7 sinais de que ele está apenas usando você (e você nem está ciente disso) - Novembro 2022

7 sinais de que ele está apenas usando você (e você nem está ciente disso)

Quando você conhece um cara e começa algo sério com ele, você não está ciente das coisas ruins que podem acontecer no caminho.

Talvez o homem que você acabou de conhecer seja um narcisista disfarçado ou até mesmo um mentiroso compulsivo e talvez ele seja realmente bom em conseguir o que quer sem se esforçar muito.

Há coisas diferentes que os caras querem das garotas, como sexo, dinheiro, status ou qualquer outra coisa. Depende de cara para cara. Mas se você não tem certeza se seu homem está com você só porque ele te ama, verifique esses sinais e descubra se o que ele sente é amor verdadeiro ou outra coisa.

Conteúdo mostrar 1 1. Ele não vai se comprometer com você dois 2. Ele sempre te pede dinheiro 3 3. Ele não fala sobre o futuro 4 4. Ele é legal com você apenas quando precisa de algo 5 5. Ele não apresentou você à família dele 6 6. Ele mostra seu 'amor' por você apenas na cama 7 7. Ele tem uma reputação muito ruim

1. Ele não vai se comprometer com você

Se você está namorando um homem há muito tempo e ele ainda não quer se comprometer com você, é sinal de que ele não te respeita e que está apenas te usando da maneira mais cruel.

Ele está com você por causa dos benefícios da namorada que você dá a ele, enquanto ele é bastante egoísta sobre os benefícios do namorado. Se você não se sente bem com o relacionamento em que está envolvido, converse com seu parceiro sobre isso.

Conte a ele sobre suas necessidades e desejos. Se ele te ama o suficiente, não será um grande problema para ele colocar um rótulo em seu relacionamento.

2. Ele sempre te pede dinheiro

Você às vezes sente que é o único a pagar por tudo? É compreensível que seu homem não tenha um emprego, então você precise apoiá-lo financeiramente por algum tempo, mas se ele estiver com preguiça de sair e encontrar uma maneira de pagar as contas e comprar comida, ele está apenas usando você .

Você provavelmente sente pena dele e lhe dá o dinheiro pensando que ele apenas teve um pouco de azar e que as coisas vão mudar para melhor. Ouça-me, se ele vir que você sempre estará lá para apoiá-lo financeiramente, ele nunca encontrará um emprego.

Então, se você vir algo assim em seu relacionamento, deve reagir antes que seja tarde demais.

3. Ele não fala sobre o futuro

Para um homem assim, você é bom para ele sempre que ele precisar de sua ajuda, mas isso não significa que ele planeje algo sério com você. Você é apenas o plano de backup dele e você é bom até que outro entre na vida dele.

Se você quer saber onde vocês dois estão, mas ele se recusa a falar sobre isso, é um sinal de que ele está apenas usando você e ele finge que te ama, mas o tempo mostrará se você está destinado a ser.

Por favor, não acredite nessa merda e se afaste de um homem assim porque ele não passa de um manipulador que é muito bom no que faz. Ele nunca será material para marido e ele apenas finge que te ama e se importa com você apenas para conseguir o que quer.

4. Ele é legal com você apenas quando precisa de algo

Você já pegou seu parceiro sendo todo doce com você apenas quando ele precisa de algo? Se sua resposta for 'sim', isso significa que ele está apenas usando você e que ele nunca se comprometerá com você.

Essa é uma característica de um manipulador e mentiroso que consegue o que quer com facilidade e não sente nenhum remorso por isso. Se ele fala com você apenas quando é conveniente para ele, é um sinal de que ele não se importa com você como ele diz e que ele continuará fazendo isso enquanto você permitir.

5. Ele não apresentou você à família dele

Quando você ama alguém e quer algo sério com essa pessoa, é bem normal que você a apresente aos seus pais, certo? Mas se o seu homem nunca falou sobre algo assim e se ele não quer falar sobre isso, mesmo que você insista, você deve pensar duas vezes sobre por que ainda está com ele.

Ele está apenas usando você, mas ele é realmente bom no que faz, então você realmente não está ciente disso. Você deve saber que um homem como esse nunca será alguém em quem você pode se apoiar e ele sempre encontrará uma maneira de escapar de qualquer coisa séria.

6. Ele mostra seu 'amor' por você apenas na cama

Um cara assim vai dizer o que você quiser ouvir só para te levar para a cama. Ele dirá que você é a mulher mais bonita que ele já viu e que ele tem muita sorte de ter você em sua vida. Ele usará o mesmo método quando precisar de dinheiro de você também.

Ele sabe que conseguirá as coisas facilmente se for gentil, então é isso que ele fará. Além disso, se você perceber que ele apenas tende a satisfazer as necessidades dele na cama e não se importa com as suas, é uma grande bandeira vermelha que ele não te ama o suficiente.

Ele está apenas usando você para as coisas que você pode ajudá-lo e não sente nenhum remorso por isso.

7. Ele tem uma reputação muito ruim

Talvez seu homem tenha uma má reputação antes de você, mas você acredita que, por algum motivo, pode mudá-lo. Desculpe estourar sua bolha, mas ele nunca vai mudar. Ele sempre será o mesmo manipulador e mentiroso que sempre conseguirá o que quer usando seus métodos doentios.

Ele irá de menina em menina e usará todos os métodos nelas até que funcione em uma delas. Então, faça o que fizer, não deixe que ele te trate como merda e lute por seus direitos. Se ele não quer ter um relacionamento oficial com você, não deixe que ele tenha nada com você.

Respeite a si mesmo porque é óbvio que ele não sabe o que isso significa.