7 sinais de que seu homem está tendo um caso emocional - Janeiro 2023

7 sinais de que seu homem está tendo um caso emocional

Um caso emocional é algo que acontece muitas vezes hoje em dia. Vivemos em um mundo onde é muito fácil entrar em contato com alguém – mesmo que você não esteja fisicamente próximo a ele. O fato é que é muito difícil ver se seu parceiro está tendo um caso emocional ou não, mas se você prestar atenção na linguagem corporal dele e nas palavras que saem da boca dele um pouco mais, você pode facilmente descobrir se seu homem é fiel a você ou ele está pensando em outra pessoa quando está com você.

Veja também: 5 sinais inegáveis ​​de que ele está te traindo emocionalmente

Conteúdo mostrar 1 1. Ele leva o celular para todos os lugares dois 2. Ele não menciona o nome dela 3 3. Você não faz sexo com tanta frequência quanto antes 4 4. Ele se comporta secretamente 5 5. Ele está criticando você 6 6. Ele age distante 7 7. Seu instinto lhe diz que algo está errado

1. Ele leva o celular para todos os lugares

Você sabe que seu homem sempre costumava deixar o telefone por toda a casa, mas recentemente ele o tira mesmo quando vai ao banheiro. Talvez ele não queira que você veja os textos que ele pode receber enquanto não estiver por perto ou não queira que a outra pessoa espere muito tempo por uma resposta. Seja qual for o motivo, isso não é um bom sinal, mas antes de acusá-lo de qualquer coisa, certifique-se de ter a prova real de que ele foi infiel a você.

2. Ele não menciona o nome dela

Se você está conversando com seu homem sobre o trabalho dele e ele começa a contar uma história sobre sua colega de trabalho (que é uma jovem gostosa), ele não diz o nome dela durante toda a história, mas se dirige a ela como 'ela' . Isso é um sinal de que algo não está certo porque ele chama todas as outras mulheres pelo nome dela. Se você vir algum outro sinal de bandeira vermelha, exceto este, pode ter certeza de que seu homem está tendo um caso emocional.

3. Você não faz sexo com tanta frequência quanto antes

Você vê que seu parceiro fez uma distância entre vocês dois. Ele não vai mais para a cama ao mesmo tempo que você só para evitar fazer sexo com você. Ele diz que está cansado, então passa mais tempo no celular ou assistindo TV sozinho. Todos esses podem ser sinais de um caso emocional, portanto, converse abertamente com seu parceiro sobre isso. Talvez você ainda possa salvar seu relacionamento se reagir a tempo.

4. Ele se comporta secretamente

Homem olhando por cima do ombro

Se o seu homem mantém algumas coisas em segredo de você, mas o resto de seus amigos sabem sobre elas, é um sinal de que algo não está mais certo. Ele não quer que você saiba coisas importantes em sua vida e prefere passar tempo com os outros do que com você. Além disso, ocultar o telefone ou alterar as senhas em seu PC compartilhado é um sinal de alerta.

5. Ele está criticando você

Ele faz isso porque compara você com a pessoa com quem está tendo um caso emocional. E caso você diga algo que possa ofender um pouco essa pessoa, ele ficará extremamente defensivo em relação a ela. Ele pode te colocar para baixo porque você não é como a pessoa com quem ele está tendo um caso.

6. Ele age distante

Se você passa algum tempo com ele, mas sente que ele está lá apenas fisicamente, pode ter certeza de que algo não está bem . Não precisa ser um sinal de um caso emocional, mas há algum problema. Tente conversar com ele e fazê-lo se abrir para você. Talvez a situação não seja tão ruim depois.

7. Seu instinto lhe diz que algo está errado

As mulheres são abençoadas com um sexto sentido e se você sente que algo está errado, provavelmente está. Você pode admitir ao seu homem que não se sente mais tão perto dele e que não quer se sentir assim porque isso te assusta. Preste atenção na reação dele para descobrir se ele está tendo um caso. Se ele ficar bravo com isso, é um sinal infalível de que ele está escondendo algo. Por outro lado, se ele explicar com calma que está tudo bem, seja paciente e ouça tudo o que ele tem a dizer.