6 sinais claros de que ele é egoísta na cama - Fevereiro 2023

6 sinais claros de que ele é egoísta na cama

Um dos piores pesadelos de toda mulher é ter um amante egoísta. E é assim por um motivo. Se ele é egocêntrico na cama, imagine como ele é em todos os outros aspectos de um relacionamento.

Mesmo que o sexo não seja a parte mais importante de um relacionamento, não há mulher neste planeta que aceitaria uma vida de sexo ruim com um parceiro que não está fazendo nada para mudar isso.

Se ele está envolvido em seu próprio prazer e necessidades, talvez seja hora de repensar todo o relacionamento. Mas primeiro, dê uma olhada nos sinais e determine se ele realmente é egoísta na cama:

Ele pula para o evento principal imediatamente

homem desabotoando o jeans' fly

Você às vezes se pergunta se ele sabe o que são preliminares e por que isso é tão importante para as mulheres.

Com um parceiro egoísta, as preliminares são de curta duração ou inexistentes. Ele provavelmente não precisa disso e não se importa que você precise.

As preliminares existem por uma razão; aumenta o nível de excitação e é uma das pré-condições para fazer uma mulher atingir o orgasmo. Se ele se importasse em satisfazê-la, ele saberia disso.

Ele nunca vai para baixo em você

homem deitado no sofá

O que é bom se você não estiver indo atrás dele também. Todos nós temos nossos gostos e desgostos na cama.

E o sexo oral não precisa desempenhar um papel importante para todos.

Mas se ele espera sexo oral de você e quase nunca retribui o favor, você está com um amante egoísta que está concentrado apenas no prazer dele.

Ele não se importa se você veio ou não

homem deitado na cama

O importante é que ele fez. O tempo todo, ele termina rápido demais; você estava apenas se aquecendo, mas ele já cruzou a linha de chegada.

Agora, um amante generoso cairia em você, continuaria com as carícias ou pelo menos ficaria envergonhado por não ter conseguido agradá-lo, mas um egoísta não.

Ele provavelmente estará dormindo antes mesmo de se dar ao trabalho de perguntar se você se divertiu ou não.

Ele não pensa duas vezes antes de te dar dicas

homem deitado na cama

Ele dirá o que você deve fazer diferente ou o que você deve fazer mais.

No entanto, ele não gosta quando você faz o mesmo. Ele não gosta que lhe digam o que fazer ou como fazer.

Uma boa comunicação é a chave para um relacionamento bem-sucedido, dentro e fora do quarto. As probabilidades são de que ele não tem habilidades de comunicação com ambos.

Ele não se importa se você não está de bom humor

homem pensativo deitado na cama

Ele quer quando quer e será persistente como um touro até conseguir.

Ele encontrará uma solução para cada problema. Se você tiver dor de cabeça, ele dirá algo como vai melhorar depois do sexo.

Se você estiver menstruada, ele dirá algo como que não precisa sofrer por isso e que deve pelo menos ficar satisfeito oralmente.

Um amante egoísta nunca se importará com como você se sente ou com o que você está com vontade.

Ele acha que você está exagerando

jovem deitado na cama

Não importa o quão gentilmente você o coloque, o ego dele está fadado a se machucar. Ele não gosta de ouvir que seu desempenho foi defeituoso. Ele vai ouvir você, mas não fará absolutamente nada para mudar as coisas.

6 sinais claros de que ele é egoísta na cama