7 coisas para fazer quando seu parceiro é ruim em mensagens de texto (mas ótimo na vida real) - Dezembro 2022

Então, você conheceu um cara legal e está se divertindo muito, mas ele é um verdadeiro anti-talento quando se trata de mensagens de texto.

Quando vocês dois estão juntos, tudo é perfeito, mas quando se trata de mensagens de texto, você sempre precisa esperar que ele responda ou receber respostas de uma palavra.

Isso é realmente irritante e você tem todo o direito de se sentir 'traído'. Mas você tem que entender que os caras geralmente não usam mensagens de texto como meio de se conectar com alguém.

Eles o usam para marcar reuniões ou para simples troca de informações.

Eles não entendem que isso te irrita porque eles não veem do jeito que você vê. E é por isso que você nunca deve questionar a afeição dele por você ou pensar que ele está te ignorando deliberadamente.

Em vez disso, você deve tentar entendê-lo e se comprometer com ele, se necessário.

Aqui estão 7 dicas que ajudarão você a lidar com as habilidades ruins de mensagens de texto do seu parceiro:

Não o sobrecarregue com mensagens de texto

mulher preocupada olhando para o telefone

Se você perceber que ele é muito ruim em mensagens de texto, mas ótimo na vida real, você nunca deve forçá-lo a responder ou sobrecarregá-lo com uma centena de mensagens em sua caixa de entrada.

Se você fizer isso, ele sentirá que você o está forçando a fazer algo que ele não gosta ou ele simplesmente não é bom.

Sempre dê espaço para que ele não se sinta encurralado ou preso por você.

Mantenha o mínimo de mensagens de texto e envie mensagens de texto para ele apenas sobre assuntos e arranjos importantes ou quando você realmente precisar dele e não puder esperar para conversar com ele pessoalmente.

Não leve a sério

mulher atenta roendo a unha

Tente entender que você tem um cara legal em sua vida, mas ele não gosta de mensagens de texto, o que não deve influenciar a qualidade do seu relacionamento.

Não deixe suas emoções manipulá-lo para acreditar que esta é uma verdadeira catástrofe, porque não é e você também sabe disso.

Algumas pessoas simplesmente não são boas em algumas coisas ou não gostam da mesma maneira que você.

Vê-lo pessoalmente

mulher sorridente, olhando para os olhos do homem

A melhor coisa a fazer nesta situação é continuar a vê-lo pessoalmente com a maior frequência possível. É uma alternativa muito melhor do que enviar mensagens de texto e também ajudará a manter seus nervos.

Reserve alguns tópicos que você gostaria de discutir com ele e escreva-os em um pedaço de papel, se necessário, para que você possa lembrá-los mais tarde.

Dessa forma, você nunca ficará entediado e levará seu relacionamento a outro nível.

Você sempre terá algo interessante para falar, o que enriquecerá seu tempo de qualidade passado juntos.

Chamá-lo

jovem falando no telefone

Se você não pode esperar para vê-lo, você sempre pode ligar para ele e conversar com ele sobre tudo o que vem à sua mente.

Esta também é uma ótima alternativa para mensagens de texto e você realmente poderá ouvir a voz dele e ouvi-lo sorrir.

E ele também vai gostar porque ligar tem mais benefícios e é mais saudável para o seu relacionamento do que mandar mensagem.

Fale com ele sobre isso

homem sério olhando mulher

Se você já tentou de tudo e ainda não consegue aceitar essa infelicidade de ele ser ruim em mensagens de texto, considere conversar com ele sobre isso.

Mas não levante a voz ou surte com isso.

Apenas fique calmo e coloque tudo em palavras bem para que ele não sinta que você o está culpando por algo.

Deixe-o saber que você não está bravo com ele, mas gostaria que ele tentasse trabalhar em suas habilidades de mensagens de texto.

Não confunda o fato de ele ser ruim em mensagens de texto com sua afeição

mulher mandando mensagem na cama

Ele está esperando que eu mande uma mensagem para ele primeiro ? E se ele não gostar de mim? Não deixe que essas e perguntas semelhantes interfiram no seu romance.

Nunca confunda seu problema de mensagens de texto com o carinho dele por você . É óbvio que ele realmente gosta de você e quer estar com você porque ele não se incomodaria em mostrar isso na vida real se não fosse assim.

Ser ruim em mensagens de texto é outro tipo de problema e você nunca deve questionar os sentimentos dele por você se ele não responder imediatamente ou se ele responder com uma palavra.

E se você continuar forçando-o a validar seus sentimentos por você, você arruinará seu relacionamento.

Abrace isso

mulher feliz abraçando homem

Em vez de vê-lo como um problema, você deve abraçá-lo! É uma ótima oportunidade para passar mais tempo ao ar livre e se envolver em diferentes atividades com seu parceiro.

Você terá mais energia e se sentirá mais livre de estresse porque não ficará frustrado por ele não enviar mensagens de texto para você.

Você deve adotá-lo porque se divertirá mais na vida e passará mais tempo de qualidade com seu parceiro.

7 coisas para fazer quando seu parceiro's Bad At Texting (But Great In Real Life)