5 estilos de namoro em 5 países diferentes - Novembro 2022

5 estilos de namoro em 5 países diferentes

O namoro moderno pode ser ridiculamente exaustivo. Porque tudo acontece tão rápido, fica chato ainda mais rápido.

Se você está farto dos mesmos velhos hábitos de namoro e da cena de namoro comumente conhecida, talvez deva tentar outra coisa.

Talvez você deva misturar um pouco, lançando certos movimentos de namoro de diferentes países para enriquecer seu repertório de namoro, para deixar as coisas um pouco mais emocionantes.

Aprenda como outras pessoas agem e se comportam quando estão namorando. Veja quais são as vantagens ou desvantagens do namoro estrangeiro. É speed dating Glasgow certo para o seu beco ou você é mais do tipo de pessoa que namora café com a Suécia?

Conteúdo mostrar 1 1. Pub Namoro Inglaterra dois 2. Encontros em grupo no Japão 3 3. 3 Data Regra EUA 4 4. Coffee Dating Suécia 5 5. Namoro conservador na Índia

1. Pub Namoro Inglaterra

Namorar na Inglaterra é bastante descontraído. É quase o mesmo que nos Estados Unidos, embora haja uma grande diferença. Na Inglaterra, beber álcool faz parte da cultura e eles fazem isso em praticamente todas as ocasiões, especialmente quando namoramos. Enquanto nos EUA, quase ninguém bebe no primeiro encontro.

O álcool acalma a ansiedade que você tem por causa da data. Beber os solta para serem a melhor versão de si mesmos na data. Claro, a quantidade é o fator mais importante. Você não deve beber demais porque não quer se envergonhar.

2. Encontros em grupo no Japão

O namoro em grupo é muito popular no Japão. Como funciona? Bem, o objetivo é criar encontros sociais para solteiros. Por exemplo, você e seu amigo convidam mais alguns amigos solteiros para sair para jantar.

O próximo programa da noite é a mudança da festa para um pub e no final da noite, os casais que clicam ficam em contato e depois vão para seus encontros separados. Pense nisso como uma ótima ferramenta para encontrar datas em potencial. Você definitivamente deveria tentar!

3. 3 Data Regra EUA

Embora os americanos sejam bastante abertos sobre quase tudo, eles têm essa regra que a maioria deles segue. Você não pode fazer sexo antes de se tornar exclusivo.

Se o relacionamento ainda não é oficial, você não vai se divertir no quarto. Normalmente, isso acontece após três datas. Você terá tido tempo suficiente para determinar se está interessado na pessoa com quem está namorando ou se há algo em comum.

4. Coffee Dating Suécia

É verdade que os suecos valorizam sua independência acima de tudo. Com isso dito, você pode concluir que o namoro não é tão popular na Suécia quanto em todos os outros cantos do mundo.

Mas mesmo que não seja popular, isso não significa que não exista. Ele faz e é bastante casual e descontraído. Não há normas que você tenha que seguir, não há regras. Namoro na Suécia gira em torno de beber café.

Ambos sabem que estão namorando, mas ninguém usará essa palavra exata. Mas está bem claro para qualquer um que, se você está bebendo café, significa que você está definitivamente namorando e exclusivamente.

5. Namoro conservador na Índia

Na Índia, você não tem muito a dizer sobre quem você quer namorar. Casamentos arranjados ainda são muito importantes por lá e pelos comentários que li na Internet, parece que as opiniões sobre isso variam.

Alguns se opõem a casamentos arranjados, mas muitas pessoas concordam em deixar a família escolher o parceiro ideal para eles.

Isso faz sentido, especialmente se você é um indivíduo trabalhador que não tem tempo para caçar almas gêmeas. Quando você pensa sobre isso, deixar sua família escolher o parceiro certo para você é praticamente o mesmo que tentar namoro online ou serviços de namoro.

Você não precisa ficar com eles se não gostar deles. Você simplesmente recusa e sua família está de volta aos trilhos para encontrar outra pessoa que você aprove.