2022

5 coisas que você nunca diria se estivesse realmente feliz com ele

Se você tem que se convencer de que seu relacionamento é feliz e que você encontrou o cara certo , então você provavelmente não está tão satisfeito quanto gostaria.

Se você se encontra em situações em que continua encontrando desculpas sobre por que as coisas não são mais tão boas e está constantemente tentando se fazer acreditar que é assim que deveria ser, então você provavelmente não está mais tão feliz com ele.

Quando você tem que se convencer de que está feliz, isso é um sinal claro de que seu relacionamento não está mais cumprindo.

Aqui estão 5 coisas que as pessoas só dizem quando não estão mais felizes com seus parceiros, mas estão tentando se convencer do contrário.

Não minta mais para si mesmo e descubra o que te faz feliz. Então vá em frente!

Conteúdo mostrar 1 1. 'Depois de estarmos juntos por um tempo, a empolgação deve ir embora.' dois 2. “O trabalho está apenas nos estressando, só isso.”'' 3 3. “Não quero incomodá-lo com meus problemas; não é importante.'' 4 4. 'Nós vamos lidar com isso eventualmente.' 5 5. 'Faz sentido ficarmos juntos, por razões práticas.'

1. 'Depois de estarmos juntos por um tempo, a empolgação deve ir embora.'

É impossível ter esse nervosismo e borboletas no primeiro encontro durante todo o seu relacionamento. Isso geralmente ocorre no início do relacionamento enquanto você ainda está se apaixonando.

Mas isso não significa que você deva parar de se empolgar em ver seu homem ! Ele ainda é aquele para quem você volta para casa todos os dias, e se o pensamento de ver o rosto dele no final de um longo dia não colocar um sorriso em seu rosto, você provavelmente não está tão feliz quanto pensa que está.

Seu homem é alguém que deve fazer você se sentir calorosa e feliz por estar em casa, não alguém cuja presença a incomoda e faz você enlouquecer ou, pior ainda, desinteressada. Isso é sinal de um problema maior.

2. “O trabalho está apenas nos estressando, só isso.”''

Você passará por desafios na vida. Nem sempre será fácil, e você nem sempre será feliz um com o outro. Todos os relacionamentos passam por seus altos e baixos, mas o importante é que vocês dois queiram trabalhar nisso.

Mas se você continuar culpando influências externas por seus problemas perpétuos, isso pode significar que algo maior está acontecendo. Quando você sempre encontra uma boa desculpa para o motivo pelo qual você e seu parceiro se desconectaram – como trabalho, família e outras coisas – você nunca será feliz. Você está apenas mentindo para si mesmo.

Tente encontrar o verdadeiro problema aqui e pare de culpar sua infelicidade um com o outro por coisas que não têm nada a ver com isso. Se vocês dois simplesmente não estão mais trabalhando e não há mais faísca ou respeito mútuo, é melhor desistir do que continuar encontrando desculpas.

Você está se tornando mais miserável do que precisa ser.

3. “Não quero incomodá-lo com meus problemas; não é importante.''

Seu homem é seu santuário. Ele é a pessoa que deveria estar lá para você e seja sua mão amiga nas tempestades imprevisíveis da vida.

Você deve sempre querer desabafar com ele e compartilhar seus problemas mais profundos e sombrios com ele, porque ele deve estar lá para você em todos os momentos.

Se você não quer se abrir com ele e, em vez disso, conversar com seus amigos e familiares enquanto o mantém no escuro, provavelmente não está mais se sentindo conectado a ele e precisa reavaliar seu relacionamento.

4. 'Nós vamos lidar com isso eventualmente.'

Se você tiver problemas em seu relacionamento, você precisa lidar com eles imediatamente. Adiar as coisas e não lidar com elas enquanto os sentimentos ainda estão frescos vai prejudicar seu relacionamento.

Estar comprometido para o outro não significa estar sem problemas. Significa lidar com eles de maneira saudável e querer lutar um pelo outro – sempre.

Se você não tem mais vontade de conversar sobre as coisas e prefere apenas varrer as coisas para debaixo do tapete, eventualmente, isso vai selar o acordo – e não de uma maneira boa.

Ou fale sobre seus problemas e trabalhe em seu relacionamento ou termine e concentre-se em encontrar alguém que faça você querer trabalhar.

5. 'Faz sentido ficarmos juntos, por razões práticas.'

Se você está ficando com ele apenas por coisas que não têm nada a ver com amor e respeito, você está nisso pelas razões erradas.

Não continue em um relacionamento sem amor só porque é mais conveniente assim! Se vocês dois estão morando juntos e seria tão complicado se mudar e encontrar um novo lugar, você deve terminar o mais rápido possível.

Você merece estar com alguém por amor e não por praticidade! Tudo pode ser trabalhado. Não desanime só porque parece um pouco complicado agora. Tome a melhor decisão para si mesmo e não fique só porque faz mais sentido no papel.

Ouça seu coração e faça o que parece certo – não o que parece prático.

5 coisas que você nunca diria se estivesse realmente feliz com ele