7 razões pelas quais você atrai homens emocionalmente danificados - Fevereiro 2023

7 razões pelas quais você atrai homens emocionalmente danificados

Há muitas maneiras pelas quais alguém pode se tornar emocionalmente danificado.

Talvez até você, sem saber, tenha feito algo que poderia ter machucado alguém tanto a ponto de prejudicá-lo por toda a vida.

Mesmo o zoneamento de amigos pode significar que uma pessoa ficou com o coração partido e danificada.

Mas não estamos aqui para falar sobre isso, certo? Estamos aqui para descobrir por que VOCÊ, como mulher feliz, independente e amorosa , estão atraindo esses homens em sua vida. Então, estou dando a você cinco razões possíveis para isso:

Conteúdo mostrar 1 1. Você PRECISA de um relacionamento dois 2. Você é inseguro 3 3. Você não conhece nenhum outro tipo de homem 4 4. Você não quer se comprometer 5 5. Você não quer se sentir sozinho 6 6. Você acha que merece 7 7. Não estão todos danificados?

1. Você PRECISA de um relacionamento

close-up foto de jovem loira com cabelo amarrado usando brincos e camiseta preta Há uma enorme diferença entre QUERER e PRECISAR de um parceiro em sua vida.

Se você PRECISA de um relacionamento para ser realmente feliz, está fadado ao fracasso. Para mudar isso, você terá que trabalhar em si mesmo.

Dedique seu tempo a todas as pessoas ao seu redor que estão sempre lá e vá a um grupo de apoio sempre que estiver se sentindo para baixo. Invista na sua própria felicidade.

Faça uma viagem sozinho! Por que não? Você não precisa de um parceiro para finalmente ver o mundo ao seu redor.

E então, quando você estiver feliz e quiser compartilhar essa felicidade com alguém, você escolherá o cara certo.

2. Você é inseguro

mulher pensativa sentada em casa Na minha opinião, as pessoas que têm baixa auto-estima tendem a se estabelecer com homens que apresentam esses maus comportamentos. Quem o convenceu de que esse tipo de comportamento é aceitável?

Ninguém deveria sofrer assim! E também, você é incrível.

Saia e mostre ao mundo. Se você tem alto auto-respeito , um homem abusivo e danificado só fugirá de você.

3. Você não conhece nenhum outro tipo de homem

vista traseira do homem e da mulher sentada olhando para a cidade

Todos os seus parceiros mostraram comportamento abusivo? Tudo o que eles fizeram foi te derrubar e fazer você se sentir inseguro, talvez até mais do que você já era?

Você está preso em um padrão que não pode ser alterado – ou pelo menos é o que você pensa. Mas ei, isso pode ser alterado.

Você precisa parar de considerar esse comportamento como amor. Se alguém lhe disser que você não é digno de mais nada, eles são mentirosos durões, então fique longe desse tipo de pessoa a qualquer custo!

4. Você não quer se comprometer

Mulher olhando para o telefone no trem

Isso pode acontecer até com o melhor de nós. Você quer estar com alguém que logo estará fora de sua vida porque é muito mais seguro do que estar com alguém por quem vale a pena lutar e alguém que vale a pena amar.

Você não quer que eles se machuquem, então você pega alguém que já está danificado porque você sabe que em breve tudo acabará. Mas isso leva você a se machucar, sabe?

Ser parte de um relacionamento tão horrível só pode fazer você se sentir mal porque não significa nada para nenhum de vocês. Apenas esteja ciente disso na próxima vez.

Às vezes é muito mais fácil e menos doloroso se você se der tempo para pensar sobre isso, em vez de apenas correr para o próximo desastre.

5. Você não quer se sentir sozinho

mulher parece pensativa perto do lago

Este pode realmente desencadear problemas ainda maiores. Não querer ficar sozinho com seus pensamentos pode levar a decisões horríveis em relação à sua escolha de parceiro e à maneira como você vê os relacionamentos românticos.

Estar sozinho tem alguns benefícios maravilhosos, no entanto! Não são apenas pensamentos sombrios e solidão. Estar sozinho faz você se apaixonar por si mesmo e apreciar cada segundo desse tempo sozinho que você tem.

6. Você acha que merece

Briga entre jovens amantes andando nas ruas da cidade

Por quê? Por que alguém pensaria que merece um bastardo abusivo e narcisista que não tem nada a oferecer em um relacionamento além de corações partidos e lágrimas?

Talvez você tenha partido o coração de alguém antes e queira saber como é e acha que é isso que você merece? Mas não, espere, desacelere!

Você não. Ninguém merece isso. Basta ser corajoso o suficiente para se perdoar por isso.

Às vezes, se não foi sua intenção machucá-los, não é sua culpa que a pessoa está quebrada . Você não precisa estar com alguém que vai te machucar intencionalmente.

Você nunca vai merecer algo horrível assim.

7. Não estão todos danificados?

mulher triste sentada sozinha na floresta

Essa mentalidade não vai te levar a lugar nenhum. Mesmo que todos tenhamos um coração partido, isso não significa que isso nos deixará emocionalmente desapegados e danificados!

Eu fui quebrado. Aí eu falei. Tive tantos parceiros danificados em minha vida que pensei que poderia curá-los apenas porque achava que ser danificado era uma coisa normal.

Mas isso não. Danificado é apenas alguém que se deixa machucar ou alguém que não quer trabalhar em si mesmo para se curar adequadamente, então eles vão procurar alguém que faça a cura por eles.

Eles encontram uma vítima e o resto? Bom, o resto você já sabe. Não vai fazer ninguém feliz, eu te prometo isso.

Ame e sorria como você nunca experimentou antes, porque isso significa que você é uma alma adorável, uma mulher corajosa e forte que pode lidar com qualquer coisa que a vida lhe der! E sobre aqueles homens danificados?

Eu acho que você já teve o suficiente deles para saber como eles são, então apenas se afaste deles.

Você não pode curá-los. Concentre-se em se curar. E ame-se o suficiente para nunca se apaixonar por um bastardo abusivo e danificado!

7 razões pelas quais você atrai homens emocionalmente danificados