5 maneiras à prova de balas para parar de namorar 'Fixer-Uppers' - Julho 2022

5 maneiras à prova de balas para parar de namorar 'Fixer-Uppers'

Desde que você se lembra, você sempre se comportou como uma super mulher em seus relacionamentos românticos.

Por mais que você tente lutar contra isso, você continua encontrando homens que precisam ser salvos ou consertados de uma forma ou de outra.

Bem, esses homens são chamados de “fixed-uppers” e estes são os passos que você deve seguir se você finalmente quiser parar de se envolver com eles.

Conteúdo mostrar 1 1. Coloque-se em primeiro lugar dois 2. Escolha homens maduros 3 3. Pare de se apaixonar pelo potencial 4 4. Lembre-se de que você não pode mudar ninguém 5 5. Escolha a paz ao invés do desafio

1. Coloque-se em primeiro lugar

Retrato de uma linda mulher

Se você quer se salvar de caras que precisam ser salvos, a primeira coisa que você precisa fazer é se colocar em primeiro lugar e se concentrar em seu próprio bem-estar.

Você precisa entender que nenhuma outra pessoa, e especialmente nenhum homem, pode ser mais valiosa para você do que você mesmo.

Quando você se envolve com reparadores, eles tiram toda a sua energia.

Estar nesta situação drena completamente você física e emocionalmente.

Ter que cuidar de outro ser humano (que é um adulto e não seu filho) e ter toda a responsabilidade pela vida dele repousando sobre seus ombros enquanto você não recebe nada em troca não pode ser bom para sua saúde mental.

Criar alguém que já é uma pessoa formada é tudo menos fácil – na maioria dos casos, impossível.

Então, por que você continua fazendo isso consigo mesmo?

Por que você prioriza ajudar os outros, mesmo que isso signifique destruir a si mesmo?

Por que você não se concentra em se tornar a melhor versão possível de si mesmo em vez de tentar empurrar um cara para a frente?

Por que você não redireciona toda essa energia que está desperdiçando com ele e investe em você?

Por que você não começa amando a si mesmo com a mesma intensidade que você ama seu fixador superior?

2. Escolha homens maduros

Doce casal apaixonado sonhando com seu futuro

O único tipo de cara que precisa ser consertado é um filhinho da mamãe imaturo que se acostumou a alguém segurando sua mão e conduzindo-o pela vida.

Esse cara claramente não cresceu a tempo e está acostumado com outra pessoa resolvendo seus problemas e vivendo sua vida em seu nome.

Basicamente, um dos maiores problemas está no tipo de homem que você escolhe como seu parceiro romântico.

Se você encontrar um homem que sabe o que quer e é capaz de cuidar de si mesmo, ele não precisará de sua orientação e assistência.

Sim, vocês dois se ajudarão quando necessário, mas você não terá que ser mãe dele.

Vocês dois serão completamente iguais e ele o beneficiará da mesma maneira que você o beneficiará.

E é disso que se trata a verdadeira parceria.

3. Pare de se apaixonar pelo potencial

Mulher africana sorridente, abraçando o namorado e segurando a rosa que ela ganhou para o dia dos namorados's Day.

Um dos problemas mais comuns para todas as garotas envolvidas com fixer-uppers é que elas não se apaixonam pelo homem que está na frente delas.

Em vez disso, eles se apaixonam por suas possibilidades – pela pessoa que ele pode se tornar.

Em vez de se apaixonar por um homem de verdade feito de carne e osso, eles cair para o potencial .

Isso é exatamente o que você está fazendo também, e é o tipo de comportamento que precisa acabar se você quiser se livrar dos homens que precisam ser consertados.

Você precisa parar de imaginar como seria esse cara se você pudesse modificá-lo e se ele pudesse eliminar algumas de suas falhas.

Em vez de amar a versão melhorada dele e pensar no que poderia ser, encare a realidade e veja quem ele realmente é.

4. Lembre-se de que você não pode mudar ninguém

Mulher saindo da vida dos homens. Tom vintage.

O erro número um que a maioria das mulheres em relacionamentos comete é se convencer de que podem mudar o homem de quem se importam.

Eles acreditam que seu amor é tão forte que pode inspirar um homem a se tornar uma versão melhor e atualizada de si mesmo.

Bem, deixe-me dizer-lhe que isso não é nada além de um equívoco.

Sim, as pessoas se adaptam umas às outras por amor até certo ponto, mas nunca mudam essencialmente por causa de outra pessoa.

Lembre-se disso você não pode salvar um homem que não quer ser salvo e você não pode curar alguém que se recusa a ser curado, por mais que você tente.

Sim, você pode dar a mão a esse homem, mas se ele não aceitar, todos os seus esforços serão em vão.

5. Escolha a paz ao invés do desafio

Fazendo uma pausa na mudança de casa com o animal de estimação

Quer você queira admitir ou não, os homens que precisam de conserto representam um desafio.

No início, eles trazem emoção e emoção à sua vida e antes que você perceba, você está viciado.

Você será a única garota a fazê-lo mudar de atitude – a garota que o salvará de si mesmo?

Você será aquele cuja luz derrotará sua escuridão?

Você terá sucesso onde todas as outras mulheres falharam?

Mesmo que tudo isso possa parecer desafiador, acredite, geralmente traz mais dor de cabeça do que felicidade.

Então, em vez de se deixar arrastar no mesmo cenário uma e outra vez, por uma vez, escolha a paz sobre todo o resto.

Escolha um homem consistente com quem você sempre saberá onde está – um homem cujo comportamento não ameace sua saúde mental.

5 maneiras à prova de balas para parar de namorar 'Fixer-Uppers'