7 coisas sábias que apenas as mulheres alfa entendem sobre o amor - Dezembro 2022

7 coisas sábias que apenas as mulheres alfa entendem sobre o amor
Conteúdo mostrar 1 Nem todo mundo que você encontrar saberá como te amar dois Conhecer o seu valor é essencial se você espera isso do seu parceiro também 3 Ser egoísta às vezes é necessário para atrair o que você merece 4 Você tem que saber amar se você quer ser amado 5 Nem todo mundo que você conhece terá boas intenções 6 O verdadeiro amor não acontece da noite para o dia (é nutrido ao longo do tempo) 7 Antes de se comprometer com alguém, você precisa se comprometer com o amor próprio primeiro

Nem todo mundo que você encontrar saberá como te amar

mulher séria falando com homem no café

Isso é o que torna as mulheres alfa tão fortes e as separa do resto.

Eles não entregam seu coração facilmente e, se o fizerem, sabem que ser amado de volta não é garantido.

Eles sabem como se expor, apenas permanecem cautelosos com pessoas que não sabem o que fazer com seu amor.

Claro, eles podem acabar machucados como qualquer outra garota, mas não é nada para o qual eles não estejam prontos.

Eles podem aceitar o que quer que aconteça porque sabem que o desgosto é uma parte inevitável da vida que acabará se transformando em um felizes para sempre quando o Sr. Certo aparecer.

E não se importam em esperar o tempo que for preciso, porque sabem que as melhores coisas sempre levam tempo.

Conhecer o seu valor é essencial se você espera isso do seu parceiro também

mulher confiante falando ao telefone

Alguns podem chamar isso de estar cheio de si mesmo, mas pessoas inteligentes diriam que você é confiante e não aceitará menos do que merece.

Estar ciente de seu potencial, inteligência e beleza é o que faz você escolher o melhor parceiro para você.

Quando uma mulher sabe o quanto ela é digna do melhor que existe, ela nunca vai se contentar com nada ou ninguém menos.

E as mulheres alfa sabem que se quiserem encontrar um homem de verdade – aquele que saberá tratá-los com respeito, gentileza e integridade – eles precisam se tratar assim primeiro. E é exatamente isso que eles fazem.

Ser egoísta às vezes é necessário para atrair o que você merece

linda mulher posando

Se você não gosta de como está sendo tratado, fale. Se você não está feliz, mesmo que não entenda o porquê, expresse-se!

Se você tem um problema com alguém – enfrente-o! Isso é o que as mulheres alfa fazem e é isso que torna mais fácil para elas ter uma mente clara e uma mente feliz!

Eles não medem as palavras. Eles não fingem estar felizes se estão infelizes. Dizem como é.

Eles não são rudes e não querem machucar ninguém no processo.

Mas eles nunca vão tolerar alguém ou qualquer coisa que não desperte alegria dentro deles. E esse mantra simples é o que torna a vida tão fácil e despreocupada.

Você tem que saber amar se você quer ser amado

casal feliz abraçando na cama

É realmente simples. Se você quer ser amado, precisa aprender a dar amor! E é nisso que as mulheres alfa trabalham todos os dias.

Você não pode estar distante e indiferente enquanto espera o tratamento real. O amor não funciona assim! Se você quer receber amor, você precisa dar amor.

Enquanto seu exterior duro torna difícil ver quão calorosos e gentis eles são por dentro, sua capacidade de amar fala por si.

Aqueles que têm a sorte de ter vivenciado uma história de amor com uma mulher alfa sabem que se há uma coisa em que são bons é amar uma pessoa.

Nem todo mundo que você conhece terá boas intenções

homem flertando com mulher no clube

Há pessoas por aí cujo único propósito é enganar e tirar vantagem de mulheres que optam por acreditar que há algo de bom nos outros.

Há pessoas que não podem te amar de volta porque simplesmente se recusam. Essas pessoas veem você como uma oportunidade de ganhar algo enquanto tira um pouco da sua alma.

E embora seja uma verdade difícil de se conviver, é o que as mulheres alfa têm em mente toda vez que decidem se expor.

Há uma sensação de cautela em cada encontro, em cada aventura e em cada conversa séria.

Eles querem amar, mas precisam ter certeza absoluta de que é a pessoa certa antes de derrubar suas paredes.

casal feliz se divertindo na cama

O amor verdadeiro não é algo que vai bater na sua porta um dia e varrer você do chão.

Não é algo que vai parecer imediatamente a melhor coisa de todas. O verdadeiro amor leva tempo, paciência e carinho.

Tem que ser cuidado para crescer em algo com grande perspectiva e possibilidade.

Você não conhecerá um homem que imediatamente se sentirá como a peça que faltava no quebra-cabeça.

Haverá faíscas e haverá vibrações positivas sempre que você estiver com ele.

Mas para que se torne um grande amor, ambos precisam trabalhar nisso e se esforçar tanto quanto esperam da outra pessoa.

E só então você tem a chance de uma verdadeira história de amor que fará o mundo parecer pequeno demais para a quantidade de felicidade que você sente.

jovem feliz posando

O amor próprio é o amor mais importante. Sem amar a si mesmo, você não pode realmente ter alguém te amando do jeito que você merece.

Uma mulher precisa se mimar, colocar suas necessidades em primeiro lugar e cuidar de todos os seus desejos egoístas e só então ela poderá encontrar alguém que possa fazer tudo isso também.

Como você se sente sobre si mesmo é como seu parceiro se sentirá sobre você. O amor é contagiante! Se o seu parceiro vê o quanto você é dedicado a si mesmo, ele vai respeitá-lo muito mais!

Ele saberá que nenhum esforço pela metade é bem-vindo em sua vida. E uma mulher alfa é a mestra do amor próprio. Ninguém pode derrubá-la.

Somente homens que respeitam mulheres do calibre dela são dignos de tê-la por perto e ela garante que eles saibam disso.

7 coisas sábias que apenas as mulheres alfa entendem sobre o amor