5 coisas que você só pode esperar de um homem maduro - Julho 2022

5 coisas que você só pode esperar de um homem maduro
Conteúdo mostrar 1 1. Ele fala sobre seu futuro como um casal (casado) dois 2. Ele quer resolver o problema 3 3. Ele tem um relacionamento incrível com sua família 4 4. Ele não é um idiota abusivo 5 5. Ele expressa muito bem seus sentimentos

1. Ele fala sobre seu futuro como um casal (casado)

Não há nada mais maravilhoso do que sentar no colo do seu parceiro enquanto ele fala sobre o seu futuro.

Ele quer que você seja feliz e diz que você será a garota mais feliz do mundo quando se casar com ele. Ele não foge quando você menciona crianças, porque ele quer essas crianças com você também.

Ele gosta do momento presente com você, claro, mas quando pensa no futuro com uma mulher tão incrível, ele não pode deixar de imaginar todas as vezes que vocês estarão rindo juntos como uma família. Homens imaturos só pensam no hoje sem planejar o amanhã.

2. Ele quer resolver o problema

Se ele espera que você se acalme para que você possa ser um casal feliz novamente, sem intenção de discutir o problema, ele é um AF imaturo!

Um cavalheiro maduro quer falar com você quando você está chateado e não quer que você sofra sozinho ou espere que você se acalme. Mesmo se você gritar com ele porque ele te deixou com raiva, ele vai se comunicar através de tudo e fazer parecer um pequeno problema.

Ele vai te abraçar e pedir desculpas sem nunca cometer o mesmo erro novamente.

3. Ele tem um relacionamento incrível com sua família

Ele não é um filhinho da mamãe , mas ele a ama e a trata bem. Essa é a melhor maneira de saber que ele vai respeitar você também.

Ele sempre dedica parte do seu tempo livre à família, pois sabe o quanto eles são importantes em sua vida e é muito grato a eles por tudo o que fizeram por ele.

Talvez seja estranho para você ouvir alguém falando assim sobre sua família, porque geralmente os homens não gostam de mostrar o quanto são próximos de sua família. Ou mesmo que você esteve em um relacionamento onde seu parceiro teve um relacionamento horrível com a família dele e sem saber o porquê, você simplesmente não conseguia imaginá-lo sendo um bom marido e/ou pai.

4. Ele não é um idiota abusivo

Ele respeita e aprecia você, ele faz você sentir que é a prioridade dele.

Se ele é abusivo, ele simplesmente não é maduro o suficiente para considerar os sentimentos de outra pessoa como válidos. Ele te trata perfeitamente e sempre te coloca em primeiro lugar porque ele te ama e quer que você seja feliz!

Ele também não vai te criticar ou dizer que você é inútil, estúpido ou feio; ele saberá que você é uma pessoa maravilhosa que está dando tudo para tornar sua vida a melhor possível.

5. Ele expressa muito bem seus sentimentos

Homens maduros estão muito conscientes do fato de que as emoções são uma coisa normal e todo mundo as tem. As emoções não os tornam fracos.

Eles sabem que ser vulnerável na frente de seu parceiro só pode fortalecer o relacionamento e não terá um fardo em seu coração. Quando eles estão chateados ou tristes, eles vão te dizer. Se você o insultar, ele dirá facilmente que você feriu os sentimentos dele e pedirá gentilmente que se desculpe.

Então, esses são os traços de um homem maduro que vai apreciá-lo e fazer você se sentir amado. Fique longe de meninos que não sabem como mantê-lo em suas calças e só querem que você seja seu brinquedinho para brincar. Em vez disso, encontre um homem que seja digno do seu tempo.