5 sinais inegáveis ​​de que ele está te traindo emocionalmente - Julho 2022

5 sinais inegáveis ​​de que ele está te traindo emocionalmente

Trapaça emocional é devastador. Provavelmente, a maioria de nós teria preferido que nossos parceiros nos traíssem fisicamente – isto é, traírem através do sexo.

É muito mais fácil perdoar um caso físico do que emocional, porque podemos nos consolar de que foi apenas um coisa de uma vez.

É muito mais fácil perdoar a infidelidade quando apenas o contato físico está envolvido.

Podemos nos encontrar pensando em alguém novo que conhecemos. Talvez pensemos que essa pessoa é apenas um amigo, mas talvez queiramos secretamente que essa pessoa seja um pouco mais do que isso.

Você pode nunca ter dormido com essa pessoa ou abraçado ou beijado, mas não consegue parar de pensar nela.

Isso é traição emocional.

É muito mais sério porque há emoções envolvidas. Se você trair emocionalmente alguém, você quebrará sua confiança – e isso é algo que você não pode recuperar tão facilmente.

A traição emocional não precisa ser intencional.

Muitas vezes não temos consciência de que podemos estar traindo alguém. Ele se aproxima de nós. Por outro lado, não somos culpados se nossos corações têm mente própria. Às vezes as coisas simplesmente acontecem.

Toda vez que pensamos ou fantasiamos sobre outra pessoa, estamos pisando na auto-estima de nosso parceiro porque ele claramente carece de algo que procuramos em outro lugar.

Se você acha que isso está acontecendo no seu relacionamento com seu parceiro, confira alguns dos sinais que vão tirar todas as dúvidas que você tem.

De repente engajados nas mídias sociais

homem digitando no telefone

Seu parceiro nunca foi um louco por mídia social, mas ultimamente ele não consegue viver sem verificar suas notificações ou postar novas postagens.

Talvez ele tenha acabado de florescer em uma flor de mídia social. Ou talvez ele esteja enviando mensagens de texto para seu novo 'amigo' secreto.

Quem sabe? Mas se ele mostrar interesse de repente, você definitivamente deve chegar ao fundo disso.

Vamos torcer para que ele seja o 'goodie-goodie' que você pensa que é e não um idiota que está planejando pisar em seu coração.

Você sente que está perseguindo ele o tempo todo

mulher discutindo com homem

Você tem a sensação de que o está perseguindo o tempo todo. Talvez ele tenha se distanciado emocionalmente e não esteja tão envolvido em seu relacionamento.

Se você é o único que está investindo no seu relacionamento , você deve repensar as coisas.

A coisa mais provável que está acontecendo é que ele está traindo você emocionalmente.

Ele provavelmente não está interessado em você como costumava estar porque encontrou um novo “objeto” de interesse.

O tempo que ele passa com você diminuiu

homem digitando no telefone enquanto a mulher está do outro lado da cama

Antes, vocês estavam juntos o tempo todo, mas agora ele parece passar cada vez menos tempo com você. A atenção dele não está em você — está em outro lugar.

Ele pode até começar a excluí-lo de sua vida – pouco a pouco.

Ele pode pedir que você não compareça a alguns dos eventos importantes em sua vida ou pode até mesmo não lhe contar sobre algumas das coisas que fez ou planeja fazer.

Todos esses são sinais de traição emocional e, se você os notar em seu parceiro, prepare-se para ser dispensado ou aja rapidamente.