5 maneiras comprovadas de evitar entrar em um relacionamento que está fadado ao fracasso - Novembro 2022

Seria ótimo se houvesse uma maneira de fugirmos daquelas pessoas que não deveriam ser desde o início.

Que existiria a possibilidade de sabermos quando as coisas não vão dar certo antes da nos apaixonamos pela outra pessoa de todo o coração e antes da torna-se tarde demais.

Bem, mesmo que ninguém possa lhe dar uma receita que garanta que você nunca terá seu coração partido ou que nunca fará a escolha errada, existem algumas maneiras que podem ajudá-lo a evitar um relacionamento sem futuro.

Conteúdo mostrar 1 1. Pare de esperar que os outros mudem por sua causa dois 2. E pare de mudar por causa dos outros 3 3. Aprenda com seus relacionamentos anteriores 4 4. Não diminua seus padrões 5 5. Seja honesto sobre suas expectativas

1. Pare de esperar que os outros mudem por sua causa

A primeira coisa que você precisa admitir para si mesma se quiser se salvar de muitas dores de cabeça desnecessárias no relacionamento é que você não vai gostar de tudo sobre o cara que você gosta.

Ele sempre terá falhas que você simplesmente tem que aceitar como parte de quem ele é.

Na verdade, para ser mais preciso – quando você conhece um cara, você tem que ser honesta consigo mesma: você pode aceitar o verdadeiro ele ou você espera modificar as partes que você não gosta?

Lembre-se de que, embora você e seu parceiro se comprometam em muitas coisas, a essência da personalidade dele sempre permanecerá a mesma.

Então, se você espera que seu amor pode mudar um homem quem não quer fazer isso sozinho, pense novamente porque isso nunca pode funcionar.

2. E pare de mudar por causa dos outros

O mesmo vale para a sua personalidade, também. Se você quer evitar entrar em um relacionamento que está fadado ao fracasso, você tem que parar de fingir ser alguém que você não é.

A última coisa que você deve permitir é que algum idiota o molde do jeito dele e o manipule para pensar que você não é suficiente do jeito que é.

Mais cedo ou mais tarde, toda essa atuação vai cansá-lo e você se perderá no processo.

Além disso, você quer que um cara se apaixone por você de verdade e não por uma pessoa imaginária que nem existe.

Portanto, em vez de se esforçar para que os outros gostem de você, comece a se amar antes de esperar que alguém o faça.

Garanto-lhe que um relacionamento saudável consigo mesmo é a base para um relacionamento saudável com todos os outros, incluindo seus parceiros românticos.

3. Aprenda com seus relacionamentos anteriores

Uma das regras de ouro do namoro é se livrar de toda a bagagem emocional do seu passado antes de entrar em um novo relacionamento.

No entanto, isso não significa que você deve deixar de lado ou esquecer completamente todas as lições duras, mas valiosas, que seus relacionamentos lhe ensinaram.

Tudo o que você passou aconteceu por um motivo, e agora é a hora de aproveitar toda a dor que você experimentou.

Seus relacionamentos anteriores o ajudaram a perceber o que você quer ou não quer.

Eles o ajudaram a ver com o que você nunca deve se contentar e o que você merece. Agora é a hora de colocar esse conhecimento em bom uso!

4. Não diminua seus padrões

Não me entenda mal – não estou dizendo que você deve ser muito exigente quando se trata de homens.

Não estou dizendo para você esperar por um Príncipe Encantado que aparecerá magicamente em sua vida.

A verdade é que não existe perfeição, e você também não deve procurá-la.

No entanto, isso não significa que você deve diminuir seus padrões.

Esteja sempre ciente do que você quer e precisa, e não deixe ninguém te convencer de que você está pedindo demais.

Lembre-se - é sempre melhor permanecer solteiro até que o cara certo apareça e então entrar em novos relacionamentos que não têm chance de sobreviver.

5. Seja honesto sobre suas expectativas

Outra coisa que pode ajudá-lo a evitar ficar preso em um relacionamento que está fadado ao fracasso é ser honesto sobre o que você está trazendo para o relacionamento, bem como sobre o que você quer dele.

E o mesmo vale para o seu parceiro.

Conversem um com o outro sobre seus planos e expectativas futuros.

Veja se vocês são compatíveis e se podem se encontrar no meio do caminho. Além do amor, esta é uma receita para o sucesso.