5 sinais de que você é sua mãe, não sua namorada - Novembro 2022

5 sinais de que você é sua mãe, não sua namorada

A mulher tem aquele instinto maternal natural que deveria ser uma coisa boa, mas às vezes as coisas saem do controle.

Em qualquer relacionamento, os parceiros devem cuidar de seus outros significativos , mas se, em vez de nutrir seu relacionamento, você começar a nutrir seu parceiro - você tem um problema! Se você não tem certeza se já está cruzando a linha, leia estes sinais:

Limpando depois dele

casal discutindo na sala

Sempre correndo atrás dele e pegando suas camisas e meias por todo o apartamento tornará o termo “mamãe gostosa” muito literal.

Além disso, limpar a sujeira dele toda vez que ele fez uma refeição ou derramou sua cerveja é apenas você mimá-lo.

Ele é um homem adulto - ele pode fazer todas essas coisas sozinho!

Você deixa argumentos não resolvidos

mulher irritada sentada ao lado do namorado

Todo relacionamento tem brigas, mas é crucial resolvê-las e não enterrá-las. Se você deixar uma discussão sem solução, a única coisa que sentirá é raiva.

Lembra como brincávamos com nossos pais quando éramos crianças? Agora tudo faz sentido, certo?

Nos relacionamentos, resolver brigas deve ser o oposto de quando você era criança, porque os papéis que você desempenha são iguais agora.

Você constantemente o incomoda para fazer qualquer coisa

mulher irritada falando com homem no café

Você não precisa dar a ele uma lista de tarefas para fazer como uma criança – lavar a louça, tirar o lixo, limpar suas coisas.

Incomodá-lo não o fará fazer o que você quer que ele faça, só fará com que ele se sinta mais como se estivesse de volta a morar com sua mãe.

Se ele não pode fazer essas coisas sozinho, se ele é tão irresponsável, faça um favor a si mesmo – largue-o.

Controle absoluto

casal tendo conflito

Algumas pessoas simplesmente adoram estar no comando.

Existem limites, mas se o seu parceiro espera que você esteja no controle de tudo, ou se você está fazendo isso exatamente porque não confia nele, então você tem um problema.

Vocês dois devem ser igualmente responsáveis ​​para que o relacionamento dure.

Você pessoalmente sente que ele é mais seu filho do que seu parceiro

casal conversando

Pare por um segundo e pergunte a si mesmo: esse cara é realmente alguém a quem você está emocional e apaixonadamente ligado?

Ele é realmente alguém que você quer estar ao seu lado quando você mais precisa dele? Ou ele é apenas uma criança carente que não consegue ficar de pé?

Um dia, você terá seu próprio filho, e cuidar de dois bebês ao mesmo tempo é algo que você deve pensar com muito cuidado.