8 sinais de bandeira vermelha de que você é apenas uma garota lateral - Fevereiro 2023

8 sinais de bandeira vermelha de que você é apenas uma garota lateral

Ter um plano B é sempre uma boa ideia, exceto quando estamos falando de relacionamentos românticos. Mesmo que as mulheres não quero ser garotas de lado, esta tendência está se tornando cada vez mais popular a cada dia.

Na verdade, há mulheres que pensam que seu parceiro ama apenas elas, mas depois de algum tempo descobrem que são apenas uma garota de lado .

Se você está preocupada com seu relacionamento ou acha que seu namorado mudou ultimamente, verifique esses sinais. Talvez você tenha sido uma garota lateral por um longo tempo e você só precisava de alguém para abrir seus olhos.

Ele não quer colocar um rótulo no seu relacionamento

a menina senta-se sozinha lá fora e pensa

Basta pensar nisso - se você fosse um garoto namorando uma garota, provavelmente gostaria que os outros soubessem sobre vocês dois. Caso contrário, não faria sentido, certo?

Somente um homem que já tem alguém esconderá um novo parceiro de sua família e amigos porque não quer ser pego traindo.

Ele não quer colocar um rótulo em seu relacionamento porque ele já está conquistado. Este é um dos sinais mais óbvios de que você não passa de uma aventura para ele.

Ele nunca segura sua mão em público

no outono um homem e uma mulher caminham no parque

Este é um grande sinal de bandeira vermelha de que você é apenas uma garota lateral. Todo homem apaixonado segurará orgulhosamente a mão de seu parceiro em público, mas aquele que tem outra pessoa não o fará.

Isso significa que você está lá apenas quando for conveniente para ele e ele preferiria que você não saísse, mas apenas ficasse em sua casa para se beijar. Desejos, desejos...

Ele nunca dorme depois do sexo

morena atraente deitada na cama

Ok, então vocês dois tiveram uma boa noite fazendo amor e jantando em sua casa, mas quando tudo acabou ele vestiu as calças e voltou para casa.

Sério? Você deve saber que ele conseguiu o que queria e agora pode voltar para casa e dormir em sua cama.

Ele sabe que você vai se apegar emocionalmente e que você vai pensar que seu relacionamento está em um nível mais alto se ele ficar.

Ele nunca está por perto nos feriados

a loira triste fica sozinha no telhado do prédio

Você trabalhou duro para preparar aquele peru de Ação de Graças, mas ele cancelou seus planos no último momento.

Esse é um dos sinais de que ele não quer que você faça parte da vida dele e nesse momento ele provavelmente está jantando com sua garota principal.

Se você ver algo assim, esteja pronto para expulsá-lo de sua vida, porque esse tipo de homem não vale a pena esperar.

Ele mente o tempo todo

um casal apaixonado está discutindo na cama

Se você ver que ele mente sobre coisas importantes e menos importantes , você pode apostar que um homem assim é apenas um filho da puta que não merece você. Ele só quer transar e cair na estrada.

Ele tem seu objetivo e depois de alcançá-lo, ele se foi para sempre. Então, cabe a você colocá-lo no lugar dele ou apenas manter a calma.

Ele esconde seu telefone

uma morena ciumenta grita com o namorado com um celular

Um homem que esconde seu telefone é alguém que definitivamente tem algo (ou alguém) a esconder.

Ele não quer que você verifique o telefone dele porque há alguns textos quentes que ele salvou lá de quando ele estava enviando mensagens de texto para outra mulher.

Então, esta é uma das maiores provas de que seu homem está traindo você e que você não é nada mais do que uma garota lateral.

Ele nunca apresentou você aos amigos dele

três amigos estão sentados no bar bebendo e conversando

Um homem que nunca apresentou você a seus amigos não quer um relacionamento sério com você. Ele está apenas se aproveitando de você e orando a Deus para que você não descubra sobre isso.

Se você vir um sinal como este, pergunte abertamente sobre seus planos. Se você o pegar resmungando enquanto responde, pode apostar que ele está mentindo para você.

Sugestão: Dê a ele uma passagem só de ida e comece um novo capítulo de sua vida.

Ele só quer se encontrar com você à noite

um casal apaixonado abraçando e beijando em um quarto escuro

Por que você acha que ele faz isso? Bem, eu vou te dizer, ele só quer manter você em segredo e nada mais do que isso.

Se ele está vendo você apenas à noite, há apenas uma pequena chance de que alguns de seus amigos vejam vocês juntos.

Ele já tem planos com você à noite e com sua garota principal durante o dia e no final ele consegue tudo o que quer. Que menino rude!

8 sinais de bandeira vermelha de que você é apenas uma garota lateral