5 sinais de que ele vai quebrar seu coração - Janeiro 2023

5 sinais de que ele vai quebrar seu coração

Desgosto é uma das coisas que todos gostaríamos de evitar. Mas você não sabe como se proteger do sofrimento potencial porque acha que não há como saber que um homem vai partir seu coração quando você começar a namorar com ele. E é aí que você está enganado.

Enquanto você está na fase borboleta, você não consegue ver as coisas com clareza e não vê as falhas do seu novo parceiro. Portanto, você não pode saber se ele vai quebrar você e seu coração. Mas, embora homens diferentes mostrem padrões de comportamento diferentes quando se trata de relacionamentos, há alguns sinais que a maioria dos destruidores de corações exibe e aqui estão 5 deles.

Se o seu namorado mostra um ou mais desses sinais, é certo que ele vai te machucar mais cedo ou mais tarde e esse é o cara que você precisa se afastar.

Conteúdo mostrar 1 1. Ele não acredita em compromisso dois 2. Ele tem muita bagagem emocional 3 3. Ele é imaturo 4 4. Ele está mentindo 5 5. Ele é possessivo

1. Ele não acredita em compromisso

mulher define a praia

Sempre que você conhece um cara que diz que não acredita em compromissos e que não quer rotular seu relacionamento, o fato óbvio é que ele é um fobia de compromisso . E isso significa que ele vai quebrar seu coração com certeza.

Embora você possa encarar isso como um desafio e pensar que é você quem pode mudar a visão dele sobre o amor, confie em mim – você só vai se machucar. Este homem não acredita no amor e é honesto sobre o fato de que não tem nada para lhe oferecer.

Pare de dar a ele mais tempo para voltar a si e pare de tentar convencê-lo de que você é a garota para ele, porque esse cara nunca vai mudar. Isso é algo que você precisa aceitar e se afastar dele a tempo.

2. Ele tem muita bagagem emocional

a mulher está sentada na grama com as costas viradas

Vamos enfrentá-lo - todos nós temos passados. Todos nós tivemos relacionamentos e desgostos que nos afetaram. Mas, se você quiser entrar em um novo relacionamento, a primeira coisa que você precisa fazer é deixar o passado e virar uma nova página em sua vida.

Se você conhecer um cara que não resolveu tudo sobre seu passado ou que carrega muita bagagem emocional, é provável que ele parta seu coração mais cedo ou mais tarde.

Se você decidir continuar vendo esse cara, você pode acabar como sua garota rebote ou lidar com todas as questões que ele carrega do passado e isso é a última coisa que você precisa.

3. Ele é imaturo

a mulher está sentada na cama

Outro tipo de cara que vai quebrar seu coração são os imaturos. Embora esses caras geralmente sejam interessantes no começo porque geralmente são divertidos, eles vão te dar dor de cabeça mais cedo ou mais tarde.

Antes que você perceba, você sentirá que tem um filho, em vez de um namorado. Você pode pensar que esse cara vai se organizar se você se esforçar o suficiente, mas confie em mim – isso não vai acontecer.

Você só vai ficar exausta tentando transformá-lo em um homem maduro e isso é algo que você nunca vai conseguir. E quando você perceber que precisa deixá-lo e seguir em frente com sua vida, você já vai ficar louca por ele e você estará indo para um desgosto.

4. Ele está mentindo

um homem e uma mulher sentam-se lado a lado e conversam

Se você pegou seu parceiro mentindo para você mais de uma vez, é um dos sinais certos de que ele partirá seu coração. Quando você é namorando um mentiroso compulsivo , você nunca pode esperar ter um relacionamento honesto e cheio de confiança.

Você vai se comer vivo com ele porque nunca pode ter certeza se ele está dizendo a verdade. Não importa quanto tempo você fique com esse homem, você nunca conhecerá seu verdadeiro rosto e nunca saberá quem é o homem com quem está namorando.

Com o tempo, você ficará esgotado e exausto por causa de suas mentiras constantes. Além disso, caras que mentem também são propensos a trapacear e isso é algo que definitivamente partirá seu coração.

5. Ele é possessivo

um homem e uma mulher sentam-se frente a frente e conversam

Embora um pouco de ciúme no começo possa apimentar as coisas e mostrar o interesse de um cara por você, com o tempo, isso se torna um problema.

Se você conhecer um cara que mostra sinais de comportamento controlador e possessivo desde o início, é óbvio que ele quebrará seu coração mais cedo ou mais tarde.

Se você ficar com esse cara, você está indo para um pesadelo, porque ele não só vai te machucar, ele também vai destruir sua confiança e fazer você se sentir insegura.

5 sinais de que ele vai quebrar seu coração