5 maneiras à prova de balas para transformar uma situação em um relacionamento - Julho 2022

5 maneiras à prova de balas para transformar uma situação em um relacionamento

Você já concordou em ter um relacionamento com a NSA, mas mudou de ideia no processo?

Você já desenvolveu sentimentos por um cara com quem você só deveria dormir?

Vamos enfrentá-lo - quem não tem?

Mesmo que esta seja uma situação complicada, isso não significa que você não pode transformá-la em sua vantagem se seguir estes 5 passos.

Conteúdo mostrar 1 Descubra o que ele quer dois Faça dele uma parte da sua vida 3 Altere suas atividades comuns 4 Diga o que pensa 5 Dê-lhe um ultimato

Descubra o que ele quer

alto ângulo de homem e mulher conversando na frente do lago

Antes de fazer qualquer movimento, primeiro você tem que chegar ao fundo do seu quase namorado desejos e planos.

Você tem que saber se vocês dois estão na mesma página e se ambos querem as mesmas coisas.

No entanto, se você estiver muito envergonhado, não precisa perguntar diretamente a ele sobre a direção do seu relacionamento.

Em vez disso, preste mais atenção às dicas e sinais confusos que ele está enviando para você.

O que ele lhe diz quando fala sobre seu futuro?

Ele parece estar gostando de sua vida de solteiro ou você acha que ele realmente deseja um vínculo mais profundo com alguém especial?

O importante aqui é ser realista sobre seus sinais.

Não interprete mal algumas de suas palavras e ações só porque você gostaria que fossem assim.

Afinal, se você não tem certeza sobre seu julgamento, confie em um amigo próximo. Diga a ela como tudo realmente é e peça sua opinião honesta.

Faça dele uma parte da sua vida

casal sentado na frente um do outro conversando

Depois de ver que você tem uma chance com esse cara e que tem a chance de transformá-lo em seu namorado firme, é hora de alguma ação concreta.

Em primeiro lugar, você deve incluí-lo em sua vida, porque isso fará com que ele perceba o quão importante ele é para você.

Comece conversando com ele sobre suas atividades diárias, conte-lhe mais sobre seu trabalho e, de vez em quando, peça conselhos sobre um determinado assunto.

Além disso, não hesite em convidá-lo para conhecer seus amigos ou incluí-lo em um de seus hobbies.

Para simplificar: certifique-se de que vocês dois se tornem amigos além de parceiros sexuais.

Esse tipo de arranjo o ajudará a decidir se você pode realmente se ver ao lado desse homem ou as únicas coisas que o conectam são paixão e luxúria.

Altere suas atividades comuns

homem tentando falar com mulher

Quando você está em uma situação, geralmente vê seu parceiro tarde da noite, depois que ambos terminam seus dias.

Vocês dois vão passear, se ver em clubes ou passar a noite na casa um do outro.

Agora é a hora de mudar isso. Convide-o para um café no meio do dia ou monte um encontro real .

Vá ao cinema juntos ou organize uma viagem de carro só para vocês dois.

Faça-lhe um jantar e converse um pouco antes de fazer sexo.

Você não precisa fazer nada oficial ou estranho.

Apenas casualmente e lentamente comece a mudar suas rotinas e atividades comuns e antes que você perceba, sua situação começará a parecer um relacionamento real.

Diga o que pensa

casal romântico em pé e olhando um ao outro

Eu sei que esta é provavelmente a última coisa que você quer fazer, mas às vezes, você simplesmente tem que falar o que pensa.

Há caras que não aceitam dicas e caras que nunca terão certeza de suas intenções até que você coloque todas as cartas na mesa.

Você não precisa ser patético ou fazer alguns gestos enormes e românticos.

Apenas diga a ele que você gostaria de levar seu relacionamento para o próximo nível e ver se ele está pronto para isso.

Dê a ele algum tempo para pensar e não apresse sua decisão, porque essa pode ser a última coisa que ele esperava ouvir de você.

Confie em mim, não há nada embaraçoso nisso. Além disso, ele definitivamente apreciará você mais por sua bravura e honestidade.

Dê-lhe um ultimato

silhueta de casal de mãos dadas

No entanto, mesmo que você abra seu coração para alguns homens, ainda existe a possibilidade de não conseguir o que deseja deles.

Esteja preparado para que seu quase namorado possa se acovardar e ficar medo de compromisso .

Afinal, por que ele tornaria as coisas oficiais e se limitaria a certas coisas quando ele está perfeitamente bem do jeito que está – ter você quando e como ele quiser.

Se você acha que esse é o caso em sua situação, é hora de dar um ultimato ao seu cara.

Não discuta com ele (lembre-se que você também concordou com esse acordo), apenas diga a ele que você não está disposto a perder mais tempo com ele, se ele não estiver pronto para o próximo passo.

Dê a ele uma escolha: ou ele se compromete ou perde você para sempre.

No entanto, não faça nada do tipo se você realmente não estiver pronto para se afastar dele!

5 maneiras à prova de balas para transformar uma situação em um relacionamento