5 razões pelas quais você não deve dar outra chance a ele - Fevereiro 2023

5 razões pelas quais você não deve dar outra chance a ele

Quando seu ex vem com a sugestão de tentar reviver o relacionamento que vocês dois tiveram, se você ainda não o superou completamente, essa ideia pode parecer tentadora.

E embora você ache que todo mundo merece outra chance e espere que tudo entre vocês dois seja diferente desta vez, também há algumas coisas que fazem você contemplar essa decisão.

Se você está em uma situação semelhante com seu ex-namorado, aqui estão 5 razões pelas quais você não deve dar outra chance a ele e porque você deve deixar o passado onde ele pertence.

Conteúdo mostrar 1 Nenhum de vocês mudou dois Vocês dois terminaram por um motivo 3 Você está com medo 4 Você está dando a ele uma segunda chance de te machucar 5 É hora de seguir em frente

Nenhum de vocês mudou

um casal apaixonado sério sentado no sofá

Quando decidimos dar outra chance a um relacionamento, esperamos e desejamos que nosso parceiro seja um homem diferente, reinventado. Mas a dura realidade é que ele vai continuar o mesmo .

Ele é o homem que costumava ser, com todos os seus defeitos, não importa o que ele esteja tentando lhe dizer. E o mesmo vale para você – nenhum de vocês mudou. Você ainda tem os mesmos traços de personalidade, incluindo os negativos. E vocês dois ainda têm os mesmos problemas e coisas que os incomodam um no outro.

No começo, pode parecer que o rompimento ensinou uma lição a vocês e os tornou pessoas melhores, mas mais cedo ou mais tarde, vocês dois mostrarão suas verdadeiras cores.

É claro que se pode mudar alguns hábitos em prol do relacionamento, mas, essencialmente, todos continuamos sendo as pessoas que realmente somos. Esta é uma das primeiras coisas que você deve ter em mente se pensa em dar uma segunda chance ao seu ex-parceiro.

Vocês dois terminaram por um motivo

uma mulher negra séria e um homem conversando lá fora

Quando você termina com alguém, depois de um tempo, você começa a esquecer todas as coisas negativas que aconteceram entre vocês dois e as belas lembranças prevalecem.

Você pode sentir falta do seu ex-namorado e isso atrapalha sua visão do relacionamento, impedindo que você seja realista. Então, se você pensa em dar outra chance a ele, pense nas coisas que o levaram ao rompimento.

Vocês dois não terminaram sem uma razão válida e essa razão ainda existe. Uma coisa é se não fosse o momento certo para um relacionamento real para um de vocês, e você quer ver como as coisas funcionariam agora, mas se você tivesse problemas de confiança ou ciúme ou seu ex estivesse emocionalmente indisponível e despreparados para um relacionamento comprometido, esses problemas não desaparecerão magicamente só porque vocês dois sentem falta um do outro.

Você está com medo

uma garota triste se senta na cama e pensa

Se você estava em um relacionamento de longo prazo com alguém, é natural que você sinta que falta uma parte de você desde que vocês dois terminaram.

Embora você provavelmente saiba que esse homem não é certo para você, ele é um rosto familiar e você acha que preferiria estar com ele do que procurar outra pessoa.

Você está com medo de não conseguir funcionar corretamente por conta própria ou tem medo de se colocar de volta no mercado de namoro.

Se alguma dessas é uma razão pela qual você quer dar outra chance ao seu ex, está errado. É natural que você se sinta assim no começo porque está acostumada a tê-lo por perto e não consegue se imaginar sozinha, muito menos com alguém novo. Essas emoções são normais e vão embora – você só precisa de algum tempo para se adaptar.

Você está dando a ele uma segunda chance de te machucar

uma morena triste está sentada na frente da cama onde o homem está deitado

Se o seu ex-namorado te machucou na última vez que vocês dois estiveram juntos, ao dar a ele uma segunda chance de ter um relacionamento com você, você também está dando a ele a chance de machucá-la novamente.

Ao dar a ele um lugar em sua vida, você está insinuando que as ações dele foram aceitáveis ​​e que ele pode continuar com o mesmo comportamento, porque você sempre estará lá para ajudá-lo. levá-lo de volta .

Se o seu ex-namorado foi manipulador ou se ele te traiu ou abusou de você de alguma forma, ao voltar com ele, você está enviando a ele uma mensagem de que está mais do que bem com seus padrões de comportamento e está conscientemente se tornando uma vítima.

É hora de seguir em frente

uma morena sorridente está sentada no sofá do apartamento

Quando estiver em dúvida se deve dar outra chance ao seu ex-namorado, pergunte-se se realmente quer voltar ao passado ou se é hora de se concentrar no presente e olhar para o futuro.

Quando um relacionamento não deu certo na primeira vez, é bastante improvável que tenha um resultado diferente desta vez. Você sabe que fez tudo o que podia para salvar o relacionamento, então qual é o sentido de dar outra chance, quando é provável que as coisas terminem do mesmo jeito Então, eu digo que é hora de você deixar o passado e para finalmente seguir em frente com sua vida.

5 razões pelas quais você deve't Give Him Another Chance