7 maneiras pelas quais você acidentalmente sabota seu relacionamento - Julho 2022

7 maneiras pelas quais você acidentalmente sabota seu relacionamento
Conteúdo mostrar 1 1. Modo de controle 'ON' dois 2. Escovar as coisas para debaixo do tapete 3 3. Sempre certo 4 4. Comparando seu relacionamento com o de seus amigos 5 5. “Olho por olho…” 6 6. Existe algo como ser honesto demais 7 7. Apego

1. Modo de controle 'ON'

É natural ter controle sobre sua própria vida, mas você não pode controlar a vida de seu parceiro ou tudo o que acontece com você.

Pensar muito à frente e tentar prever todas as situações possíveis será demais para qualquer um, e seu parceiro pode facilmente se sentir sobrecarregado por viver de acordo com seus regulamentos e desejos, o que acabará por fazê-lo correr para as colinas.

2. Escovar as coisas para debaixo do tapete

Você espera que as coisas se resolvam. Você não quer lidar com problemas que seu relacionamento encontra. Você apenas os escova para debaixo do tapete e reza para que eles desapareçam magicamente.

Eles nunca o fazem; eles só ficam maiores e maiores com o passar do tempo. Não tenha medo de enfrentá-los. Se você permitir que seus problemas se acumulem, seu relacionamento inevitavelmente quebrará .

3. Sempre certo

Mesmo que enfrentar seus problemas seja uma coisa boa, você não deve criar problemas onde eles não existem.

Sua maneira de ver e lidar com as coisas nem sempre precisa estar certa. Reconheça a outra pessoa e leve seus pensamentos em consideração. Ouça antes de agir e tente ver o quadro maior.

Relacionamentos são sobre união, não sobre uma divisão entre quem está certo e quem está errado.

4. Comparando seu relacionamento com o de seus amigos

Sua amiga acabou de lhe contar como o namorado dela comprou um presente incrível para ela ou planejou uma viagem para dois deles, e você sente que seu namorado deveria fazer o mesmo. Então você começa a sentir que está perdendo em seu relacionamento.

Na realidade, essa pode ser a única coisa decente que o namorado do seu amigo fez em todo o relacionamento, enquanto o seu já está prosperando em algumas outras áreas.

As pessoas são diferentes; relacionamentos são diferentes. Tente não comparar as coisas. Preste mais atenção às pequenas coisas grandes que seu namorado pode estar fazendo por você diariamente.

5. “Olho por olho…”

A vingança nunca é uma boa ideia. Se você conversou com seu namorado, se decidiu perdoá-lo por alguma coisa, deixe por isso mesmo.

Não há sentido em se vingar, não importa quão grande ou pequeno tenha sido seu erro. Seja a pessoa maior — perdoe. Porque a vingança é um círculo sem fim, e não há felicidade nele.

6. Existe algo como ser honesto demais

Muito de uma coisa boa vai mandar você para um caminho errado. Embora a honestidade seja sempre o melhor caminho a seguir, há algumas coisas que é melhor não dizer.

Seu parceiro pode confundir suas frases brutalmente honestas com insultos ou ataques. Não há problema em guardar algumas coisas para si mesmo, especialmente aquelas que podem ferir os sentimentos do seu parceiro.

7. Apego

Metade de todas as mulheres é injustamente acusada de apego, e metade delas realmente é. Determine de que lado você está e seja honesto consigo mesmo.

Você deve ter sua própria vida e nem tudo deve girar em torno de seu parceiro. Se você perceber que depende dele para todo tipo de coisa ou espera que ele te faça feliz, você pode ser pegajoso, e é hora de mudar isso.

7 maneiras pelas quais você acidentalmente sabota seu relacionamento