5 sinais de que você é apenas conveniente para ele - Julho 2022

5 sinais de que você é apenas conveniente para ele

Infelizmente, nem todas as pessoas entram em relacionamentos por amor. Algumas pessoas permanecem em relacionamentos com seus parceiros por todas as razões erradas, porque têm medo de ficar sozinhas ou porque gostam da atenção que a outra pessoa está dando a elas.

De qualquer forma, o fato é que às vezes seu parceiro pode estar com você apenas porque você é conveniente para ele e aqui estão 5 sinais para ajudá-lo a ver isso.

Ele não coloca nenhum esforço em seu relacionamento

homem ignorando sua namorada e usando o telefone

Essa é uma das coisas que você está se recusando a admitir até para si mesma, mas quando você tira seus óculos de sol rosa e começa a observar as coisas de forma realista, você vê que esse homem dificilmente se esforça em seu relacionamento.

Quando você pensa nisso, você está o único tentando a maior parte do tempo.

Você é o único lutando por esse relacionamento e, sem dúvida, significa muito mais para você do que para ele.

Ele é seu parceiro e você acha natural que ele seja sua prioridade. Mas é como se ele não sentisse o mesmo por você.

É como se esse relacionamento simplesmente não fosse tão importante para ele quanto é para você.

É mais do que óbvio que você é quem mais ama nesse relacionamento e com o tempo você se acostumou com as coisas assim.

Mas quando você pensa nisso, você começa a se perguntar se esse cara realmente te ama.

Ele não quer resolver seus problemas

mulher preocupada sentada no quarto em casa

Quando você diz a alguém que tem um relacionamento livre de discussões, todos podem simplesmente invejá-lo.

Mas todo casal saudável simplesmente tem que chegar a uma situação em que eles têm um problema que precisam resolver ou quando discordam em algo.

Mas mesmo quando isso acontece em seu relacionamento, parece que seu parceiro nunca está interessado em resolver seus problemas ou em conversar sobre seus problemas.

É como se ele nunca se importasse em chegar ao fundo das coisas e como o resultado do seu relacionamento não o incomodasse.

Embora no começo você pensasse que isso era ótimo, com o tempo, você percebeu que ele simplesmente não está interessado em lidar com seus problemas e que não está interessado em melhorar seu relacionamento.

Ele não está interessado em você como pessoa

mulher tomando café ao lado da janela em casa

Quando um homem realmente te ama , ele nunca estará muito cansado ou muito ocupado para você.

Este homem sempre terá energia suficiente para falar com você sobre seus problemas ou apenas para estar lá quando você precisar dele.

Mas seu namorado é tudo menos isso. Parece que ele nunca está interessado em nada que tenha a ver com você.

Esse cara é tudo, menos seu amigo e você nunca pode sentir que ele te apoia, como um parceiro de verdade deveria fazer você se sentir.

Quando você pensa sobre isso, esse cara nunca está interessado em como você passou o seu dia, muito menos em qualquer outra coisa, e esse é um dos sinais certos de sua falta de emoções por você e de seu desinteresse por você. .

Você é quem inicia tudo

jovem sentada no café e olhando para a tela do telefone

Parece que seu namorado não gosta de passar tempo com você.

Embora você tente justificá-lo, achando que ele está muito ocupado ou algo assim, no fundo, você sabe que não é assim que um relacionamento adulto real deve ser.

Desde que você consegue se lembrar, você sente que está forçando esse homem a ficar com você.

Ele raramente é aquele que inicia qualquer coisa em seu relacionamento - você é quem manda mensagens para ele primeiro na maioria das vezes e quem o convida para se encontrar na maioria das ocasiões.

Às vezes você sente que esse cara não pensaria em você se você não o contatasse primeiro e que seu relacionamento seria completamente inexistente se você não fosse o único a mantê-lo unido.

Ele não se importa se você sair

homem de pijama deitado no quarto e digitando no telefone

Outro sinal de que um homem que você está vendo apenas pensa em você como conveniente para ele é que, no fundo, você sabe este homem não iria persegui-lo se você tentou deixá-lo.

Claro, isso não é algo que ele diria diretamente, mas você sabe que é a verdade.

Você sabe que esse cara não se importaria muito se você o deixasse e você sente que não faz muita diferença na vida desse cara.

E de que mais provas você realmente precisa?

5 sinais de que você é apenas conveniente para ele