7 razões pelas quais amar uma garota leal é a melhor decisão que você fará - Janeiro 2023

7 razões pelas quais amar uma garota leal é a melhor decisão que você fará

Todos sabemos que a lealdade é importante e, possivelmente, a qualidade mais importante em um relacionamento. Mas nem todos permanecem leais e nem todos sabem o que significa ser leal. Existem muitos relacionamentos em que um parceiro nunca traiu tecnicamente, mas ele ainda a fez se sentir inútil e não boa o suficiente.

É por isso que amar uma garota leal será a decisão de sua vida, porque ela sabe que ser leal significa muito mais do que apenas ser fiel.

Ela sempre terá suas costas

um homem e uma mulher estão de pé ao lado do carro e rindo

A coisa com garotas leais é que elas sabem que lealdade significa mais do que não apenas dormir por aí. Eles sabem como dói ser a segunda escolha, como dói estar apaixonado alguém que só se importa consigo mesmo . E ela nunca vai deixar você passar pela mesma coisa.

Sempre que alguém falar mal de você, ela estará lá para colocá-los de volta em seu lugar. Ela sempre terá suas costas, não importa o que aconteça. E ter alguém que você conhece vai proteger você e seu nome só porque eles te amam e não porque eles precisam de algo de você é o maior presente que o amor pode te dar!

Ela nunca vai fazer de você seu 'quase'

o homem segura a mulher's hands

Hoje, quando todos os outros relacionamentos acabam não sendo rotulados ou mesmo rotulados como “quase”, saber que algo assim não pode acontecer com você é um grande alívio. Ela nunca vai te dar nada pela metade, porque isso não é quem ela é.

Quando ela ama, ela ama de todo o coração, e quando ela confia em alguém, ela dá até o fim. Quando ela deixa alguém entrar, ela garante que eles estejam sãos e salvos. Ela garante que haja um sorriso em seu rosto e paz em sua mente. E ela fará o mesmo por você.

Ela vai manter seus segredos

um homem e uma mulher sentam e conversam

Mesmo quando as pessoas nos amam e juram seu amor por nós, é difícil confiar nelas. Eles podem facilmente revelar nossos segredos apenas para fazer piadas ou manter o riso no grupo. Mas você nunca precisa se preocupar com isso com ela.

Ela os manterá seguros como se fossem dela e não importa o quanto você tenha passado por uma fase difícil, ela não falará mal de você para os amigos dela. Você vê, ela sabe por que lealdade é importante e para ela significa manter seu relacionamento seguro e saudável. Isso significa que, seja qual for a merda que você está passando, você está passando por isso juntos. Não vocês dois e um monte de amigos dela.

Ela nunca vai fazer você se perguntar sobre seus sentimentos ou compromisso

o homem segura a mulher's hand as they sit by the fire

Pessoas leais têm relacionamentos reais e uma comunicação mais profunda com seus amigos e parceiros. E a ciência por trás disso é bem simples – por causa de sua lealdade e comprometimento, eles não escondem nada. Mesmo que a verdade doa, eles ainda a compartilharão com você, porque essa é a coisa certa a fazer e é isso que as pessoas que amam merecem.

Ela nunca vai deixar você ir para a cama se perguntando se você fez algo errado ou se ela não te ama mais. Ela nunca vai jogar com você, porque ela sabe que as emoções não estão lá para serem jogadas. Ela sabe que eles estão lá para serem valorizados, cuidados e protegidos. E é exatamente isso que ela fará por você e com você. Ela vai pegar o amor que vocês dois têm e guardá-lo com sua própria vida. Mesmo que isso signifique perder você para mantê-lo seguro, ela fará isso.

Ela sempre estará lá para você

um homem e uma mulher se abraçam sentados na grama

Ser leal é muito mais do que simplesmente não sair por aí fodendo outras pessoas. Ser leal é muito mais do que ter olhos para apenas uma pessoa. Trata-se de estar lá para essa pessoa, é saber quando colocar sua vida em espera para ajudá-la com a dela. E também é sobre saber quando é hora de deixar ir.

Sair do seu caminho para ajudá-lo em algo, desistir dos sonhos dela para fazer o seu acontecer, essas são as coisas que ela sempre fará por você, sem que você peça a ela. Sem você dizer a ela que você precisa. Mas não se engane, ela vai largar sua bunda no momento em que você jogar com a confiança dela. Ela o expulsará da vida dela no momento em que você não merecer mais estar nela.

Ela vai motivá-lo a ser o seu melhor e buscá-lo no seu pior

um homem e uma mulher correndo na água

Ser a melhor versão de si mesmo parece tão fácil com ela. É quase tão fácil quanto respirar, e essa é a melhor parte dela. Ela sabe o quão importante sua carreira e sonhos são e ela nunca vai fazer você escolher entre eles e ela. Em vez disso, ela estará lá para empurrá-lo para a frente.

Mas mesmo quando você não tiver sucesso, ela ainda estará lá para te pegar e tirar a poeira. Ela estará lá para compartilhar o silêncio com você e ouvi-lo quando você estiver pronto para falar sobre isso. Ela estará lá para compartilhar sua força e coragem com você, assim como ela compartilha seus medos e fraquezas.

Você nunca terá que se perguntar sobre ela ser leal a você

um homem e uma mulher andam pela estrada

Para ela, trair não é uma opção. Nunca foi e nunca será. Ela conhece muito bem a dor de se decepcionar, a dor de ser quebrado e enganado. Ela sabe que é um inferno por si só e ela nunca vai fazer você passar por isso.

Quando ela decide amar alguém, não há mais ninguém para ela. Quando ela escolher você, essa será a escolha que ela fará alegremente todos os dias, desde que você seja digno dela. E mesmo quando você não estiver mais, ela ainda fará isso, porque isso é lealdade a ela. Estar lá para você quando você mais precisa dela, mesmo que você não mereça.

7 razões pelas quais amar uma garota leal é a melhor decisão que você fará