6 problemas de relacionamento mais comuns que estão além da correção - Julho 2022

6 problemas de relacionamento mais comuns que estão além da correção
Conteúdo mostrar 1 1. Desprezo dois 2. Incontáveis ​​discussões sobre as menores coisas 3 3. Trapaça 4 4. Segredos e um parceiro cheio de mistério 5 5. Ter necessidades sexuais completamente diferentes 6 6. Precisando de constantes confirmações de afeto

1. Desprezo

Essa emoção em seu relacionamento é um sinal claro de que algo não está funcionando seriamente. Se você, ou pior ainda, se ambos estão sentindo desdém um pelo outro, pode ser isso que causa sua queda iminente.

É uma emoção extremamente destrutiva e não há lugar para ela em um relacionamento construído sobre amor e respeito mútuos.

2. Incontáveis ​​discussões sobre as menores coisas

É completamente normal não concordar com seu parceiro em tudo o tempo todo, então discutir de vez em quando é realmente bom para você.

Isso mostra que vocês dois se importam o suficiente um com o outro e permite que você deixe tudo para fora.

Mas quando você sente vontade de brigar e brigar sobre as coisas mais triviais, esse é um ambiente insalubre para se estar e levanta um problema maior que você precisa identificar e decidir se merece trabalhar.

Um relacionamento de sucesso não suporta inúmeras pequenas discussões sobre as menores coisas, pois deixa pouco espaço para respirar e ser feliz um com o outro.

3. Trapaça

Na maioria dos casos, mesmo aqueles casais que tentam consertar o relacionamento depois que uma das partes traiu, acaba sendo uma missão impossível.

A confiança simplesmente não existe mais e fragmentos de ressentimento e raiva sempre estarão no fundo de sua mente (se você foi traído).

É praticamente impossível recuperar a dinâmica do seu relacionamento e continuar de onde parou.

4. Segredos e um parceiro cheio de mistério

Em todo relacionamento saudável, uma quantidade de tempo sozinho é sempre encorajada e benéfica. Você tem suas vidas fora do relacionamento e não há problema em passar tempo com outras pessoas que você ama.

Mas esse tempo separado nunca deve ser gasto sem saber onde seu parceiro é ou o que ele está fazendo. Uma coisa é estar separado, mas é outra coisa para ele ser vago sobre seu paradeiro e mantê-lo no escuro.

Isso não é aceitável. Seu parceiro deve compartilhar onde ele está e esperar o mesmo de você. Você não pode continuar sem saber como ou onde ele está e com quem ele está.

Essas são coisas simples e você nunca deveria ter que se perguntar sobre elas.

5. Ter necessidades sexuais completamente diferentes

Ser compatível em um relacionamento é necessário se você quiser fazê-lo durar. Você nem sempre vai concordar em tudo, mas também não deve ser tão diferente.

Quando você compartilha uma cama com alguém, você compartilha as partes mais íntimas de si mesmo. Ninguém consegue ver isso a não ser seu parceiro.

Se você tem necessidades completamente diferentes dele e não consegue fazê-lo funcionar para sua satisfação, é possível que este seja o último prego no caixão do seu relacionamento.

Você nem sempre pode fazer coisas com as quais não se sente confortável por causa do seu parceiro e vice-versa. Deve sempre haver um terreno comum entre os amantes.

6. Precisando de constantes confirmações de afeto

Se duas pessoas com ideias diferentes de uma parceria se unirem, provavelmente haverá problemas, pois ambos abordam a intimidade de maneira diferente.

Se você precisa ouvir como ele se sente sobre você com frequência e ele não é a pessoa mais vocal quando se trata de expressar suas emoções, você provavelmente entrará em conflito às vezes.

Quando você não consegue encontrar um compromisso e uma das partes sempre fica desapontada, isso logo se tornará um problema muito maior, pois um parceiro sempre fica insatisfeito.

A incompatibilidade dessa magnitude é muitas vezes difícil de superar e resulta em um rompimento.