7 sinais claros de que você não pode confiar nele - Janeiro 2023

7 sinais claros de que você não pode confiar nele

Confiança é uma das coisas mais importantes em qualquer relacionamento .

Se não houver confiança, você não pode construir nada firme e é apenas uma questão de tempo até que tudo desmorone.

O problema acontece quando você está tão apaixonado que não consegue ver se pode ou não confiar em seu parceiro.

Fica muito desagradável estar com alguém que se aproveita de você, mas continua dizendo que ele te ama mais do que tudo.

E tudo que você faz é confiar nele, sem saber que você está apenas dando a ele a chance de machucá-lo dessa maneira.

Se você não tem certeza de que seu homem é alguém em quem pode confiar, verifique algumas das coisas mais comuns que todos os caras fazem que devem ser bandeiras vermelhas.

Conteúdo mostrar 1 1. Ele esconde coisas de você dois 2. Ele não discute seus planos futuros com você 3 3. Ele sai e nunca diz onde esteve 4 4. Ele traiu sua confiança antes 5 5. Ele faz coisas suspeitas 6 6. Ele se comporta da mesma maneira com outras garotas e com você 7 7. Ele nunca se abre para você

1. Ele esconde coisas de você

homem chateado segurando o telefone e sentado ao lado da mulher

Se o seu homem esconde coisas de você, é um sinal de que você realmente não pode confiar nele.

Qualquer homem que ama sua parceira nunca mentirá para ela ou esconderá coisas dela.

Em vez disso, ele a incluirá em seus planos futuros e perguntará a opinião dela sobre as coisas que são importantes para ele.

Se você tem um parceiro assim, que nunca lhe diz o que está fazendo, pense duas vezes se quiser ficar com ele pelo resto de seus dias.

Se ele fizer isso no início do seu relacionamento, só vai piorar mais tarde.

Você precisa deixá-lo saber que você não vai tolerar esse tipo de tratamento porque essa é a única maneira de ele te levar a sério.

2. Ele não discute seus planos futuros com você

esposa chateada olhando para o anel enquanto o marido é benihd

Se um cara que você está namorando nunca fala sobre seus planos futuros com você, é um sinal sério de que algo está errado em seu relacionamento.

Um homem apaixonado sempre falará sobre seu futuro com seu parceiro, mas se o seu homem não o fizer, você não deve deixá-lo escapar tão facilmente.

Se você não faz parte de seus planos futuros e se ele é misterioso sobre algumas coisas , você deve perguntar a ele por que ele está fazendo isso.

Se ele se recusar a lhe dar uma resposta direta ou se ele disser que você não precisa fazer nada com isso, é um sinal de desrespeito em um relacionamento.

3. Ele sai e nunca diz onde esteve

jovem homem musculoso andando nas ruas

Tudo bem se o seu namorado sair com os amigos, mas se ele evita dizer onde e com quem estava, você deve se preocupar.

Você não merece alguém que o deixe por alguns dias e volte para casa quando desejar.

Você definitivamente não deve tolerá-lo porque não vai fazer você se sentir desejado.

Você se sentirá como um capacho e nunca saberá se pode confiar nele completamente.

Confie em mim, viver assim por muito tempo só vai causar estresse e isso não é o que você merece.

4. Ele traiu sua confiança antes

homem tentando falar com mulher chateada

Se um cara com quem você está namorando já traiu sua confiança antes, você nunca poderá confiar nele completamente.

Se ele disse que sente muito, mas continua fazendo as mesmas coisas que te machucam, você deve considerar deixá-lo.

Ao ficar com ele e aguentar suas merdas, você está apenas mostrando a ele que ele pode passar por cima de você.

E esse, minha querida, é o maior erro que você pode cometer em um relacionamento.

Você deve deixá-lo saber sobre suas regras e se ele não estiver bem em obedecê-las, ele pode pegar a estrada.

5. Ele faz coisas suspeitas

jovem empresário conversando em um smartphone

Ligações tarde da noite, sair de casa em horários estranhos e manter o telefone sempre próximo são alguns sinais de alerta de que ele está traindo você e que você não deve confiar nele.

Toda mulher se sentirá desconfortável com um cara assim e se você se sentir mal com toda essa situação, deve falar com ele abertamente.

Pergunte a ele como ele se sentiria se você estivesse fazendo a mesma coisa com ele.

Tenho certeza que ele não saberá o que dizer. Deixe-o saber que o que ele está fazendo não é justo com você e você não vai tolerar esse comportamento.

6. Ele se comporta da mesma maneira com outras garotas e com você

Foto do homem traindo mulher ciumenta

Se você perceber que seu homem se comporta da mesma maneira com outras garotas como se comporta com você, é uma grande bandeira vermelha.

Se ele continuar fazendo isso, você não se sentirá especial ao lado dele.

E se ele não sabe o que está fazendo com você, faça exatamente a mesma coisa com ele só para ver a reação dele. Ele não vai se sentir bem com isso, posso garantir isso.

Quando você der a ele um gostinho de seu próprio remédio, ele começará a se comportar de maneira diferente e não o aceitará mais como garantido.

7. Ele nunca se abre para você

Jovem entediada enquanto o homem está usando o telefone

O ponto de um relacionamento feliz é ter alguém com quem você sempre pode contar.

Mas se o seu homem nunca se abre com você e se ele guarda segredos, você deve se preocupar porque esse não é um comportamento normal.

Pergunte a ele por que ele está namorando você se ele não quer se abrir com você.

Diga a ele que você não se sente bem porque se sente excluído da história completa.

Não é justo que os amigos dele saibam tudo sobre ele e você, que é namorada dele, não tenha a menor ideia sobre ele.

Se ele continuar com o mesmo padrão de comportamento, não há nada que você possa fazer a não ser deixá-lo.

Um homem como este definitivamente não é material para marido e você nunca seria feliz com ele.

7 sinais claros de que você pode't Trust Him