6 comportamentos de relacionamento que são mais prejudiciais do que a traição - Janeiro 2023

6 comportamentos de relacionamento que são mais prejudiciais do que a traição

Quando se trata de relacionamentos, há muitas pequenas coisas que podem parecer insignificantes no início, mas quando vistas como um todo, são o que fazem esse relacionamento funcionar sem problemas.

Não há apenas uma coisa ou um truque para um relacionamento longo e estável. É um monte de pequenas coisas e muito esforço de ambas as partes.

Agora, trapacear é definitivamente o pecado mais mortal de todos… raramente há algo que doa tanto.

homem digitando no telefone enquanto a mulher dorme

Mas quando você olha de um ponto de vista diferente, há uma variedade de efeitos prejudiciais e comportamentos de relacionamento dolorosos que colocam em risco o relacionamento lenta mas seguramente além de ser infiel ao seu parceiro.

Quer saber exatamente do que estou falando aqui e ver por si mesmo?

Aqui está uma lista de alguns padrões de comportamento muito perigosos que foram o último prego no caixão de muitos relacionamentos.

Ser desonesto e secreto

casal sério conversando

Há muitas razões pelas quais as pessoas guardam segredos.

Pode ser para salvar a cara ou para não ferir os sentimentos do parceiro…

Se você sente que há algo que precisa esconder do seu parceiro, você não está um relacionamento comprometido e mais cedo ou mais tarde, ele está voltando para morder sua bunda.

Ou você está dentro ou seu relacionamento vai lentamente fracassar.

Amuar em silêncio

mulher preocupada sentada sozinha no quarto

Isso pode começar silenciosamente… e lentamente se transformar em uma coisa enorme que vai matar você por dentro.

Se há algo sobre seu parceiro que está incomodando você, seja direto e honesto sobre isso, ou lide com o fato de abrigar emoções negativas em sua vida. o silêncio leva ao fim do relacionamento !

Não há terceira opção.

Negando qualquer tipo de afeto

triste mulher sentada na cama ao lado do namorado

Seja qual for a maneira como seu parceiro e você expressam emoções um ao outro e demonstram amor, você precisa fazer isso regularmente (e não estou necessariamente me referindo ao sexo aqui).

Você pode não ser do tipo sensível e tudo bem, mas se você não puder mostrar ao seu parceiro que ele é amado e apreciado, ele começará a questionar seu compromisso em breve.

Se você os ama, mostre a eles. É realmente tão simples quanto isso.

Comunicação pobre

mulher triste sentada na cama enquanto homem digitando no telefone

Você não precisa enviar mensagens de texto para o seu SO o dia todo, mas conversar um com o outro é importante para mantenha seu relacionamento vivo .

Se houver algo em sua mente, sempre compartilhe com eles. Se houver problemas, converse.

Nunca guarde nada engarrafado, pois sempre encontra uma maneira de explodir no pior momento possível.

Você deve ser capaz de se comunicar sobre qualquer coisa, por mais desconfortável que seja.

Se você não conseguir, nunca vai dar certo. Tenha em mente que a comunicação é um dos fatores-chave em um relacionamento saudável.

Enquanto você está falando, há uma saída para praticamente tudo.

Recusando-se a comprometer

casal discutindo sentado no sofá

Como todos sabem, o compromisso é uma obrigação quando em um relacionamento. Você nem sempre será capaz de fazer do seu jeito e está tudo bem.

Há uma outra pessoa lá cujas necessidades são tão importantes quanto as suas e ser capaz de encontrar um terreno comum é a chave para ir longe!

Tenha em mente que você não é o único que tem desejos e necessidades e se você realmente ama essa pessoa, deve ser natural para você encontrá-la no meio do caminho, pois a felicidade dela é igual à sua.

Permitindo que as pequenas coisas se tornem grandes coisas

mulher brava em pé enquanto homem deitado no sofá

Lavar a louça, tirar o lixo ou dobrar a roupa, são coisas do dia a dia que precisam ser feitas praticamente todos os dias e não há dúvida sobre isso.

Se você continuar levando seu parceiro É garantido e esperar que eles sempre estejam pegando a folga e estejam bem com isso, você está redondamente enganado.

Veja, essas pequenas coisas podem não parecer grande coisa agora... mas espere alguns meses.

Se você ainda não está disposto a compartilhar as tarefas domésticas e seu parceiro ainda precisa lembrá-lo de que é seu trabalho também, ele não vai aguentar por muito mais tempo.

Um dia, eles vão ficar doentes e cansados ​​de serem aproveitados e deixar sua bunda.

Vocês são iguais e, se não tratarem seu SO como tal, eles não ficarão por muito tempo.

6 comportamentos de relacionamento que são mais prejudiciais do que a traição