9 maneiras de reviver a paixão em seu relacionamento - Janeiro 2023

9 maneiras de reviver a paixão em seu relacionamento

Cada relacionamento tem seus próprios altos e baixos e depois de um tempo se você se sente preso e como se a paixão estivesse bloqueada, isso não significa que você precisa desistir. Muito pelo contrário – então é o momento certo para trabalhar em seu relacionamento e tentar algumas coisas novas.

Conteúdo mostrar 1 1. Toque mais frequente dois 2. Planejando o tempo comum 3 3. Mais intimidade, menos sexo 4 4. Viagem romântica 5 5. Façam elogios um ao outro 6 6. Cuide da sua aparência física 7 7. Aprenda um sobre o outro 8 8. Jogue jogos sensuais 9 9. Envie-lhe uma mensagem impertinente

1. Toque mais frequente

O contato físico é um fator muito importante para estabelecer a proximidade. Mas sua importância é negligenciada. Tocar mais do que o normal certamente pode ajudar a criar uma nova faísca em seu relacionamento. Às vezes o sinais sutis de apego são suficientes e podem fazer a diferença. Segurar a mão ou um beijo na bochecha significa muito.

2. Planejando o tempo comum

Não pense que o romance se origina de si mesmo. Tal como acontece com a maioria das coisas na vida, esforço e trabalho devem ser investidos em seu relacionamento. Nesse caso, é hora de dedicar tempo ao seu parceiro. Por causa de sua família, amigos e responsabilidades de trabalho, muitas vezes você esquece o romance, mas sua importância é grande para manter um relacionamento saudável. Portanto, planeje algumas vezes por mês que ser apenas para você e seu parceiro, como ir a um bar, a um concerto ou até jantar juntos.

3. Mais intimidade, menos sexo

Isso pode parecer contrário ao que você deseja, mas na verdade é uma ótima maneira de reiniciar a intimidade em seu relacionamento. Seja o mais íntimo possível e entregue-se a atividades sensuais e apaixonadas, mas não faça sexo. Lidando com a tensão e evitar o sexo criará um tipo especial de antecipação. Você se lembra de quando conheceu e experimentou essa tensão sexual, mas também sabia que era muito cedo para reagir a isso? Bem, é exatamente isso que você quer sentir novamente para fazer o fogo queimar.

4. Viagem romântica

Não há necessidade de explicar o poder de viajar e ter um feriado comum. Férias apenas para você certamente ajudará fortalecer seu relacionamento e reviver sua paixão. Não importa se é um destino de sonho exótico ou uma viagem de fim de semana, mas é importante fugir da vida cotidiana e desfrutar da companhia comum.

5. Façam elogios um ao outro

Para ajudar a fazer o romance sobreviver, é importante elogiar o seu parceiro e dizer-lhe as coisas que você gosta e ama nele. Seja o senso de humor ou a natureza calmante, diga ao seu parceiro por que você o ama tanto.

6. Cuide da sua aparência física

Você pode pensar que sua aparência física não tem nada a ver com sua vida sexual, mas você não poderia estar mais errado. Sua prontidão física pode influenciar muito não apenas sua capacidade de fazer sexo bom, mas também seu desejo de fazer sexo. Levar-se a um estado de boa forma física pode ajudá-lo a melhorar sua libido e tornar as coisas muito mais quentes no quarto. E se você começar a ficar 'na fila', junto com seu cara, as coisas serão ainda mais rápidas e ainda mais quentes, então isso realmente vale a pena o esforço.

7. Aprenda um sobre o outro

Não importa quantos anos você tem ou há quanto tempo estão juntos, você sempre pode aprender mais. Você pode pensar que sabe tudo sobre seu parceiro, mas as pessoas estão mudando constantemente. Ouça com atenção e continue aprendendo um sobre o outro, para que seu relacionamento seja sempre interessante e você possa se surpreender com alguns descobertas adicionais . Isso permitirá que você se conecte novamente, mesmo em um nível mais profundo.

8. Jogue jogos sensuais

Jogar jogos sexuais é outra maneira muito eficaz de reviver a paixão em seu relacionamento. Eles também são incrivelmente divertidos, então eles o conectarão novamente ao seu parceiro de mais de uma maneira. Você está pronto para começar a jogar? Você pode jogar jogos sociais sensuais, jogos de RPG (eles podem ser incrivelmente sensuais), realizar algumas de suas fantasias favoritas ou simplesmente brincar um com o outro. Uma massagem sexual e tudo o mais que você configurar o ajudará a restaurar sua paixão no menor tempo possível.

9. Envie-lhe uma mensagem impertinente

A expectativa é fundamental ter uma boa relação sexual e esperar que um encontro sexual aconteça é algo que deve ajudá-lo a entrar no clima certo. Uma mensagem impertinente é uma ótima maneira de chegar lá, então você definitivamente deve tentar envie um o mais rápido possível. Você pode enviar uma mensagem sexy, carta erótica ou foto explícita, o que for mais fácil e o que seu ente querido mais gostar.

9 maneiras de reviver a paixão em seu relacionamento