7 maneiras de criar um relacionamento equilibrado com seu parceiro - Julho 2022

7 maneiras de criar um relacionamento equilibrado com seu parceiro

Quando ficamos presos em nossas vidas cotidianas, nos esquecemos de manter o equilíbrio em todos os aspectos da vida.

Em relacionamentos de longo prazo, as pessoas muitas vezes esquecem como o equilíbrio realmente é necessário e como um relacionamento desequilibrado não traz nada além de destruição para ambos os lados.

Por essa mesma razão, estou dando hoje algumas dicas e truques sobre como encontrar o equilíbrio e restaurar o equilíbrio em seu relacionamento se você realmente quiser que ele dure muito tempo, porque às vezes o equilíbrio não é realmente o que esperamos ser.

Conteúdo mostrar 1 Compromisso dois Aceite o fato de que você é diferente 3 Seja empático 4 Fale sobre tudo 5 Assuma o controle sobre sua própria vida 6 Tempo limite 7 Dar!

Compromisso

Fazer um compromisso é encontrar seu parceiro no meio do caminho. Vocês dois podem ter um desentendimento quando se trata de um determinado tópico, como talvez ideias para viajar.

Se vocês dois realmente não conseguem descobrir um destino, por que simplesmente não procuram outras opções e encontrar um compromisso que vai ajudar os dois a tirar o melhor proveito de suas férias?

Talvez seu parceiro esteja desistindo demais para esta viagem, então por que não dar a ele a oportunidade de escolher o destino? É assim que se forma o equilíbrio.

Aceite o fato de que você é diferente

um casal sorridente se senta no sofá e conversa

Não há duas pessoas neste mundo iguais. Sempre haverá desentendimentos e brigas porque você simplesmente não consegue pensar, sentir e fazer as mesmas coisas constantemente.

Seu trabalho aqui é aceitar o fato de que haverá momentos em que vocês dois não pensarão da mesma forma e não agirão da mesma forma quando se trata de certas coisas, mas confie em seu parceiro e esteja preparado para trabalhar para melhorar seu relacionamento. mesmo às vezes quando você está lutando.

Seja empático

um casal apaixonado sentado no chão do apartamento e falando sério

A empatia é uma ótima ferramenta se você souber como usá-la. Ser um empata significa ser capaz de sentir quando seu parceiro já teve tarefas domésticas suficientes e pular para ajudá-lo porque você quer que ele descanse.

Ser um empata significa não sair hoje à noite porque seu parceiro teve um dia difícil e eles precisam de um ombro para chorar.

Você sabe que seu parceiro fará todas essas coisas por você também, porque vocês dois são empáticos que se amam muito. Então não hesite em ajudar.

Fale sobre tudo

um casal apaixonado bebe café e fala sério

Meus amigos gostam de brincar que eu tenho que tatuar a palavra 'comunicação' em algum lugar do meu corpo, porque eu coloco muita importância nisso.

A comunicação realmente é a chave para resolver todos os problemas que vocês dois possam ter no relacionamento. Pergunte ao seu parceiro sobre suas opiniões sobre equilíbrio e seu relacionamento.

Faça um equilíbrio autêntico dentro desse seu pequeno mundo que não pode ser abalado por nada. Não espere que eles lhe digam do nada, pergunte todas as coisas que você quer saber.

Assuma o controle sobre sua própria vida

uma empresária sorridente trabalhando em um laptop em uma cafeteria

Se você está esperando que seu parceiro resolva todos os problemas da sua vida, se você está esperando que ele lhe dê a atenção necessária para que você possa facilmente parar de pensar em certos problemas, então seu relacionamento não tem equilíbrio algum.

Assuma o controle sobre sua própria vida! Você e seu parceiro têm duas vidas separadas e precisam cuidar da sua.

Se o seu parceiro tem que ser aquele que cuida de vocês dois, então seu relacionamento não vai a lugar nenhum. Torne-se mais independente e saiba que você sempre pode confiar em si mesmo.

Tempo limite

uma garota atraente sentada em uma poltrona tomando café e lendo um jornal

Depois de um longo dia de luta, você realmente acredita que é melhor vocês dois ficarem juntos por mais tempo com essas vibrações negativas que cercam vocês dois?

Às vezes, é bom dar um tempo, porque o equilíbrio significa que você terá que ir mais devagar nos próximos dias, porque vocês dois estavam muito animados nos dias anteriores.

É por isso que você não deve hesitar em fazer um tempo limite; seu parceiro entenderá se você disser a ele por que acha que é necessário 'espaço' e um pouco de tempo limite.

Dar!

um casal apaixonado deitado de mãos dadas

Ser egoísta em um relacionamento e tomar tudo para si mesmo é uma péssima ideia. Vocês dois têm que dar e receber a mesma quantia para ficarem em equilíbrio.

Então, dê! Dê seu amor e bondade a eles e certifique-se de recebê-los de volta, porque é isso que um casal verdadeiramente saudável é tudo sobre.

7 maneiras de criar um relacionamento equilibrado com seu parceiro