8 coisas pelas quais você nunca deve perdoá-lo em um relacionamento - Fevereiro 2023

8 coisas pelas quais você nunca deve perdoá-lo em um relacionamento

Quando você inicia um relacionamento amoroso, pensa que tudo é tão perfeito e que vai ficar assim para sempre.

Mas o que você deve saber é que ninguém é perfeito e chegará um momento em que seu parceiro vai te decepcionar.

Ele fará algo que fará você se sentir mal e é por isso que é muito importante saber que tipo de coisas você deveria perdoá-lo para e quais coisas são pecados capitais.

É por isso que fiz uma lista das coisas que você não deve perdoá-lo em um relacionamento.

Então, se o seu homem faz alguma dessas coisas, você deve deixá-lo porque ele não é alguém que vai te amar e te respeitar como você merece.

Ele te trai

homem preso em caso de traição

Eu sei que existem algumas mulheres que perdoam seus homens quando as traem, mas do meu ponto de vista isso é algo que não deve ser perdoado.

Quero dizer, ele conscientemente dormiu com outra mulher, mesmo sabendo que iria machucá-la fazendo isso.

Ele não pensou em seus sentimentos ou em toda a agonia que você passaria quando descobrisse isso.

Se ele fez isso uma vez, ele vai fazer de novo. Então, não o perdoe quando você descobrir sobre isso e termine com ele porque você merece mais do que seu amor meia-boca.

Ele abusa de você

homem bravo gritando com mulher

Não importa se é abuso emocional ou físico, é algo que você não deve tolerar em um relacionamento.

Se o seu parceiro abusa de você, ele tem alguns problemas sérios e você não merece viver com medo a vida toda.

Ele deve ser seu protetor e não alguém de quem você terá medo. Então, não acredite nele quando ele diz que aconteceu acidentalmente e que não vai acontecer de novo, porque vai acontecer.

Uma vez por abusador , sempre um abusador.

Ele é rude com você

casal discutindo na cozinha

Seu homem menospreza você na frente dos outros? Você se sente menos digno na presença dele?

Se a resposta for sim, então você tem problemas.

Isso é algo que você nunca deve perdoar em um relacionamento porque é um problema sério. Seu homem deve ser solidário e amoroso e não rude com você.

Ele deve tratá-la como sua rainha e não como alguém que está aqui hoje, mas que vai embora amanhã.

Isso é algo que você nunca deve tolerar, então é melhor ficar longe de um homem assim.

Ele mente para você

casal discutindo na sala

Mentir nunca é bom e principalmente em um relacionamento amoroso. Se ele disser que estava preso em um engarrafamento enquanto estava dirigindo sua colega de trabalho gostosa para casa, é algo que você não deve perdoá-lo.

Se ele mentir, isso significa que ele faz coisas ruins e não quer que você descubra.

Não com algo pequeno como mentiras brancas, mas aqui estamos falando de coisas mais sérias do que isso. E esse comportamento é imperdoável.

Ele te pressiona

casal discutindo em casa

Seu homem não deve pressioná-la a fazer coisas com as quais não se sente confortável. Se você não gosta de algo que ele faz, você precisa dizer a ele como se sente sobre isso.

Explique a ele que pessoas diferentes gostam de coisas diferentes e que ele deveria concordar com isso.

Se ele ainda persistir com o que quer, sem pedir sua permissão, então você não deve ter nada a ver com ele.

Ele não te coloca em primeiro lugar

três amigos aproveitando a hora da cerveja

Não há problema em se colocar em primeiro lugar, mas se o seu cara colocar todas as pessoas ao seu redor em primeiro lugar, e você acabar em último, então você tem um problema.

Talvez ele não esteja mais apaixonado por você e talvez ele não veja vocês dois juntos a longo prazo.

Mas um homem de verdade que ama sua namorada sempre a colocará em primeiro lugar, principalmente no início do relacionamento.

Se você ver que seu cara não te dá o amor que você merece e que você não está feliz com ele, eu tenho medo é hora de desistir nele.

Ele obviamente fez isso com você há muito tempo.

Ele te culpa por todos os problemas

homem discutindo com mulher brava

Quando você tem um relacionamento com um homem que te culpa por tudo de ruim que acontece, é algo que você precisa conversar com ele.

Quando você tem problemas, eles estão conectados a vocês dois e não apenas a você e ele precisa entender isso.

Mas se ele se recusa a admitir que é culpado de alguma coisa e diz que é tudo culpa sua, então ele não deve mais ter nada a ver com sua vida.

Confie em mim, você estará melhor sem ele.

Ele faz você se sentir menos digno

jovem chorando com as mãos no rosto

Um relacionamento deve ser algo bom onde você pode ser você mesmo e a outra pessoa deve amá-lo por quem você realmente é.

Se você está fingindo ser alguém que você não é apenas para que ele goste de você, é tudo em vão. Se você se sente mal porque seu homem faz você se sentir menos valioso , você precisa mudar alguma coisa.

Você deve ser totalmente direto sobre seus sentimentos e dizer a ele que você não está feliz assim e que deseja uma mudança.

Se ele não quer mudar e se ele está bem em perder você, vá embora assim que puder.

8 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE PERDOAR EM UM RELACIONAMENTO