6 sinais de que você não deve terminar com seu parceiro ainda - Dezembro 2022

6 sinais de que você não deve terminar com seu parceiro ainda

Quando se trata de amor e relacionamentos, a mídia realmente tornou difícil para nós atendermos às nossas expectativas.

Somos bombardeados com todas essas histórias de amor perfeitas onde um casal nunca briga, nunca tomar um ao outro como garantido e nunca ter nenhum dos problemas que o resto de nós humanos pode ter.

E quando percebemos que nosso relacionamento não está nem perto dessa perfeição artificial, instantaneamente sentimos que deveríamos terminar com nosso parceiro e procurar a felicidade em outro lugar.

Mas a verdade é que a vida real não é um conto de fadas e está longe do que nos foi servido.

Todo relacionamento sempre terá períodos difíceis, o que não significa necessariamente que é hora de terminar com seu parceiro.

Você não quer se arrepender de terminar as coisas por causa de um problema comum que pode ser corrigido simplesmente dando um ao outro algum espaço ou mudando sua perspectiva.

Então, se você perceber que a maioria dos sinais abaixo se aplica ao seu relacionamento, saiba que você não deve terminá-lo ainda!

Tudo o que você precisa fazer é apertar o botão de pausa e dar algum tempo.

Você tem problemas para se conectar uns com os outros

casal infeliz sentado no sofá

Constantemente passar muito tempo juntos muitas vezes resulta em problemas de conexão uns com os outros.

É porque você está se privando de recarregar e adquirir novas perspectivas.

Quando vocês passam muito tempo juntos, gradualmente ficam presos em uma rotina em que seu relacionamento não é mais tão emocionante como costumava ser antes, quando você começou a namorar.

Isso é algo que muitos casais passam e instantaneamente começam a pensar que não estão mais apaixonados pelo parceiro.

Mas a verdade é que você só precisa de algum espaço para reabastecer suas energias e enriquecer sua vida com coisas novas.

Você está irritado com as peculiaridades e hábitos um do outro que você costumava amar

mulher preocupada deitada na cama em frente ao namorado

Quando você acaba de entrar em um relacionamento, tudo parece fresco porque é novo e você simplesmente nunca se cansa um do outro, não importa o que faça.

Você está apaixonado pelas falhas e peculiaridades um do outro e espera que esse sentimento permaneça para sempre.

Mas depois de algum tempo, você se irrita com as peculiaridades e hábitos um do outro que costumava adorar e acha que seu relacionamento chegou ao fim.

Mas esse sentimento de estar irritado com as coisas que você amava no seu parceiro é completamente normal depois de um tempo.

Isso acontece porque com o tempo sua empolgação diminui e as coisas que você costumava achar fofas se tornam chatas e de certa forma irritantes.

Mais uma vez, tudo o que você precisa fazer é dar algum tempo e tudo ficará bem.

Você continua tendo o mesmo desacordo

casal tendo uma discussão

Muitas pessoas pensam que, para ser genuinamente feliz, um casal precisa ter a mesma visão sobre as coisas.

Resumindo, as pessoas pensam que um relacionamento ideal é aquele em que você nunca tem brigas ou qualquer tipo de desentendimento.

Pelo contrário, tendo conflitos e constantes desentendimentos são realmente saudáveis ​​para todo relacionamento porque, acredite ou não, você discordar um do outro une você.

A única coisa que você precisa prestar atenção aqui é a maneira como você está lidando com as divergências.

Vocês acabam rindo juntos ou no final apenas concordam que discordam?

Se sim, você pode ter certeza de que está em um relacionamento perfeitamente feliz.

Você não se sente tão forte sobre eles como costumava

jovem preocupada olhando para a distância

Você sente que está faltando paixão e esse sentimento de estar apaixonado com seu parceiro como você costumava se sentir antes?

Se sim, saiba que é completamente normal se sentir assim depois de algum tempo.

Você vê, o fogo inicial que você costumava sentir intensamente dentro de seu corpo e coração sempre desaparece com o tempo.

Para mantê-lo vivo, você precisa faça um esforço e o mesmo se aplica ao seu parceiro.

Então, se você sentir que não se sente mais tão forte em relação a eles como costumava, você só precisa se perguntar se está se esforçando para manter a mesma velha chama.

Você tem dúvidas se eles são 'o único'

mulher preocupada em pé na varanda

Se você está com dúvidas se eles são 'o único', bem-vindo ao clube!

Não ter certeza se você está com sua alma gêmea ou não é normal, mas pensar constantemente nisso e se torturar não é normal.

Ainda assim, esta não é uma razão válida para você terminar com seu parceiro.

A melhor solução é apenas apertar o botão de pausa e ver como as coisas estão indo.

Depois de limpar sua mente e passar algum tempo sozinho, você verá as coisas com mais clareza e poderá tomar uma decisão final.

Você se preocupa que poderia haver outra pessoa 'melhor' por aí

jovem olhando pela janela da varanda

Se você está constantemente pensando que existe alguém 'melhor' por aí que o fará mais feliz, talvez queira mudar sua perspectiva sobre isso.

Ter um desejo constante de buscar a perfeição e querer mais é completamente compreensível porque está profundamente enraizado em nós desde o nascimento.

Mas você certamente não quer acabar lamentando sua decisão abandonar algo pelo qual você trabalhou duro e no qual investiu todo o seu corpo e alma apenas para perceber que nunca encontrará o que procura.

A possibilidade é que seu próximo relacionamento possa incomodá-lo de outras maneiras além do atual, o que novamente resultará em insatisfação.

Então, o que você precisa fazer é se perguntar se está se sentindo insatisfeito por causa do seu parceiro ou apenas acha que há algo “melhor” por aí.

Se for o último, você pode querer dar algum tempo para pensar sobre suas intenções com mais clareza.

6 sinais de que você não deve terminar com seu parceiro ainda