6 situações em que você não deve dizer “eu te amo” - Novembro 2022

6 situações em que você não deve dizer “eu te amo”

Parece dizer “eu te amo”. a qualquer momento é uma boa idéia. E geralmente é, especialmente quando você está em um relacionamento ou casamento sério. As pessoas precisam ser lembradas de como se sentem umas pelas outras de vez em quando.

Mas quando você está dizendo “eu te amo”. pela primeira vez, deve ser realmente especial, e no momento certo.

Você pode realmente estragar as coisas dizendo “eu te amo”. em determinadas situações. Continue lendo e veja em quais:

Conteúdo mostrar 1 1. Quando é muito cedo no relacionamento dois 2. Quando você está bêbado 3 3. Quando você está vulnerável 4 4. Quando um de vocês inicia um novo relacionamento depois de terminar um relacionamento de longo prazo 5 5. Quando ele está passando por algumas coisas 6 6. Quando você sente que precisa dizer

1. Quando é muito cedo no relacionamento

Não é preciso dizer, mas existe algo como dizer “eu te amo” cedo demais. Dizer isso em um primeiro encontro ou nos primeiros meses não é uma boa ideia. Nesse período, é fácil confundir desejo com amor .

Você pode facilmente se apaixonar, mas realmente amar alguém leva tempo. Requer tirar aqueles óculos cor de rosa e amar aquela pessoa com todos os seus defeitos e virtudes.

Por isso tem cuidado. Espere um pouco para construir um relacionamento e tenha certeza do que sente. Um “eu te amo”. que vem é dito na hora errada (como muito cedo) pode arruinar um relacionamento potencialmente bom e fazer seu parceiro correr para as colinas.

2. Quando você está bêbado

Suas emoções aumentam quando você está sob a influência do álcool, especialmente se você é uma daquelas pessoas fofas que amam tudo e todos quando estão bêbadas. O que você diz pode não refletir o que você sente.

Além disso, seu parceiro pode não levar você a sério ou pode pensar que você está dizendo isso apenas por causa da bebida em seu sangue.

Dizendo eu te amo.' pela primeira vez deve ser uma experiência mágica que você guardará em sua memória por muito tempo.

A linha inferior é se 'eu te amo'. não é algo que você diria sóbrio, você também não deveria dizer isso enquanto estava bêbado.

3. Quando você está vulnerável

A vulnerabilidade pode facilmente mudar sua perspectiva. Sentimentos de tristeza, desilusão e solidão podem facilmente fazer você dizer essas três palavrinhas sem realmente entendê-las.

Além disso, você pode pensar que ama alguém porque sente falta de estar com alguém, qualquer pessoa, e sente falta desse sentimento de pertencer a alguém.

Mas dizer “eu te amo”. sem realmente querer ou na fase em que seu relacionamento não teve tempo de crescer vai piorar tudo.

Quando você termina um relacionamento de longo prazo , você está cheio de bagagem emocional e sentimentos não resolvidos do passado. Pode levar muito tempo antes de você voltar a entrar em contato com seus verdadeiros sentimentos.

Você tem que desacelerar e fazer uma pausa nas declarações emocionais até ter certeza sobre seus sentimentos.

Além disso, se ele é aquele que recentemente teve um término ruim ou um longo relacionamento que deu errado, dê um tempo. Vá devagar. Não há necessidade de se apressar em dizer como você se sente. Deixe-o chegar lá também.

5. Quando ele está passando por algumas coisas

A vida não é só arco-íris e borboletas. Às vezes fica realmente caótico, injusto e doloroso. Se o seu outro significativo está passando por algumas coisas como problemas familiares, problemas de trabalho ou a morte de alguém próximo, você definitivamente deve evitar dizer como se sente.

Para começar, não é um bom momento. Eles precisam de você apenas para estar lá e apoiá-los em tempos difíceis.

Eles precisam ver que você se importa, mas não há necessidade de dizer “eu te amo”. pela primeira vez neste momento, porque eles podem pensar que você está dizendo isso apenas porque sente pena deles.

6. Quando você sente que precisa dizer

Talvez ele tenha dito isso primeiro, e agora você sente que precisa dizer de volta, mesmo que ainda não tenha chegado lá ou ainda esteja descobrindo as coisas.

Dizer como você se sente não deve parecer uma obrigação; deve ser instintivo e puro. Você só deve dizer isso quando sentir que é hora.

Você deve dizer isso quando sentir que vai enlouquecer com todas essas emoções trancadas por dentro. É quando é real. É quando você deve definitivamente dizer “eu te amo”.

6 situações em que você deve't Say “I Love You”